Ir para conteúdo

Gomad 1-2 Meses (: Antes E Depois

Thiago Rockenbach

Posts Recomendados

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caralhooo melhorou muito mlk, muito mesmo...

foram quantos kg?

E conta aí seu treino...

12 kg poh
Postado

É porque ele é baixinho então velho, uaeuhaehuae eu ganhei 21kg deu diferença pra caramba, mas não tanto quanto se fosse em um cara numa faixa até 1,75

tenho 1,93

Postado

seguinte brow ..vou contar detalhadamente

TREINO

ABC2 x

A-biceps e costas

B-peito e triceps

C- ombro e trapezio

abdominal reto e lateral , e ante braço (dia sim dia nao )

PS- malhei com MAXIMO de peso sempre ..mais apenas 3x8 rep.....e no maximo 3 maquina pra cada musculo ...só costas que foram 4 :)

.....

:;;

ALIMENTAÇÃO

8:00 - 500ml de leite + hiper calorico (real gains)

11:30 - almoço (comia igual uma égua DSAHDHSADHASDH )

15:30 - 500ml de leite mais HIPER

17:45- eu comia uns pão , e tomava 500ml de leite e ia treinas

19:45- (POS TREINO ) JANTA (comiaa muitoooo)

21:45-500 ml de leite mais HIPER

e pra finaliza a CEIA *_*

23:00-comia um pouco e 500ml de leite mais HIPER

...eu sei EXAGERO ...(mais foi um jeito que tive certeza que ia crescer...mesmo desperdiçando as proteina e carbo )

É porque ele é baixinho então velho, uaeuhaehuae eu ganhei 21kg deu diferença pra caramba, mas não tanto quanto se fosse em um cara numa faixa até 1,75

tenho 1,93

BOOOA 21kg *-* que TOP brother...lol....mais é bom ter 1.70 ^^ alguns kg e os outros ja te chamam de "bombadinho " :)

Postado

Caralhooo melhorou muito mlk, muito mesmo...

foram quantos kg?

E conta aí seu treino...

vallew cara ..mudou muito é minha força ..to muito muito muito mais forte ..:)

1- Parabéns pela evolução.

2- Comece a treinar pernas.

1-obrigado cara:)

2-tem toda razão ..começarei este mês ..eu estava em BULK digamos assim ..ai nao queria malhar muito ..nem abdome no começo eu nao malhava ..mais ja esta na hora mesmo!

vlw

Postado

Vo começar mandar pelo menos 1,5L de leite por dia pra experimentar depois...

Vou ver qual é... não agora, mas curti esse Gomad!

Tem um estudo Americano comprovado de que se você TODO DIA tomar 250 ml de leite antes de treinar e 250 depois de treinar ..no fim do mês é garantido que ganhara 2kg de massa ;)

ps-pode ser com tody HAHA

Postado

Mas que tipo de estudo é esse ?!

O que vai determinar se voce vai ganhar 2kgs de massa magra por mes (o que é muito) , é a sua dieta, a quantidade de proteinas e macros no geral. Se voce comer pao com manteiga de manha, trakinas a tarde e ai antes do treino madar os sagrados 250ml de leite e pós treino também, ja era? são 2kgs de massa magra?! NÃO. E o mesmo vale, se voce não estiver em excedente calórico.

Thiago, isso é mentira. Mas o GOMAD não, se voce teve bons ganhos, continue mamando assim ! hahaha.

Postado

Mas que tipo de estudo é esse ?!

O que vai determinar se voce vai ganhar 2kgs de massa magra por mes (o que é muito) , é a sua dieta, a quantidade de proteinas e macros no geral. Se voce comer pao com manteiga de manha, trakinas a tarde e ai antes do treino madar os sagrados 250ml de leite e pós treino também, ja era? são 2kgs de massa magra?! NÃO. E o mesmo vale, se voce não estiver em excedente calórico.

Thiago, isso é mentira. Mas o GOMAD não, se voce teve bons ganhos, continue mamando assim ! hahaha.

Eu tambem achei estranho , mais resolvi falar :),nao estou encontrando link , bom cara realmente o GOMAD é bom , agora é meio que automático tomar 3 , 4 litros de leite por dia ..:) faço gomad sem perceber kkkk

Postado

E voce ta usando o leite integral né ?

Ta tomando puro mesmo?

E seus pais? Ja começaram as piadinhas, do tipo.. E AI FILHO QUER UMA MAMADEIRA? HAHAHA..

Postado

E voce ta usando o leite integral né ?

Ta tomando puro mesmo?

E seus pais? Ja começaram as piadinhas, do tipo.. E AI FILHO QUER UMA MAMADEIRA? HAHAHA..

Então é leite integral mesmo!!

no começo puro , depois com tody , dai com hiper!!

VISHH !! mais ou menos , as piadas vão de me chamarem de BIzerro , minha mãe falar que vai ter que comprar uma vaca , eSDHADHASHDASD pooor ai :P

Postado

Garanto que apartir de segunda feira vai rolar pelo menos 500ml de leite em minha dieta...

Nem que seja com Nescau, haha, ja rola com vitaminas posso contar também? uhaeuhaehuae.

Vou começar a tomar mais leite...

Postado

Garanto que apartir de segunda feira vai rolar pelo menos 500ml de leite em minha dieta...

Nem que seja com Nescau, haha, ja rola com vitaminas posso contar também? uhaeuhaehuae.

