Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstros Do Bbb 9 !


Brenonf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

:blink:

porra , me mato fazendo dieta , tomando suplementos , fazendo força até a veia da testa estufar , pra vir um artigo , engrandecendo 2 na capa :angry:

Mídia é a pior coisa existente nesse mundo viu PqP

sem mais .

nao sei como existe a p**rra desse BBB ainda.. isso eh programa pra uma sociedade alienada na minha opinião.

enquanto lah tem os vagabundos(as) fazendo nada, muita gente ta batalhando por dinheiro aki fora.

CONCORDO COM VCS 2!!! Malditos chassis de borboleta, tão só na camuflagem e tem gente pagando um pau ainda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles sao colirios para os olhos, so porque tao na globo!!!!!!

Até por um breve momento senti pena das pessoas que se impressinaram com seu corpos musculosos,

mas como ja disseram logo a cima : "ridiculas são as vadias que ficaram gritando por causa desses carinhas. Como esse mundo tá cheio de mulher fútil... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a minha irmã tem uma amiga que é ao estilo dessas "moças de familia". Ela é assim: conheceu um cara da Bahia na internet. O cara vivia mandando chocolates de DVDs para ela pelo Sedex. Ae certo dia o cara veio a SP para sair com ela. O carinha consegui tirar a virgindade dela e sumiu do mapa. Pouco depois a mulher do cara lá da Bahia ligou furiosa para ela dizendo que ele era casado e aconselhou a fazer um exame de DST. Recentemente essa amiga da minha irmã, conheceu um cara sonso na balada. Ela tá ficando com ele mas disse para irmã que não sabe se vai levar o relacionamento a sério pq o cara não tem carro e não parece ganhar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...