Ir para conteúdo

Por Favor, Avaliem Minha Nova Dieta! (Tentativa De Clean Bulk Aliado Ao 1º Ciclo Com Drogas)

Margofe

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera, tranquilo?

Bom, tinha montado e postado uma dieta anteriormente, porem eu tinha colocado uns alimentos que não são muito do meu cotidiano e algumas coisas que me impediram de aderir a dieta e começar a seguir certinho.

Dessa vez montei uma totalmente compativel com a minha rotina, com alimentos que vão rolar e acredito que vou conseguir seguir a dieta 100%

Minha rotina é a seguinte, sou estudante do 5º ano de medicina, então fico o dia todo em hospital. Acordo 6:20 para entrar no hospital as 7:00, la fico até o 12:00 sem intervalo (as vezes é mais tranquilo, as vezes mais corrido, mas intervalo propriamente dito nunca tem) dae tenho apenas 1 hora para o almoço, entro no hospital novamente as 13:00 e fico até as 17:00, novamente sem intervalo. Dae volto para casa e dou uma descansada ou estudada, depende do dia. Vou para o treino as 20:30, meu treino tem duração de 1 hora, 1:15, por ae. Pós treino liquido tomo na academia e o solido depois de chegar em casa e tomar banho. Depois vou ficar um tempo com a namorada e vou durmir normalmente entre 0:00 e 1:00.

Dados:

Altura: 1,79

Peso: 80kg

BF: 9,4%* . Bom, hoje (03/03/12) fiz uma av. fisica na academia e la eles tem o aparelho de impedancia de 2 pontos, aquele que tem o formato de um volante de F1. Segundo o avaliador ele só considera membros superiores e tronco. Questionei que deu muito pouco e o avaliador falou que a maquininha até é boa, mas realmente não pode confiar muito, porem ele disse que acha que eu não tenho muita gordura mesmo e não deve ser muito diferente do que deu mas eu pretendo fazer uma avaliação melhor, com adipometro e tal pra ver se confere... Pelas fotos que eu vejo aqui no forum eu chutava que eu tinha uns 14, 15%, por ae...

Medidas: Dados da Av Fisica de 03/03/12 feita as 10:15 da manhã sem nenhuma atividade fisica anterior:

Tórax: 96,5cm

Abdomen: 87cm

Quadril: 97,5cm

Braço Direito Contraido a 90º: 39cm

Braço Direito Totalmente Contraido: 41,5cm

Braço Esquerdo Contraido a 90º: 39,5

Braço Esquerdo Totalmente Contraido: 42cm

Coxa Direita: 52cm

Coxa Esquerda: 50,5cm

Panturrilha Direita: 34cm

Panturrilha Esquerda: 34cm

Objetivo da dieta: Ganho de Massa Muscular, principalmente otimizada pelo 1º ciclo que vai estar rolando. As drogas não fazem nada se não tiver uma boa dieta por tras!

Segue a dieta:

novadieta.jpg

E ae, o que vcs acham? Ficou bom?

Algumas vezes o almoço é carne de frango, peixe ou alguma outra carne vermelha, então eu vou ver certinho para saber quantas gramas de cada um dos alimentos eu tenho que ingerir para que fique proximo ao objetivo com aquela refeição.

E o Lanche da Tarde 2 tambem eu vario, sendo ovo, filé de frango grelhado ou atum.

To aberto pra qualquer sugestão.

Opinem por favor...

Vou começar a seguir essa dieta segunda feira, juntamente com o inicio do meu 1º ciclo de drugs.

Grande abraço a todos!

Editado por Margofe
Postado

Cara tu nao coloca a TMB mas tu tem praticamente meu peso e altura, gira em torno de 3200kcal... Ta ficando quase que em cima da tmb e se tu ta ciclando joga muito mais kcal, tenta chegar a 4000kcal, subindo gradativamente com a reposta do corpo. A proteina ta boa, aumente bastante carbo e gordura pode elevara té 1g/kg. Só por curiosidade, qual o ciclo?

E tu vai começar a dieta junto com o ciclo? Depende de qual droga usar, mas acho que não da certo não, o corpo demora geralmente 1 semana pra responder a dieta. Se for usar diana ou outro oral adia esse ciclo pra no minimo 2 semanas dps de começar a dieta, senao vai joga dinheiro fora.

Postado (editado)

Então brother, no site que eu montei eu coloquei meus dados certinho disse que minha TMB é 3040.88 calorias ("Calorias para manter o peso autal").

Na verdade eu não estou seguindo regradamente dieta nenhuma, mas o que eu venho fazendo diariamente é essa dieta que eu montei. Só que eu vou adicionar a albumina e regular as quantidades certinhas na balança e tudo mais. Então praticamente ja estou acostumado a essa dieta.

O que de gordura vc acha que eu poderia mandar a mais na dieta?

Rola mandar um Leite integral ao invez do desnatado?

Se fizesse a mudança pra Leite Integral as calorias iam subir pra 3352.86 e gordura/kilo ia pra 1.001g. Fica melhor?

O Ciclo vai ser:

1-3 50mg/TSD Hemo

1-12 500mg/sem Deca (300mg 2ª e 200mg 5ª)

1-13 600mg/sem Cipio (200mg 2º e 400mg 5ª)

10-12 50mg/dia Stano Oral

13-16 100mg/dsdn Stano Injetavel

+ HCG + Letrozol + TPC

segue o topico:

https://www.hipertrof...treino-opnioes/

Abraços

Editado por Margofe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...