Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Por Favor Avaliem E Deixem Uma Dica!


flp.09

Posts Recomendados

Olá... sou novo aki tbm, mas assim como vc eu dei uma garimpada pelo forum e pelo blog...

achei beeem reforçado o teu cafe da manha... preciso melhorar e muito o meu =/

mas enfim, acho q posso ajudar com relaçao a isso aki....

"" Pós-treino 18h20min

1 Scoop 100% Whey Protein Optimum = 23g Prot. 3g Car. 110 Kcal

1 Scoop Dextrose = 0g Prot. 20g Car. 57 Kcal

1 Scoop Malto = 0g Prot. 20g Car. 57 Kcal """

vc ta tomando dextrose mais malto... q eh praticamente a mesma coisa... se vc ta tomando 30 a 40 gramas de whey acho q o interessante seria umas 30 gramas mais ou menos de malto, ou dextrose, umas das 2...

eu tbm tava exagerando no malto.... ficava puro mel.. vlw

Abraços.

Opa, fala ae cara blz?

Então, ta muito doce, será que é por isso?

É que dei uma pesquisada e tals e vi muitos falarem que é praticamente a mesma coisa Malto e Dex, e que tem muita gente que usa 50% Dex e 50% Malto.

Então vou mandar só um Scoop de Malto ou de Dex, ai qnd acabar um eu uso o outro!

Vlw ai cara, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

blz =]

tenho quase certeza q seja por causa disso...

ontem mesmo conversei com o cara q eu compro o whey e o malto.. ai falei pra ele q eu tava tomando 50 g de whey mais 60 de malto... (agora sei q eh um exagero sem fim....)

ai ele falo pra mim q era muito... (ele vende malto.. se ele falo q eh muito faz sentido ser, afinal quanto mais eu beber mais eu comprarei...)

sugeriu entao pra eu colocar 30 gr de malto... isso foi ontem, hj vou experiemtar para ver se realmente vai ficar menos doce...

como eu tomo tudu junto na mesma garrafa (50g whey+30de malto+5 de creatina) deve melhorar...

vlw... té a proxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu acho que essa proporção entre whey e malto(50 gramas de whey e 30 gramas de malto/dextrose) não é a ideal.

Sería melhor colocar 30 de whey e 50 de malto/dextrose. Além disso, um scoop cheio de malto/dextrose tem muito mais de 20 gramas de carbo somente, pois eu mesmo já medi na minha coqueteleira. Colocando três colheres de sopa de dextrose eu obtenho 50 gramas do produto, o equivalente a 46 gramas de carbo! Se eu estiver errado, me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu acho que essa proporção entre whey e malto(50 gramas de whey e 30 gramas de malto/dextrose) não é a ideal.

Sería melhor colocar 30 de whey e 50 de malto/dextrose. Além disso, um scoop cheio de malto/dextrose tem muito mais de 20 gramas de carbo somente, pois eu mesmo já medi na minha coqueteleira. Colocando três colheres de sopa de dextrose eu obtenho 50 gramas do produto, o equivalente a 46 gramas de carbo! Se eu estiver errado, me ajudem por favor!

Então brother, falei que um scoop cheio tem 20g de carbo pq no rótulo da minha Dex tem as seguintes informações:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 40 g (2 medidas-padrão)

Quantidade por porção % VD (*)

VALOR ENERGÉTICO 156 kcal / 655 KJ 8

PROTEÍNAS 0 g 0

CARBOIDRATOS 39 g 13

GORDURAS TOTAIS 0 g 0

GORDURAS SATURADAS 0 g 0

GORDURAS TRANS 0 mg -

FIBRAS ALIMENTARES 0 g 0

SÓDIO 0 mg 0

(*) Valor Diário de Referência baseado em uma dieta de 2.500 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Isso pra 2 medidas, como eu uso uma de cada da 20g +/-.

Agora ja não sei se ta certo, e também não sei qual proporção tomar de Dex e Malto, se continuo tomando 50% de cada, ou tomo só Dex e depois que acabar mando o Malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho q misturar nao eh taaao bom assim...

enfim...

quanto a quantidade de whey q eu to usando... eh porq eu uso um whey de qualidade inferior ( neo nutri)

por isso prefiro "abusar" um pouco na quantidade...

mas eu usaria so um dos 2, depois quando acabasse usaria o outro...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho q misturar nao eh taaao bom assim...

enfim...

quanto a quantidade de whey q eu to usando... eh porq eu uso um whey de qualidade inferior ( neo nutri)

por isso prefiro "abusar" um pouco na quantidade...

mas eu usaria so um dos 2, depois quando acabasse usaria o outro...

Abraços.

Acho que farei isso msm, vou tomar a Dex e quando acabar eu mando o malto.

Valeu ae brother.

Abraços.

E a dieta, alguém tem alguma dica de como melhorar ou assim ja ta bom?

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal.

Bom, acabei de voltar da nutricionista e pans.

Mostrei pra ela minha dieta, troquei uma ideia de boas com ela.

Ai ela me pesou, mediu, tirou o BF e tudo mais.

Vamos as duvidas:

- Ela mediu meu BF com um aparelho la que você segura com as duas mãos e pans, sera que é preciso esse aparelho?

