Ir para conteúdo

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10

Posts Recomendados

Postado

Vai chegando a hora da aplicação e eu fico cada vez mais na duvida.

Pesquisei relatos aqui no forum de ciclos com cipio e geralmente quando é o 1º ciclo a galera manda 400mg, mandando 600mg somente quando ja fez algum ciclo anterior...

Sei la, to na duvida.

Se eu for aplicar 600mg vai dar 5ml, eu devo dividir as doses em 2 aplicações correto?

Mando, por exemplo, 3,5ml do Gluteo e 1,5 ml no vasto? Fica legal?

faz isso mesmo , n reduz a testo nao , vc ta usando IA cara , faz valer esse letro ai po , dividi como quiser =D

eu to lhe dizendo q usei 400 mg e axei fraco , ta me xamando de mentiroso :ph34r_anim:

Postado (editado)

Po Chicrute em que base e experiencias você recomenda ele a usar 600mg de testo?

Edit:

Com intuito de ajudar o autor do tópico me dei ao trabalho de procurar e escrever aqui os poucos relatos que acompanhei pra você ter como base a concentração da testo em cada um.

Filipesep - 1º ciclo - Enan 500mg/sem, Tempo de treino: +de 2 anos

Bruno Salvador - 1º ciclo - Enan 500mg/sem, Tempo de treino: 3 anos e 9 meses

dfm8thebest - 2º ciclo - Fenil propionato 600mg/sem , Tempo de treino: uns 4 anos.

Tribus - 1º ciclo (porém incompleto) - Enan 500mg/sem, Tempo de treino: 5 anos

serrano - 2º ciclo - Enan 500mg/sem, Tempo de treino: 3 anos

Dr.White - Ultimo ciclo relatado - Enan 600mg/sem, Tempo de treino: 10 anos

Papaquito - Ultimo ciclo relatado - Enan 600mg/sem, Tempo de treino: ??

Dave - Ultimo ciclo relatado - Enan 1g/sem , Tempo de treino: ??

Bom com base nessas informações acredito que não preciso dizer mais nada né.

A maioria dos usuários que ciclaram pela 1ª vez usou 500mg isso pq a maioria foi enantato e a concentração dele em 1ml é de 250mg logo é mais prático mandar 500mg por semana e somente quem utilizou 600mg + de testo já não estava no 1º ciclo.

Lembrando que não postei o ciclo completo de cada um.

Editado por IParanoid
Postado (editado)

Bom, fiz a aplicação.

Acabei mandando 600mg/semana msm. Mandei 4ml de Cipio e 1ml de Deca nessa aplicação de hoje. Dae do total da seringa mandei 1,5ml no vasto e 3,5 no gluteo.

Acabei decidindo por mandar assim, mas ainda estudo a possibilidade de baixar pra 400mg durante o ciclo.

Não fiz frontload e tal, acho que vou mandar 600mg nas primeiras semanas (3, 4 semanas) depois eu baixo pra 400, o que acham?

Abraços a todos.

ps: IParanoid, vlw pelo trabalho brother! Abraços...

Editado por Margofe
Postado

NÃO ABAIXA CARA JA DISSE

voce ta usando IA , pra q vai ter medo de aromatização de testo , garanto q nguem q posto ai uso 600 mg de primeiro ciclo e não uso IA no primeiro ciclo , voce tem todas proteções pra fazer a coisa com dosagem certa

assim como esse cara citou eu posso pegar vários relatos de pessoas que usaram 600 mg em primeiro ciclo , todo mundo q usa ciclo 6 é 600 mg seja primeiro ciclo ou o caralho a 4 , isso n justifica...

Postado

Em nenhum post que eu fiz eu falei sobre abaixar a testo por questões de aromatização...

Como 1º ciclo acho que o chicrute teria ótimos ganhos com somente 400mg de Testo por semana e obviamente os ganhos seriam melhores se aumentasse porque com testo até onde eu sei +testo, + resultados e + colaterais até certo ponto.

Mandei 500mg de Testo no meu 1º ciclo mandando IA [Anastrozol] e mesmo assim tive princípios de aromatização [ fazendo 1on2off e depois 1on1off].

De qualquer jeito, agora que tá mandando 600mg não diminui.

Abração.

Postado (editado)

Sinceramente eu usaria 600mg mesmo. Menos q isso fica estranho pra cipio mesmo. E é uma dose boa, nem alta nem baixa, tanto q vc terá muito oq aumentar nessa dose caso vc queira usar cipio mais pra frente.

