Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 147: Silva Vs. Sonnen Ii Promo Trailer (Video)


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Foi mal, mas o Fedor é Gordo e ruim... Respeito o passado do cara, mas ele não é tão velho assim pra levar o pau que ele anda levando...

tumblr_lk59h2LWWh1qc8pqd.gif

o único "pau" que o fedor realmente levou foi do pezao

contra o werdum ele se afobou, subestimou o jiu jitsu do brasileiro e se fudeu

e perder pro dan henderson não é nenhum demérito não, ainda mais com aquele upper achado, a pesar de EU achar que o árbitro não deveria ter parado a luta (herb dean fdppp)

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também n curto muito o AS, mas perder pro Sonnen ele n pode...ia ser uma MERDA ouvir aquele duente falando mais coisa

q o AS perca, mas que perca pra alguém como Belfort, Toquinho, etc...

pro Sonnen n rola ;x

Bah, o Toquinho ganhar do Anderson ia ser SENSACIONAL! O Toquinho sim merece respeito, parece ser um cara humilde e tem muita habilidade tambem. Se bem que falta um pouco ainda pra ele chegar no nivel do Anderson, e a diferença de envergadura pode ser um grande problema para ele.

Pro Toquinho ia ser perfeito. Acho que depois que ele perder, se perder o título um dia, podia fazer uma luta contra o JJ e se aposentar.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fedor é o maior lutador de todos os tempos.

O cara ficou 10 anos invicto, numa época totalmente diferente de hoje, que valia de tudo, inclusive peso absoluto.

Não tem como o Sonnen ganhar do AS, SE ganhar vai ser por intermédio do Dana White (que vai lucrar muito com isso).

AS vai humilhar e nocautear e depois vai ter a perna amputada pelo Toquinho :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Sonnen vive tripudiando o Brasil e os brasileiros e ainda tem boca mole aqui pra torcer pro cara. Eu fico indignado!

eu fico indignado com pessoas que realmente acredita que ele fala tudo isso serio..... eu fico ainda mais indignado com quem torce para um cara sem humildade nenhuma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...