Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

bom me desculpe, entendi errado entao, nao li o relato inteiro =p

olha compensa sim e vo te dizer pq.

As duas drogas sao drogas diferentes. Qualquer inibidor de aromatase (letrozol, exemestano, anaztrozol) ele tem como funcao principal de evitar que a testo se transforme em estrogenio, mais ele n eh mto eficaz uma vez que vc ja tem mto estrogenio no corpo... Ja drogas como tamox e clomid sao drogas moduladoras do receptor do estrogeno, elas competem com os receptores, evitando que o estrogenio se ligue a eles, logo o estrogeno fica circulando no sangue sem fazer nada, e com o tempo ele diminiu.. alem disso, eh 1 droga q serve pra aumentar os niveis de LH, logo ajuda na recuperacao do eixo, por isso eh usado na tpc...

agora alem disso vc tem q saber q dieta eh fundamental tb, c tem q comer certo na tpc pra seu eixo se normalizar direito o mais rapido possivel.. faz os exames e posta aqui pragente, que ai vamos tentar te ajudar ;)

boa sorte ai manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veio tamox não abaixa estradiol, mas bloqueia. Manda tamox até teu estradiol abaixar é normal ele ficar alterado por um tempo no pós ciclo com ou sem o uso de IA durante o ciclo. Manda tammox ai por mais um tempo e depois deixa viver que com o tempo teu corpo regula tudo.

Quanto mais droga agora pior. Arruma uma coisa fode outra. Só o tempo pra arrumar a bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso.

Dei só uma "carguinha" de Letro pra dar uma diminuida no e2 que tava bem alto, mas vou fazer isso, deixar o meu corpo se "auto-regular" hehehe.

Acho que nem vou mandar mais Tamox, ele bloqueia a ação do e2 no tecido mamario, mas a sensibilidade que eu citei nem estou mais e eu acredito que nesse momento o e2 esteja controlado.

Ja vou acabar de fazer o esqueminha que criei com o Letro, fazer exames nessa proxima semana só pra ver como ta a bagunça e não vou mandar mais nada. Acho que vai correr tudo bem...

Agora meu peso! Terminei o ciclo com 94kg. Consegui manter nas primeiras semanas de TPC a base de 93kg.

Entrei de ferias e nas ferias eu durmo mais tarde e acordo mais tarde o que faz eu pular algumas refeições como café da manha e lanche da manhã, tento comer mais a noite, visto que eu durmo mais tarde, mas minha dieta ficou meio bagunçada, conclusão, perdi aproximadamente 1kg desde o inicio das ferias até o fim de semana passado.

Ae meu Whey e minha Dextrose acabaram juntos no fim da semana passada e eu comprei pela net, ou seja, fiquei essa semana inteira sem whey e sem dextrose. Sem whey, sem dextro + dieta meio bagunçada por causa das ferias = perda de 1,5kg em 1 semana! TENSO!

To nos 90kg cravados!

Mas proxima semana ja volto a rotina normal, volto a dieta organizada e ja chegou meu Whey + Dextro e ja vou mudar a mentalidade de "tentar não perder" para "voltar a ganhar".

BORA CRESCER! (Até março do ano que vem na filosofia "devagar e sempre", mas depois eu ligo o turbo de novo! hahaha)

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda n deu tempo de fazer os exames e vou ver que dia vou conseguir um tempinho pq essa semana ta meio corrida.

Por enquanto seguem algumas fotos do shape atual.

Tirei as fotos hoje 30/07/12:

20120730225629714.jpg

20120730225530905.jpg

20120730225659250.jpg

BONUS!

Estrias no braço esquerdo:

2012073022573238.jpg

Foda, estrias na região da axila e tal, tranquilo, normal, agora esse tanto que saiu nesse lugar eu fiquei chatiado! hahahaha

No Braço direito tambem saiu na mesma região, mas bem menos e mais de leve...

Mas é compreensivel, minha genetica é forte pra estrias e esse ciclo me rendeu ganho de 3cm de biceps...

Por enquanto é só!

Abs!

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Po, então galera, acabei relaxando e nem fiz mais exames! =X

Consegui segurar bem os ganhos, uma perdinha aqui outra ali em uma semana mais complicada no estagio em que não consegui me alimentar direito, mas no geral tenho conseguido recuperar e to me mantendo na base dos 89~90kg.

Comecei a usar No Shotgun e No Synthesize a 2 semanas e to curtindo.

Na verdade eu tinha até criado um relato na parte do suplemento mas ele não apareceu e fiquei com preguissa de criar novamente.

Suplementação atual:

60161838721546468273341.jpg

Ja to com a cabeça no proximo ciclo, quero crescer mais antes de fazer um cutting.

Na minha opinião eu estou "medio", quero ficar "grande" pra poder fazer um cutting e ficar um "medio-grande" rasgado! hahahaha

Dae to pensando em fazer uns exames por agora pra ver como esta e começar a ciclar la por dezembro...

A intenção era aguardar mais um pouco, me manter mais um tempo sem bagunçar meu organismo, mas to muito na ansiedade de ter mais ganhos significativos e vou acabar mandando la pra dezembro msm.

Quanto as estrias vou quotar um post meu que fiz em outro topico sobre isso:

Estou fazendo um tratamento para as estrias que sairam em mim com uma Dermatologista.

Consiste em passar um acido todo dia antes de dormir (Vitanol A) e lavar a região ao acordar no dia seguinte, depois passar um Creme Hidratante no local para que a pele fique hidratada ao longo do dia (Cetaphyl Creme), passa logo de manhar depois de lavar a região pra tirar o acido e depois pode passar novamente ao longo do dia para deixar hidratada. Tambem deve passar apos o banho.

E 1x por mês fazer aplicação de Laser nas estrias.

Por enquanto estou em tratamento a aproximadamente 1 mês, fiz somente 1 aplicação de laser e posso te falar, o resultado foi bem consideravel viu! Achei que melhorou muito.

Minha dermato falou que vou intercalar aplicações de laser Pixel com Laser de CO2. O Laser pixel é pra fazer todo mês e o de CO2 apos fazer ele pode ficar 2/3 meses sem fazer. Meu cronograma é Pixel fim de agosto (que ja fiz), pixel fim de setembro (ainda não fiz), CO2 em outubro e depois retorna o pixel em janeiro e assim vai.

Carbox ela disse que tambem vou fazer mas quando tiver em outro estagio de tratamento, mais pro final.

Sumir ela disse que não some, mas diminui em termos de tamanho e fica bem mais "apagada" ficando praticamente imperceptivel.

Ela disse que eu ia começar a ver resultados significativos com aproximadamente 1 ano de tratamento, mas como eu disse, com apenas 1 mês e 1 aplicação de laser ja vi um resultado bem legal. To gostando...

Vou ir tirando umas fotos e quando tiver com mais tempo de tratamento pretendo criar um topico pra mostrar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...