Editado por lion28
Postado

Em nenhum post que eu fiz eu falei sobre abaixar a testo por questões de aromatização...

Como 1º ciclo acho que o chicrute teria ótimos ganhos com somente 400mg de Testo por semana e obviamente os ganhos seriam melhores se aumentasse porque com testo até onde eu sei +testo, + resultados e + colaterais até certo ponto.

Mandei 500mg de Testo no meu 1º ciclo mandando IA [Anastrozol] e mesmo assim tive princípios de aromatização [ fazendo 1on2off e depois 1on1off].

De qualquer jeito, agora que tá mandando 600mg não diminui.

Abração.

testo n tem colateral cara , no máximo uma suadeira , irritabilidade de ester longo é fraquissima , ao contrário de ester curto ...

se mandou IA e aromatizou é pq o IA n tava na dosagem adequada , eis a questão

cipio é uma testo ótima , porém tem duas condições , tem de ter front load na minha opinião e se possivel ser ULF

eu usei estou usando e digo , cipionato lander eu aposto 1 real que é subdosado , da efeitos SIM , mais n é a testo pura , temos q ser realista ...

Postado (editado)

Eu deveria ter feito front, mas nem aventei a possibilidade, fica pra proxima...

Então, como eu disse vou iniciar com 600mg e vou manter com certeza nas primeiras semanas, se tiver correndo tudo bem mantenho, se não estudo baixar pra 400.

Agora galera, quanto ao Letrozol, não encontrei aqui na minha cidade. Interior, cidade não tão grande, liguei pra algumas farmacias e nenhuma tinha e sob encomenda tava na casa dos R$400...

Nesses sites de farmacia como DrogaRaia, Ultrafarma, como faz pra comprar sendo que o medicamento requer receita?

Na DrogaRaia achei por R$202,09 coloquei na cesta, finalizei pedido, botei endereço e eles ja pediram o numero do cartão de credito. E a receita? Eles pedem que hora? Como faz?

Comprando pessoalmente é facil comprar sem receita, mas pela net deve seguir certinho a burocracia...

Editado por Margofe
Postado

POde crer, eu faria um front, sempre faço....1g na primeira semana. Isso já seria um bom front chicrute na sua opinião??

depende da dosagem semanal né cara , o legal é usar o dobro na primeira semana , em aplicações , sex , sab , seg , quar , sexta , depois vc mantem seg e quin

;)

NÃO PEDEM RECEITA PRA INIBIDOR DE AROMASTASE (IA)

Postado (editado)

Treino de hoje foi legal, comecei a ver alguma diferença.

Tp, força normal não senti diferença, mas parece que o "inchaço" foi um pouco maior e o musculo cansou um pouco menos. Braço bateu 44cm depois do treino.

Hj tb chegou o HCG que eu comprei em um site de produtos veterinarios.

Amanha treino de pernas, vamos ver como vai ser pq minha coxa ta um pouco dolorida pela aplicação no vasto de ontem, mas o negocio é ignorar e treinar pesado!

GOGOGOGOGO!

Editado por Margofe
Postado (editado)

Treino de pernas foi melhor que eu pensava. Tava bem dolorida a perna por causa da aplicação no vasto, porem só senti dor quando fui alongar e ao entrar/sair dos aparelhos, na execução do movimento não sentia nada e não atrapalhou em nada o andamento do treino.

Segunda chega o resultado dos exames hormonais pre ciclo dae eu ja posto aqui.

Quanto ao HCG eu tenho uma duvida. Forma de armazenamento...

Estou pensando em usar o proprio liquido que vem no "KIT" do HCG para diluir, mas ouvi falar que arde muito. Se não for usar esse solvente eu tenho que usar agua bacteriostatica ou pode ser agua esterelizada?

De qualquer forma vou diluir em 5ml, cada ml vai ter 1000UI dae para aplicar 250ui eu vou fazer aplicações de 0,25ml com a seringa de insulina.

Mas a armazenagem eu estou entre 2 opções:

- Guardo o bujão com os 5ml na geladeira, apenas com uma gaze com alcool na tampa e cada vez que eu vou aplicar eu aspiro a quantidade desejada, fazendo com que o bujão fique mais de 2 meses na geladeira

OU

- Após diluir eu ja pego varias seringas e vou aspirando 0,25ml em cada uma delas deixando todas prontas e finalizando o bujão. Depois pego todas essas seringas, coloco em um recipiente bem limpo e congelo no freezer, dae no dia que for fazer a aplicação eu pego 1 seringa congelada de manha e deixo descongelando na geladeira durante o dia para aplicar.

