Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Indicado Por Um Amigo Da Ed.física


Explendor

Posts Recomendados

Olá a todos...

Pois bem, estava eu afim de mudar meu treino, aí tenho um amigo que cursa Educação Física, logo pedi uma ajuda a ele, ele me recomendou tal treino:

treinar 4 vezes por semana, sendo:

A/B/C/FOLGA/A

B/C/FOLGA/A/B

C/FOLGA/A/B/C

ou seja, ABC, folga, e repete o primeiro treino que fiz da semana, aí se o ultimo treino da semana é o A, o primeiro treino da semana que virá começaria do B,e como vai terminar em B(ultimo treino da semana), na outra semana depois, começa do C, e assim vai...

é uma boa forma de treinar?

sendo que será dividido em:

A:peito/ombros

B:costas

C:Bíceps/Tríceps

não to treinando perna pois lesionei a minha perna direita...aí quando começar a treinar novamente, encaixo no treino B

mas e aí, vale a pena?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A divisao esta errada, ja que no treino C voce treina o braco todo e como cada semana varia os treinos, vao ter semanas em que voce vai treinar costas ( biceps indiretamente ) e logo no dia seguinte ja vai treinar biceps denovo... ou entao vai treinar triceps no C e no dia seguinte triceps no A de novo... o que voce vai ganhar treinando assim é um overtraining.

Ou voce muda a divisao toda do treino ( pode ser ABCD como a galera falou ) ou entao muda a escolha de musculos e faz o basico ( peito+triceps etc ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...