Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses, Avaliem Meus Resultados.


Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Natan,

Como informei, não estou tomando suplementos.

Sobre o treino de perna, estou ocupado nos sábados, dia de malhar perna, mas em fevereiro vou começar a malhar (como disse, temporariamente eu não ia malhar).

trindade.pirahy,

Desconsiderei sua piadinha.

Sphinter,

Estou me alimentando corretamente, obrigado pela dica. Cortei frituras e refrigerantes e estou ingerindo a dosagem correta de proteína e carboidrato, nos horários corretos.

Al3x,

Não entendi o que você disse.

Hitch, Rayann, Magro.boy,

Obrigado pela preocupação. Fui ao médico sexta-feira e ele diagnosticou como sendo uma coisa normal, este inchaço no mamilo, alegando ser causado por hormônios. Como eu disse que ocorrera anteriormente uma batida, ele me passou um anti-inflamatório. Vou em outro médico conferir se ele estava certo, não confiei muito nele. :lol:

O inchaço é só no mamilo esquerdo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vamos aos fatos...

500 abdominais por dia?? parabens :D

mas lamento informar que nao adianta fazer abdominal desse jeito todo dia.. abdomen se faz na cozinha..

nao malha perna pq vc tá sabado ocupado?? faça-me rir cara... de segunda a sexta dá MTO BEM pra vc colocar uma perna ai.. até pq vc descansa melhor os musculos superiores

vc pode fazer assim:

2ª- Trícepis e costas, 3ª- trapezio e ombro, 4ª peito e biceps, 5ª pernas, 6ª triceps e costa de novo

ai na outra semana vc muda.. começa com peito e biceps na segunda, faz costas e triceps na quarta e repete peito e biceps na sexta.

mto melhor pra vc assim kra!

pega firme na dieta.. as vezes vc pensa q tá comendo certo e nao tá.. nao eh apenas cortar fritura e refrigerante nao... posta sua dieta dpois pra avaliar

pega firme mlk

bons ganhos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan,

Como informei, não estou tomando suplementos.

Sobre o treino de perna, estou ocupado nos sábados, dia de malhar perna, mas em fevereiro vou começar a malhar (como disse, temporariamente eu não ia malhar).

entao gabriel, eu nao disse que voce estava tomando suplementos. eu soh axo 2 meses MUITO POUCO TEMPO pra voce começar a usar suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh que abc x2 está errado, mas eh bem melhor treinar ABCD com uma intensidade alta.

troquei meu ABCx2 por ABCD e gostei muito ;D

O moleque não deve nem pensar em mudar para um treino ABCD. Esse tipo de treino são para pessoas que já adquiriram certa experiência com a musculação, conhecem seu corpo, sabem treinar com ALTA INTENSIDADE, executar todos exercícios de maneira correta. É um erro dizer para um iniciante, que nem sabe como fazer o supino reto com barra livre ainda, para ele fazer ABCD. Entendam: Treino ABCD= Praticante intermediário/Avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fbilotto,

Cara, obrigado pelas dicas.

Diminui minhas abdominais, estou fazendo 500 ou menos (dependendo da disposição) dia sim, dia não. Não sei se o exagero persiste, ainda estou conhecendo os macetes.

Sobre a alimentação, estou me policiando bastante quanto a besteiras, e estou estudando nos tópicos do fórum.

Como minhas aulas começam daqui a 1 semana, não vou montar uma dieta certinha para tão pouco tempo, e sim para o resto do ano, a partir deste inicio, inclusive também adicionarei treino de pernas ao sábado.

Natan,

Obrigado pela dica, vou rever meus "conceitos" sobre Suplementos.

Ruan.90,

Obrigado pela informação.

trindade.pirahy,

Valeu cara, tranquilo! ;)

Abraços.

Ps.: Medi meu bícepis e ganhei mais 1cm, 34 agora. Foram 4cm em 2 meses e meio de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...