Li essas 2 opções na internet. Pela logica eu acho que a segunda, congelar as seringas, é melhor pois teoricamente o produto se deterioraria mais lentamente e teria condições de uso por mais tempo, mas eu gostaria de ter uma opnião de quem ja utilizou HCG...

Abraços!

Editado por Margofe
Postado

Atualização, resultados dos exames pre-ciclo colhidos dia 05/03 sairam, segue:

Testosterona Total

376 ng/dL

Valor de referencia: Hom. - 175 a 781 ng/dL

Testosterona Livre

11,28 ng/dL

Valor de referencia: Hom. - 4,58 a 18,33 ng/dL

FSH

2,91 MUI/ML

Valor de referencia: Hom. - 1,27 a 19,26 MUI/ML

LH

2,98 MUI/ML

Valor de referencia: Hom. - 1,24 a 8,62 MUI/ML

Estradiol

51 pg/mL

Valor de referencia: Hom. - Menor ou igual a 47 pg/mL

Prolactina

14,67 ng/mL

Valor de referencia: Hom. - 2,60 a 13,10 nd/mL

Bom, estradiol e prolactina ja um pouco elevados antes mesmo de eu iniciar o ciclo. Acho que isso pode dizer que eu tenho uma propensão a aromatizar e devo ficar esperto quanto a isso.

Estradiol eu pretendo controlar com letro, então ta sussa. Mas sera que precisarei usar alguma droga para controlar a prolactina?

Bom, ja pretendia fazer exames intra ciclo para ir monitorando o que esta acontecendo dentro do meu corpo e depois desse resultado pretendo fazer isso mais ainda...

Vou começar com letro fim dessa semana ou inicio da semana que vem, pretendo comprar hoje pela net e assim que chegar eu ja começo.

Pretendo fazer um outro exame para dosar esses hormonios no inicio da quarta semana, ae vemos como esta indo a evolução,

De resto tudo normal né galera? Dentro dos parametros.

Hcg começo amanha.

Abraços e não deixem de seguir/comentar!

Postado

So fazendo um comentário, acho que você deveria ter colocado 100mg/dia de oximentelona, acima dos 50mg os colaterais são bem dizer os mesmo.

Estou acabando de montar meu ciclo, é bem parecido ao teu.

Acompanhando aqui

Postado

So fazendo um comentário, acho que você deveria ter colocado 100mg/dia de oximentelona, acima dos 50mg os colaterais são bem dizer os mesmo.

Estou acabando de montar meu ciclo, é bem parecido ao teu.

Acompanhando aqui

Ou Dbol, concordo.

Mas acontece que eu nem pretendia fazer kick start e quando eu comecei o ciclo eu tinha acabad um tratamento de 9 meses com roacutan a pouco mais de 1 mês. Então resolvi mandar uma caixinha de oximentelona só por mandar mesmo, 1 comprimido por dia, só pra não passar em branco.

Mas concordo que foi uma dosagem baixa, se rolar um proximo eu mando uma dosagem maior ou troco pra dbol...

Postado

Não mandei o HCG hoje, não deu tempo de agilizar na casa do meu amigo que eu vou deixar as seringas no congelador, então resolvi deixar queto...

Mas ta tranquilo, nenhum minimo sinal de atrofia e vou começar esse sabado ou terça que vem, sussa.

Bom, como eu disse, não tinha visto muita diferença corporal, achei que tinha dado uma inchadinha mas que fosse normal da evolução que eu vinha tendo, porem me pesei hoje e em relação ao peso que eu tinha no dia da avaliação fisica dia 03/03 eu ganhei pouco mais 4kg!! hehehe

Achei até estranho, 1 semaninha só e isso de peso. Mas como eu disse, visualmente não vi tanta diferença...

É isso ae, abraços a todos!

Postado

Oximentelona é assim mesmo, a força deve ter aumentado bem tambem. e os colaterais como estão?

Insonia, dores na cabeça e estomago, pressão alta, etc...

Colaterais 0 por enquanto. Nada nada nada, como se não tivesse tomando. Pressão nem estou aferindo pra não colocar coisa na cabeça, sei que deve subir durante o ciclo, então não quero ficar bitolado querendo aferir a pressão a todo momento...

Força continua igual, não sei se pq eu ja treinava com bastante intensidade ou se é pq a dose da oximentelona esta baixa, mas não aumentei as cargas não, somente o cansaço que diminuiu.