Vou começar a tomar mais leite...

logico que conta pow. È leite a mesma coisa

Postado

E me conte. como anda a auto estima? hehehe geralmente ela sobe mt

Postado

é tenso . eu fiquei esses 3 meses isolado dos amigos e conhecidos ..quando vou em algum lugar ..TODO MUNDO para e fala ..karalho thiago é voce? como ? ta enorme ...as meninas fica apertando, elogiando ;P ..tem uns babaca que fica puto ..pq malha a 2 anos e nao mudo nada :) ,,

DSAHDHASD' eu to todo definido e tal , ai chama atenção ..mais quero ficar bem maior :X ..então nao me sinto com a auto estima tão elevada :)

Cara, isso tudo em 3 meses?, já to indo correndo ali comprar uns 8l de leite rs, parabéns, ótima evolução

Cara, isso tudo em 3 meses?, já to indo correndo ali comprar uns 8l de leite rs, parabéns, ótima evolução

Cara voce pesa 51kg ..e sua meta é 65? :) sonhe mais alto ..uns 70kg com 9% de BF ..voce consegue de BOOA ..compre HIpercalorico REAL GAINS

comece SEMM DÓ , HOJE tomar 4 litros de leite ..1 de manha ..1 as 15 hora ..1 as 17 hrs ..1 antes de durmir ...MAIS 2 litros de agua ...e coma muito carboidrato ..Até passar mal ..:) se passar mal !! :) flw voce consegue ..e nada de exagera na academia ..levante MUITO peso e só 3x8 rep. ....nada de mais de 3 maquinas pro musculo :)

Postado

Peso 60kg, a minha meta é 68kg ate OUTUBRO-NOVEMBRO e depois disso baixar o BF% ate uns 12% ate DEZEMBRO

Vlw, acho que vou começar o Gomad, você toma que leite? em (pó, saco, caixa) quantas são as kcals desses 4l?

Postado

Peso 60kg, a minha meta é 68kg ate OUTUBRO-NOVEMBRO e depois disso baixar o BF% ate uns 12% ate DEZEMBRO

Vlw, acho que vou começar o Gomad, você toma que leite? em (pó, saco, caixa) quantas são as kcals desses 4l?

BOOA !! 60kg ja ta ficando legal :)

então LEITE integral (tem que ser este ) pode coloca um tody ;)

2400kcal. fora o que comer a parte :)

Postado

Pooha evolui muito, Voce tem qnto de altura?

Ta pesando qnto? Qnto de braço?

Valew cara :)

--tenho 1.70 dealture

-- estou nesta foto com 62,80 kg

--mas atualmente to com 66,00kg

--comecei com 26 de braço (como pode ver na foto kk) agora estou com 33 ( Frio , sem força nada )

em Agosto ! vou postar uma foto !

se tudo correr como planejado

vai ser 73kg, q.70 de altura , menos de 10 %BF :)

Postado

Outra coisa, ainda ta tomando Creatina? Um dos efeitos colaterais da creatina é o acúmulo de água nas celulas musculares fazendo com que aumente de peso, eu engordei pra caramba eu tinha 54 kgs e 1,76m de altura to com 63kg em 2 meses e não mudei tanto, mas mudei. ( https://www.hipertrofia.org/forum/topic/84144-diario-do-rodrigo-lindoso/ )

Coloca a dieta ai completa depois desse tempo. Acho que vou comprar esse Real Gains da Universal apesar de ser bem caro, mas 53g de proteína é ótimo tenho medo de fazer mau, será que faz?

Postado

Outra coisa, ainda ta tomando Creatina? Um dos efeitos colaterais da creatina é o acúmulo de água nas celulas musculares fazendo com que aumente de peso, eu engordei pra caramba eu tinha 54 kgs e 1,76m de altura to com 63kg em 2 meses e não mudei tanto, mas mudei. ( https://www.hipertrof...odrigo-lindoso/ )

Coloca a dieta ai completa depois desse tempo. Acho que vou comprar esse Real Gains da Universal apesar de ser bem caro, mas 53g de proteína é ótimo tenho medo de fazer mau, será que faz?

Outra coisa, ainda ta tomando Creatina? Um dos efeitos colaterais da creatina é o acúmulo de água nas celulas musculares fazendo com que aumente de peso, eu engordei pra caramba eu tinha 54 kgs e 1,76m de altura to com 63kg em 2 meses e não mudei tanto, mas mudei. ( https://www.hipertrof...odrigo-lindoso/ )

Brother eu tomei creatina 1 semana !! nada de mais ..ela acelera meu coração ! nao gosto

mais em Real Gains é caro , mais traz resultado ! nao faz mal nao -- é carbo e proteina ..mesma coisa que tem nos alimentos..gasto uns R$800,00 por mes em comida e suplemento !

seguinte brow ..vou contar detalhadamente

TREINO

ABC2 x

A-biceps e costas

B-peito e triceps

C- ombro e trapezio

abdominal reto e lateral , e ante braço (dia sim dia nao )

PS- malhei com MAXIMO de peso sempre ..mais apenas 3x8 rep.....e no maximo 3 maquina pra cada musculo ...só costas que foram 4 :)

.....

:;;

ALIMENTAÇÃO

8:00 - 500ml de leite + hiper calorico (real gains)

11:30 - almoço (comia igual uma égua DSAHDHSADHASDH )

15:30 - 500ml de leite mais HIPER

17:45- eu comia uns pão , e tomava 500ml de leite e ia treinas

19:45- (POS TREINO ) JANTA (comiaa muitoooo)

21:45-500 ml de leite mais HIPER

e pra finaliza a CEIA *_*

23:00-comia um pouco e 500ml de leite mais HIPER

...eu sei EXAGERO ...(mais foi um jeito que tive certeza que ia crescer...mesmo desperdiçando as proteina e carbo )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...