Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Será O Mr. Olympia 2009.?


Hitch

Mr Olympia-  

46 votos

  1. 1.

    • Dexter Jackson
      13
    • Jay Cutler
      20
    • Dennis Wolf
      5
    • Victor Martinez
      2
    • Phill Heath
      1
    • Branch Warren
      5


Posts Recomendados

Se o G_Bastos não for competir eu voto no Cutler !!!!!

Se o Dexter ganhar muita massa vai ser pareo duro....

Se o Coleman treinar sério já era pra todo mundo....

Se o Rühl ganhou do papai noel um par de panturrilhas e um de triceps pode ser que incomode alguém...

e SE vaca voasse, choveria leite.

Sem mais.

E

Se o Cutler tivesse simetria não tinha ficado tantas vezes em 2° lugar quando competia com o Coleman :lol:

E já foi dito nos anos anteriores que os jurados "privilegiariam" a cintura fina e isso o Cutler não tem.

Não adianta ser um monstro com um "buxão" daqueles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E

Se o Cutler tivesse simetria não tinha ficado tantas vezes em 2° lugar quando competia com o Coleman :lol:

E já foi dito nos anos anteriores que os jurados "privilegiariam" a cintura fina e isso o Cutler não tem.

Não adianta ser um monstro com um "buxão" daqueles

Qualquer ser vivo de qualquer planeta se sentiria lisonjeado em ficar em 2 lugar nos anos que o Jay perdeu pro Ronnie...... o cara estava anos luz a frente....

Acho sua critica de simetria meio exagerada.....

Os juizes devem estar mudando o criterio mesmo e o culpado deve ser o proprio Coleman, ja que dificilmente alguem conseguirá chegar no patamar dele no quesito massa bruta........ e tambem tendo em vista que quem ganhou em 2008 foi o " pequeno" Dexter THE BLADE Jackson........

Vamos ver o que rola no decorrer do ano........ eu como a maioria aqui votamos no Jay........ :)

PS: o Warren disputa Mr. O ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas Dragoo em questão de volume o Cutler está muito a frente dentre os citados, mas os criterios de avaliação estão mudando e pelo que eu andei lendo nos foruns gringos, ele ta fazendo um trabalho intenso pra afinar a cintura.

Falta um pouco de massa pro dexter virar um freak, mas não é so volume que conta, senão Markus Ruhl tinha ganhado pelo menos um Mr Olympia.

Eu acho que é assim vão aparecendo novos padroes, até que venha outro monstro como o Coleman e mude todos so conceitos de avaliação :lol:

P.S : Gosto muito do Victor Martinez e do Phil Heath, eles vão dá trabalho nos proximos Mr Olympia

Fotos atuais de Jay Cutler em um evento em Los Angeles(03/01/09) :

jay-03-jan-09-1.jpg

jay-03-jan-09-2.jpg

jay-03-jan-09-3.jpg

jay-03-jan-09-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, com dar opinião aki é válido vai ai minha lista:

* Campeão:

- Victor Martinez - Não competiu em 2008 por causa de uma lesão no "Patelar" - Gigante como Cutler mas com cintura mais fina e definição similar ao Dexter. Se ele não ganhar, ficará em segundo com certeza.

* Segundo Lugar:

- Jay Cutler - Gigante, ninguém ganha em massa muscular e medidas mas desde 2007 não consegue acertar na desidratação, faz "cagada" no "ON". Se ele conseguir diminuir 5cm na cintura e não errar na retenção hídrica, ganha do Martinez.

* Terceiro Lugar:

3. Dennis Wolf - Aposto neste cara por ser ainda jovem ( 29 anos ), ter uma genética exelente e se bem alto; quando ele acertar na simetria das coxas e panturrilhas, além de aumentar uns 5kg de musculos, ele chegará lá, por isto acho que ele fica em terceiro.

- Apesar de gostar muito do DEXTER, a primeira vez que o vi ganhando o Arnold Classics e me vi perguntando porque ele ainda nao tinha ganhado do Colleman mas eu não sabia até então o peso do cara, um cara extremamente simétrico ( exceto paturrilha ), definido, linhas harmônicas mas com densidade muscular inferior para um Mr Olympia. Se ele aumentar 15 kg de músculo ( ele não conseguirá isto em apenas um ano ) ele voltará a reinar como o melhor.

Esta é uma opinião minha particular, mas ainda realmente é cedo pra dizer ao certo quem chegará lá mas vou apostar nesta linha de raciocínio.

Abraço a todos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera falando do Dexter como olympia 2009.. mas lembro de ter lido em algum lugar que 2008 seria "o ano" pra ele.. que ele faria de tudo pra ganhar, e que seria a ultima competição dele.. eh o que me lembro, dps do evento não li mais quase nada sobre os competidores.. ele vai competir esse ano denovo?

eu to na torcida pelo wolf.. não sei pq mas simpatizei com ele desde o primeiro vídeo que vi dele.. (ai q gay)

e o coleman vai voltar mesmo? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que o Dexter iria seguir em 2009 apenas se não ganhasse em 2008, mas como ele ganhou em 2008, eu não sei não.. Acho que ele irá ver como os participantes concorrentes direto dele estarão perto da competição e dependendo, ele não irá participar mais, o que acho inteligente da parte dele, mas isto são apenas boatos, mas o que rola nos bastidores dos caras é descobrir como o Dexter foi campeão com quase 20 kilos a menos que Jay utilizando-se dos critérios de simetria/defiinição, sem se importar muito com a densidade/volume, muito importante para um Mr. Olympia. Não desprevilegiando o Dexter, mesmo bem mais leve e acho até que ele mereceu mesmo, mas isto nunca mais irá acontecer, foi sorte mesmo, pois todos os Monstros que não participaram em 2008 irão participar em 2009, inclusive o Colleman ( apesar de não acreditar numa vitória dele ) e conceretza Cutler e compania não irão deixar escapar mais uma dessas.

Ah, só como informação: o Colleman só irá participar do Olympia 2009 se verncer o Arnold Classic, isto palavra dele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...