Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Será O Mr. Olympia 2009.?


Hitch

Mr Olympia-  

46 votos

  1. 1.

    • Dexter Jackson
      13
    • Jay Cutler
      20
    • Dennis Wolf
      5
    • Victor Martinez
      2
    • Phill Heath
      1
    • Branch Warren
      5


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todos eles me dão medo. Se eu cruzasse com um desses numa rua escura qualquer eu tinha sete tipos de piripaque, me cagava inteiro e saía correndo a vida toda mais seis meses!

Mas acho que de todos, olhando, o Sr. Wolf é um forte concorrente ao título.

Não sei quais são os critérios de avaliação, mas se for tamanho... o cara tá gigante, hein?

E outra, pode parecer preconceito o que vou falar agora... mas não acho que seja justo negros competirem com brancos. Somos todos humanos, mas as raças são diferentes, assim como a carga genética.

Do mesmo modo que é muito difícil ver um oriental que consiga desenvolver músculos com volume realmente expressivo, o negro tem genes que permitem melhor desenvolvimento muscular em relação ao homem caucasiano/branco.

Não que isso tire o mérito deles, nem estou sugerindo que deva existir uma competição só para orientais, outra só para negros, outra só para brancos, porque no fim das contas, o esporte tem que unir as pessoas e não promover um novo Apartheid. Só digo isso porque as raças tem características próprias e isso deveria ser levado em conta na hora das avaliações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Mr. Olympia que nunca recebeu o titulo eh Marcus Ruhl. Quem sabe ele volte....nao to muito preocupado com simetrias e frescurites ehehe.

Mas, com estes nomes ai, Cutler.

VOLUME, que aquele boca mole do Jackson nao tem perto dele ou dos outros monstros aposentados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...