Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho De Se Tornar Um Fisiculturista!


Alansinho

Posts Recomendados

Nunca ciclei,não suplemento a mais de um ano,quando suplementava era um whey com uma dextrose,passava meses sem nada e comprava de novo a mesma coisa.

Minha alimentação não é controlada,apenas procuro ver o que tem pra semana e comer do jeito que dá e faze meus horários,mas nenhuma dieta fixa,apenas tenho base.

Faço educação fisíca,estudo muito sobre alimentação e treinamento,não dou ouvidos a pessoas negativas.

treino a 4 anos e alguns meses,nunca precisei de anabolizante,vou utilizar apenas quando tiver uma renda boa para manter uma boa alimentação acompanhada de suplementação,e não faze uma vez e depois repetir após meses.

Tenho tudo anotado o meu desenvolvimento,e procuro aprender com os erros.

Apesar de ser puro,tenho medidas e proporções muito melhor do que quem já ciclou.

E te dou minha dica,tenha FOCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca ciclei,não suplemento a mais de um ano,quando suplementava era um whey com uma dextrose,passava meses sem nada e comprava de novo a mesma coisa.

Minha alimentação não é controlada,apenas procuro ver o que tem pra semana e comer do jeito que dá e faze meus horários,mas nenhuma dieta fixa,apenas tenho base.

Faço educação fisíca,estudo muito sobre alimentação e treinamento,não dou ouvidos a pessoas negativas.

treino a 4 anos e alguns meses,nunca precisei de anabolizante,vou utilizar apenas quando tiver uma renda boa para manter uma boa alimentação acompanhada de suplementação,e não faze uma vez e depois repetir após meses.

Tenho tudo anotado o meu desenvolvimento,e procuro aprender com os erros.

Apesar de ser puro,tenho medidas e proporções muito melhor do que quem já ciclou.

E te dou minha dica,tenha FOCO!

Nunca ciclei,não suplemento a mais de um ano,quando suplementava era um whey com uma dextrose,passava meses sem nada e comprava de novo a mesma coisa.

Minha alimentação não é controlada,apenas procuro ver o que tem pra semana e comer do jeito que dá e faze meus horários,mas nenhuma dieta fixa,apenas tenho base.

Faço educação fisíca,estudo muito sobre alimentação e treinamento,não dou ouvidos a pessoas negativas.

treino a 4 anos e alguns meses,nunca precisei de anabolizante,vou utilizar apenas quando tiver uma renda boa para manter uma boa alimentação acompanhada de suplementação,e não faze uma vez e depois repetir após meses.

Tenho tudo anotado o meu desenvolvimento,e procuro aprender com os erros.

Apesar de ser puro,tenho medidas e proporções muito melhor do que quem já ciclou.

E te dou minha dica,tenha FOCO!

Vlw parçeiro ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pra morar nos EUA não é facil assim não. Mesmo sua tia estando lá... Eu mesmo, tenho casa em Orlando, porém, não temos o green card e fica difícil ficar mais de 6 meses lá.

Quanto a patrocínio, o modo mais fácil possível é se tornar um vloger, falar dos carbos no frango, etc, que arruma rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...