Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura De Suplementos No Pós

marioneri

Posts Recomendados

Postado

Espero que este não seja deletado! =)

A dúvida é a seguinte, vou tomar no pós treino maltodextrina + whey + creatina.

Posso tomar tudo separado? Digo... vai misturar os sabores tudo se fizer junto né.

Outra dúvida... Faço 60 minutos de academia, depois faço um treino puxado de kickboxe de 1h20. É interessante tomar maltodextrina entre os dois? Devo tomar a whey logo após a musculação ou depois do kick ainda tá em tempo de tomar?

Valeu galera!

Postado

tu tem um gás do cario mano, eu mal consigo andar depois de 30min de treino...

cuidado com o cortiçol, é muito tempo fazendo atividade física.

faça uma boa refeição no pré e pode usar de boa entre os treinos.

Qual o sabor do malton e do whey? Já a creatina não tem sabor. Eu acho meio frescura ligar pra isso, mistura tudo e manda pra dentro!!

e eu acho que vão fechar o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Postado

Até agora não fecharam! haha... que bom!

Cara, o lance é que nesses 60 minutos eu faço coisa de 5 equipamentos apenas, ai dou uma corridinha rápida pra chegar aquecido no kick. To esperando um pré-treino C4 que comprei de fora chegar. Antes da academia só vou comer um sanduiche com queijo branco, peito de peru, requeijão e salada, e um suco. É que to numa dieta aí também pra perder um pouco de gordura e barriga... rsrs

O sabor do whey pe chocolate e da malto é guarana e açai.

Se eu for misturar tudo, ai coloco mais água? pq é tipo uns 250ml de agua pro malto e umas 150 pro whey ne. Devo colocar a soma dessa água, ou tanto faz, colocar só em 250?

Valeu a resposta cara!

Postado

Espero que este não seja deletado! =)

A dúvida é a seguinte, vou tomar no pós treino maltodextrina + whey + creatina.

Posso tomar tudo separado? Digo... vai misturar os sabores tudo se fizer junto né.

Outra dúvida... Faço 60 minutos de academia, depois faço um treino puxado de kickboxe de 1h20. É interessante tomar maltodextrina entre os dois? Devo tomar a whey logo após a musculação ou depois do kick ainda tá em tempo de tomar?

Valeu galera!

é interessante fazer em horarios distantes do dia

pro corpo naum se sentir ameçado!

abraço

Postado

Cara, quando cheguei do kickboxe hoje, inventei de misturar tudo, creatina, whey de chocolate e malto de açai. Putz, a malto parece que juntou com a creatina e ficou igual um chiclete no fundo.... nao dissolveu quase nada... coloquei 500 ml de água ou mais e sacudi bastante....

Agora vou tomar separado mesmo...

Mais uma dúvida... tomar mais de 50g de malto por dia pode gerar alguim problema? Posso tomar durante o treino, e depois também?

Valeu!

Postado

Cara, quando cheguei do kickboxe hoje, inventei de misturar tudo, creatina, whey de chocolate e malto de açai. Putz, a malto parece que juntou com a creatina e ficou igual um chiclete no fundo.... nao dissolveu quase nada... coloquei 500 ml de água ou mais e sacudi bastante....

Agora vou tomar separado mesmo...

Mais uma dúvida... tomar mais de 50g de malto por dia pode gerar alguim problema? Posso tomar durante o treino, e depois também?

Valeu!

pode tomar separado, não tem problema

e tomar mais de 50 g de malto por dia acredito que não, sinceramente so nao vejo necessidade de tanta, e durante(mais pro final) e depois nao tem problema, o que nao é recomendado e muita gente faz é antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...