Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding Junior


FelipeBr

Posts Recomendados

Opa pessoal estou fazendo este topico primeiramente para agradecer a todos pela recepçao e colaboraçao

q tive de quase todos aqui no forum.

Primeiramente gostaria q dizer q a musculaçao para mim nao é uma obrigaçao

Mas sim uma paixao amo como esporte mesmo me sinto feliz treinando,

Minha alto estima bate la no ceu.

Pessoal estou de dedicando mto a musculaçao com treinos bem elaborados, suplementaçao completa

pois ja tenho um conhecimento mto grande na area, apesar de nao saber tudo pois ainda sou mto novo

So tenho 15 anos =D, pessoal eu gostaria de dizer q estou querendo competir ano q vem

Ja conversei com meu estrutor e com 2 fisiculturistas da minha academia so q assim vou competir em q categoria

Sabe ja dei uma procurada na net mas ja percebi q nao e uma area mto grande sabe.

Por isso gostaria q vcs me ajudacem me dessem uma luz sabe, uma ajuda, talvez para q eu possa seguir isso

como minha vida mesmo nao tenho vontade de ser mais q a categoria junior porque senao eu teria q ciclar

E eu tenho um porte fisico legal treino bem, peso 80kg a bf da ultima vez estava em torno de 15% mas diminu

o ela rapido

Tenho genetica boa e um facilidade grande de emagracer e engordar

Vcs acham q eu deveria botar fe noq digo ou e bobera amo musculaçao como paixao mesmo gente.

Nao sou poser

Mto obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um duvida, quanto tem de altura?

Como já foi dito, Bf em 15% não é pouco...

Mas se você realmente quer isso, tem amor por isso, e sabe que sua vida será feita disso, só tenho que te desejar boa sorte.

eu penso nisso todos os dias colega, mas o preconceito fala mais alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se sentir feliz de fazendo pose de sansão usando tanguinha enfiada na bunda.....vai fundo !!!

Agora tem um longo chão pra percorrer......pode começar competindo mas sabendo que tá longe ainda de ser campeão, como ja foi dito, precisa baixar o BF pra uns 5% e ganhar massa !!!

Mas nem pense em levar isso como profissão ou razão de viver......pois vai morrer de fome aqui no brasil....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipao se tu tem esse amor todo que cita pela musculaçao cara , se tu tem condiçoes financeiras , e tempo pra se dedicar ao extremo , aconselho vc a mergulhar de cabeça cara principalmente pq tu é novo , mas saiba que o fisiculturismo no brasil cara é extremamente marginalizado infelizmente , mas se é o que tu gosta vai fundo , e posta umas fotos sua ae pq sem foto n da pa ter ideia de como tu é cara .... abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...