- Perguntei pra ela sobre comer carbo de noite, ela falou que não tem problema algum, que isso é mito...que você precisa de carbo pq vc precisa de carbo de noite pq vai gastar energia e tudo mais. E que o que faz mal é comer e ja dormir, pq ai vc nao utiliza esta energia, ela disse que isso serve pro almoço tbm, almoçar e dormir não pode, se for assim não pode comer carbo no almoço tbm, o que vocês acham?

- Sobre a minha dieta, ela falou que Proteina é como o 'tijolo' em uma construção uhauhauhuhauha, mais falou que na minha dieta tem MUITA proteina e que precisa cortar um pouco, precisa tbm colocar verduras e legumes.

Sobre as proteinas ela ainda disse que muita proteinas podem causar problemas a longo prazo, pois a proteina tem muito 'lixo' e quem filtra esse lixo, é o rim e o figado se não me engano e comendo muita proteina vai sobrecarregar os dois orgãos e no futuro pode trazer problemas.

O que acham disso?

Assim que ela mandar minha 'nova' dieta posto aqui pra olharem qual está melhor.

Valeu ae galera, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala ae pessoal.

Bom, acabei de voltar da nutricionista e pans.

Mostrei pra ela minha dieta, troquei uma ideia de boas com ela.

Ai ela me pesou, mediu, tirou o BF e tudo mais.

Vamos as duvidas:

- Ela mediu meu BF com um aparelho la que você segura com as duas mãos e pans, sera que é preciso esse aparelho?

SE FOR O ADIPOMETRO É SIM.

- Perguntei pra ela sobre comer carbo de noite, ela falou que não tem problema algum, que isso é mito...que você precisa de carbo pq vc precisa de carbo de noite pq vai gastar energia e tudo mais. E que o que faz mal é comer e ja dormir, pq ai vc nao utiliza esta energia, ela disse que isso serve pro almoço tbm, almoçar e dormir não pode, se for assim não pode comer carbo no almoço tbm, o que vocês acham?

DUAS COISAS: QUANTIDADE E INDIVIDUALIDADE. TEM PESSOAS QUE COMENDO CARBO A NOITE PEGA MUITA GORDURA, OUTRAS NÃO... TEM PESSOAS QUE COM POUCO CARBO PODEM SE DAR BEM, MAS SE AUMENTAR, DESASTRE. EU, PARTICULARMENTE ACHO MELHOR CORTAR CARBO A NOITE, ASSIM SE VC FAZ 7 REFEIÇÕES, 6 DELAS SERÃO ANABOLICAS (CARBOIDRATO E PROTEINA) E ESSA DA NOITE VISARIA MAIS A QUALIDADE MUSCULAR (NÃO TAO ANABOLICA, POREM IRIA QUEIMAR MAIS GORDURA QUE OUTRAS).

- Sobre a minha dieta, ela falou que Proteina é como o 'tijolo' em uma construção uhauhauhuhauha, mais falou que na minha dieta tem MUITA proteina e que precisa cortar um pouco, precisa tbm colocar verduras e legumes.

SALVO RARAR EXCESSÕES, NUTRICIONISTAS NÃO SABEM MONTAR DIETA EFETIVA PRA HIPERTROFIA, FALAM TUDO NA TEORIA, NÃO NA PRATICA, NA MINHA OPNIAO (ALGUEM Q TESTOU NA PRATICA), DE 2G A 2,5G POR KG É ÓTIMO PRA HIPERTROFIA, SENDO A SEGUNDA OPÇÃO MELHOR AINDA. SOBRE VERDURAS E LEGUMES, VC PODE ADCIONAR ISSO SEM RETIRAR NADA, PQ OQ MAIS CONTA NELES SÃO AS VITAMINAS, MINERAIS E FIBRAS, A MAIORIA SÃO QUASE TUDO BEIRANDO O INSIGNIFICANTE EM CALORIA.

Sobre as proteinas ela ainda disse que muita proteinas podem causar problemas a longo prazo, pois a proteina tem muito 'lixo' e quem filtra esse lixo, é o rim e o figado se não me engano e comendo muita proteina vai sobrecarregar os dois orgãos e no futuro pode trazer problemas.

NÃO HÁ ESTUDOS QUE CONFIRMEM ISSO, PODE PROCURAR, AQUI MSM NO FORUM TEM ARTIGOS FALANDO SOBRE SAUDE E PROTEINA. CLARO QUE SE A PESSOA JA TEM OUTROS NA FAMILIA COM PROBLEMAS RENAIS OU HEPÁTICOS, É BOM FICAR ESPERTO E MANEIRAR. MAS SAIBA DIFERENÇA PROBLEMAS GENETICOS COM CAUSADOS, O SEU TIO TEM PROBLEMA NO FIGADO PQ BEBE IGUAL UM DESGRAÇADO OU ELE NUNCA FEZ NADA PRA AGREDIR O FIGADO E MSM ASSIM TEVE PROBLEMA?

O que acham disso?

Assim que ela mandar minha 'nova' dieta posto aqui pra olharem qual está melhor.

Valeu ae galera, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...