Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses, Avaliem Meus Resultados.


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, galera!

Obrigado pelos elogios, estou me esforçando para conseguir estes resultados!

Comecei a tomar há alguns dias o Super-pump, vai dar para pouco mais de 1 mês os dois potes de 280g que comprei, daí vou fazer tipo "ciclos". Vou tomar 1 mês, ficar 15 dias só na creatina e gluta, fora o resto do shake (no pós), e depois volto mais 1 mês e mais 15 dias de crea e gluta, daí vou comprar um lipo 6x black e vou começar a definição. Creio que até lá vou ter jogado 39, se possível 40. Se conseguir 38 definido tá bom pra mim, por eu ser baixo (1,65m), daí depois que conseguir aquela definição legal, volto pra hipertrofia pra chegar aos meus sonhados 42. rs

Mas voce chegou a usar a creatina ou não?

Sim, usei creatina durante quase 5 meses, sendo que foram 3 meses com creatina suplemento 300g, que não deu muitos resultados, e mais 250g de creatina universal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses e ja toma suplemento?? vc sabe se alimentar corretamente?

SUPLEMENTO NAO FAZ MILAGRES!

cade o treino de perna?? e que negocio eh esse de treinar biceps e peito 2x por semana??? ¬¬ vai virar um homem lamapada!

aproveitando a pergunta dele, fazer um quote aqui

eu malho tem 1,5 mês e comecei semana passada a tomar malto dextrina, essa restrição que vc faz a ele também se aplicaria ao meu caso? ultimamente estou lendo bastante sobre musculão, hipo/hipertrofia e aquelas manhãs de sobrevivencia do corpo, mais sobre suplementação eu tenhu interminaveis duvidas ainda >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando a pergunta dele, fazer um quote aqui

eu malho tem 1,5 mês e comecei semana passada a tomar malto dextrina, essa restrição que vc faz a ele também se aplicaria ao meu caso? ultimamente estou lendo bastante sobre musculão, hipo/hipertrofia e aquelas manhãs de sobrevivencia do corpo, mais sobre suplementação eu tenhu interminaveis duvidas ainda >.<

que restrição vc diz? De ele parar 2 semanas? Se for isso, não se aplica a voce.. continue tomando malto no pós-treino sempre, e se conseguir compre um whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Gabriel, blz?

então cara eu tenho uma duvida em relaçao a barriga, tenho os gomos superiores e talz, porem tenho uma barriga igual a sua na parte inferior, eu to fazendo 20 minutos de corrida todos os dias, nao estou tento muitos resultados, os 15 minutos q vc faz, lhe traz resultados? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Eu não corro mais há meses, parei assim que comecei a investir bem no treino de hipertrofia. Na época adiantava sim, principalmente porque eu fazia em jejum. Mas essa "pochete" é foda de tirar, creio que só sai legal com termogênico mesmo (ou com muuuita paciência).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Eu não corro mais há meses, parei assim que comecei a investir bem no treino de hipertrofia. Na época adiantava sim, principalmente porque eu fazia em jejum. Mas essa "pochete" é foda de tirar, creio que só sai legal com termogênico mesmo (ou com muuuita paciência).

Abraços.

hum, realmente é foda perder essa pochetinha ;d, mas meu problema é ter 15 anos, não poder tomar termogenico e ver todas as pessoas da minha idade ter aquela barriga retinha ;P

abdominal todo dia define mesmo? tem gente que fala que tem q ser no máx 3x por semana, mas eu não boto fé nisso não.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...