Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Será O Mr. Olympia 2009.?


Hitch

Mr Olympia-  

46 votos

  1. 1.

    • Dexter Jackson
      13
    • Jay Cutler
      20
    • Dennis Wolf
      5
    • Victor Martinez
      2
    • Phill Heath
      1
    • Branch Warren
      5


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Há poucos dias atras, o Coleman deu uma entrevista a uma rede de Tv dos Estados Unidos, o qual ele disse que esse ano será o que irá marcar sua carreira, disse que irá parar de viajar como tem feito, devido a BSN, e que conquistará pela nona vez o mister olympia, sendo o unico na história.

Eu torço muito por ele, e acredito fielmente em suas palavras, fácil não será, mas se ele realmente querer, conseguirá.

Força Coleman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há poucos dias atras, o Coleman deu uma entrevista a uma rede de Tv dos Estados Unidos, o qual ele disse que esse ano será o que irá marcar sua carreira, disse que irá parar de viajar como tem feito, devido a BSN, e que conquistará pela nona vez o mister olympia, sendo o unico na história.

Eu torço muito por ele, e acredito fielmente em suas palavras, fácil não será, mas se ele realmente querer, conseguirá.

Força Coleman.

qual Coleman qual que o melhor e o G.Bastos

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há poucos dias atras, o Coleman deu uma entrevista a uma rede de Tv dos Estados Unidos, o qual ele disse que esse ano será o que irá marcar sua carreira, disse que irá parar de viajar como tem feito, devido a BSN, e que conquistará pela nona vez o mister olympia, sendo o unico na história.

Eu torço muito por ele, e acredito fielmente em suas palavras, fácil não será, mas se ele realmente querer, conseguirá.

Força Coleman.

acredito que se o coleman quiser , ele vence com tranquilidade , a genetica dele é mto absurda , mto volume cara , perto dele na minha opiniao só msm o ruhl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o abdômen do Dexter é simétrico, a densidade dele é muito foda também. Mas concordo que ele "falha" no quesito volume, isso é verdade.

O Dennis eu acho que é um forte concorrente, mas ele teria que melhorar bem aquelas panturrilhas. Uma vez comparei as dele com as do Coleman... uAhaUhaUha num deu nem graça...

Mas enfim, vamos esperar pra ver. O cara que eu mais torci ja parou (Coleman). Tomara que volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coleman pra mim foi um dos melhores, mas acho dificl ele voltar pra 2009

Em relação ao Dexter eu andei lendo e vi algumas fotos , ele ta mudando o tipo fisico já, ta pegando mais volume, se ele conseguir aliar bem isso com sua definição do caralho Jay Cutler que me perdoe mas não vai dá pra ele não

O Jay em quesitos de volume e experiencia tá muito a frente do pessoal, mas a assimetria dele,é o seu grande ponto fraco.

O Dennis Wolf, me desculpem a sinceridade, mas acho que vai ser só mais uma promessa

Pode ser que eu queime minha lingua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o G_Bastos não for competir eu voto no Cutler !!!!!

Se o Dexter ganhar muita massa vai ser pareo duro....

Se o Coleman treinar sério já era pra todo mundo....

Se o Rühl ganhou do papai noel um par de panturrilhas e um de triceps pode ser que incomode alguém...

e SE vaca voasse, choveria leite.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...