Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R$1000 Em Suplementos!


fbilotto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom... depois de fazer mta conta aki decidi que o melhor a fazer msmo é pegar 2 sacos de 10 libras da 100% Whey Protein da Optimum..

valeu aew :D

Bom ... na verdade, optimum, kkk trocadilho sem graça, agora soh uma pergunta, 10 kilos de whey eh whey pra kcttttttt, será q isso num passa da validade antes de vc terminar não, da uma olhada na validade sei lah, sei q se passar pouco n tem problema, eu tomei passado e da no mermu, mas agora se passar muito, sei não, melhor dar um confere, falou garoto, num preciso nem te desejar bons ganhos neh, pq agora vc vai almoçar e em vez de tomar suco ou algo assim, vai mandar whey, num tem como n ter bons ganhos kkkk, tah na boa, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, vc eh muito sortudo, 2 sacos de whey de graça :lol:

e eu mendingando pra comprar um pote <_<

sortudo, vai ter boms ganhos com esses 2 sacos

parabens ai ;)

Eu compraria tudo de Whey Optimum Sabor Cookies and Cream :wub: :wub:

gaspar, esse sabor eh o melhor mrm? vou comprar um pote de whey da optimum daqui a ums dias, e tava com duvida no sabor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... na verdade, optimum, kkk trocadilho sem graça, agora soh uma pergunta, 10 kilos de whey eh whey pra kcttttttt, será q isso num passa da validade antes de vc terminar não, da uma olhada na validade sei lah, sei q se passar pouco n tem problema, eu tomei passado e da no mermu, mas agora se passar muito, sei não, melhor dar um confere, falou garoto, num preciso nem te desejar bons ganhos neh, pq agora vc vai almoçar e em vez de tomar suco ou algo assim, vai mandar whey, num tem como n ter bons ganhos kkkk, tah na boa, vlw

isso eh verdade!

tenho que prestar atenção na validade de fabricação

tem que valer até pelo menos ano que vem...

a validade dpois de aberto acho q nem conta mto.. se eu guardar ele bem fechadinho longe do calor neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse voce mandava os 2 sacos de whey pra aracaju pra seu brother q mora la e eh necessitado dumas proteinas... huahhuahuahuahau

Vai ficar grande ne pai? eh isso ai! eh nois! saia procurando la no estoque do cara, as q tiver a validade mais longa vc pega... se nao der pra pegar tudo de optmum, faça o esquema com os balde la da universal! flwra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara O.o

1000 O.o

comprava um pcte só....

e sei lá mandava vim junto uns muskle milk \o e esperimentava o True Mass da BSN

seguinte...

acho que tu tem que pega 500 conto e garantir com coisas que tu já conhece...

e o resto esperimentar coisas novas (Y)! na minha humilde opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...