Postado

A força era pra aumentar sim, a oxi aumenta muito os glóbulos vermelhos ajudando a transportar oxigênio, ha tu ja estudou essa fita manja mais do que eu :hair:

Mas é isso ai, to parecendo criança quando entra na loja de brinquedos quando olho pras minhas ampolas

Postado

A força era pra aumentar sim, a oxi aumenta muito os glóbulos vermelhos ajudando a transportar oxigênio, ha tu ja estudou essa fita manja mais do que eu :hair:

Mas é isso ai, to parecendo criança quando entra na loja de brinquedos quando olho pras minhas ampolas

Só vc? Quando eu acabei meu ciclo sobrou 10 ml de stano mas meus pais ja tavam ligados e eu nao podia mais guardar em casa, quando joguei fora ajoelhei no chao e quase chorei ;(

Postado (editado)

Ontem a noite foi a 4ª aplicação. Teoricamente são 5 ml, 4 ml de Cipio e 1 ml de Deca, porem da um pouco a mais pq as ampolas de Testoland vem com mais de 2ml cada.

To aplicando praticamente 2 ml no vasto e 3,5 ml no gluteo. Ontem foi um pouco mais dolorido que de costume as aplicações, mas ja ta de boa, aquela dor constante que eu ja estou me acostumando.

Nem acabou a 2ª semana e eu ganhei mais de 5kg. To sentindo uma leve diferença no aspecto visual e tambem to sentindo um leve aumento da força. Não aumentei a carga mais estou tendo um pouco mais de facilidade para realizar os exercicios com as cargas que eu ja usava antes. E como eu ja disse o cansaço diminuiu.

Letrozol ta pra chegar pelo correio, talvez esse fim de semana ainda e no mais tardar segunda feira. Assim que chegar ja vou começar a tomar.

HCG começo sabado.

É isso ae, vamos que vamos!

Editado por Margofe
Postado (editado)

Atualizando.

HCG aplicado no sabado, tranquilo.

Diluiu com soro fisiologico de ampolinha (não encontrei a agua destilada), dividi tudo em seringas e congelei as seringas. Amanha outra aplicação.

Letrozol ja comprado pela net, mas ainda não chegou. Pode ser neura da minha parte, mas acho que meus mamilos tão ficando "excitados" facilmente, qualquer reladinha ja fica de "farol aceso". Fora isso nenhuma outra alteração visivel.

Senti um nitido ganho de força hoje no treino de peito. Aumentei carga e o treino foi bem intenso...

Mais uma aplicação hoje, 1,5ml de Deca e 1 ampola de Cipio. Gluteo direito, sussa.

As aplicações de 5ª que tão bem tensas. O Gluteo esquerdo ta mais dolorido, mas o que ta ferrando mesmo são as aplicações no Vasto. PQP, inviabiliza minha perna... To aplicando apenas 1,5ml no Vasto e durante os proximos 3 dias minha perna trava, pareço um velho de 90 anos pra entrar e sair do carro, fica muito ruim para dobrar, doi pra caramba, etc... Não sei como alguem consegue aplicas essas drogas no deltoide! Verdadeiro heroi! hahaha

Sera que isso pode ter relação com eu estar usando uma agulha menor no Vasto? Para o Gluteo eu estou usando a 30X0,7 e para o Vasto estou usando a 25X0,7...

Mas é isso ae.

Grande abraço.

Editado por Margofe
Postado

Cara eu sempre fiz o contrário, vasto mandava 30x0,7 e no glúteo 25x0,7 e funcionou perfeitamente pra mim.

Uma pergunta o HCG demora quanto tempo pra descongelar quando vc tira do congelador?

Postado

Cara eu sempre fiz o contrário, vasto mandava 30x0,7 e no glúteo 25x0,7 e funcionou perfeitamente pra mim.

Uma pergunta o HCG demora quanto tempo pra descongelar quando vc tira do congelador?

Vou tentar aplicar com 30x0,7 no Vasto pra ver como vai ser pós aplicação.

Cara, não sei pq eu não descongelei ainda. No msm dia que eu dividi em seringas eu peguei 1 e apliquei, dae congelei as outras. Mas deve ser rapido, é apenas 0,25ml, alguns minutinhos acho que ja ta pronto pra uso...

Postado

2ª feira aplicação no gluteo direito indolor, perfeita!

Dor apos a aplicação totalmente inexistente, tudo ok.

2 dias apos a aplicação um puta de um edema duro com eritema. Vai entender!!!

Minha nadega direita ta parecendo a da Valesca Popozuda! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...