Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Sobre Nutrição E Treino


Alexandra2009

Posts Recomendados

:lol: Bom, em primeiro lugar, esse blog é muito legal. Eu queria tirar umas dúvidas.

1º Gostaria de definir meu corpo (como a maioria das mulheres) aumentando coxas e gluteo, definir abdomen e a "parte superior" - Há treino específico para isso?

2º Tenho 1,58 de altura e 59 kg, como bastante. Meu metabolismo por sua vez deve ser rápido, porque minha alimentação diária praticamente constitui-se em: café da manhã - 2 salgados (coxinha e risole de camarão / pastel de queijo + 1 coca-cola em lata normal; no almoço feijão e carne ou peixe (muito pouco, pois com o café fico sem fome, para lanchar biscoito recheado de chocolate com coca-cola e para jantar 2 acarajés com coca-cola. Não sou gorda, nem tenho sobrepeso. Quando invento de fazer dietas de acordo com revistas, noto que engordo mais (não sei porque); tenho facilidade tanto para engordar, quanto para emagrecer (se eu comer pouco durante um dia eu perco 1 kg). Qual é a alimentação correta para a definição do corpo e a hipertrofia?

3º Partindo do pressuposto que tenho facilidade para modelar o corpo, na melhor das hipóteses, em quanto tempo veria os resultados?

Muito obrigada pela atenção!!! aguardo retorno. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Alexandra

Olha acho que suas duvidas podem ser sanadas apenas com o uso da ferramenta "busca"

Eu recomendo que leia mais coisas no blog tem muito material lá, e que passe pelas sessões aqui do fórum lendo principalmente os fixos.

Bem vinda ao Hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá, bem vinda!

Primeiramente vc deu sorte de não ter sido punida pela falta de pesquisa! rs Os moderadores não estão perdoando nem novatos, nem mulheres. ;)

A maioria chega aqui c a msm duvida q vc, não pesquisam ( o q é uma regra) e abrem topicos fazendo perguntas q já foram respondidas várias vezes, ou achando q o pessoal daqui vai fazer td ... montar dieta, treino, etc ... e não é assim q funciona! Vc pesquisa, aprende sobre os temas mais importantes, monta uma dieta q a galera vai te dando dicas do q incluir ou excluir ... treino a msm coisa ...mas se vc não pesquisar ficará dificil!!

Não entenda isso como um esporro, ou grosseria, mas estou te deixando a par de como as coisas funcionam aqui pra vc não ser punida ...

Então, pesquise sobre alimentação, dieta, treino pq aqui no forum tem muita coisa importante ... e acredito q vc precise pq vi q sua alimentação é ruim ... tipo 2 salgados e coca é meio forte ... :blink: rs ... então se quer aumentar massa, tem q comer bastante sim, mas alimentos de qualidade ... enfim, td isso ta aqui no forum, dá uma lidinha!!

É isso ...leia as regras pq tem muita gente de molho por não ler as regras...

Boa sorte!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Bom, em primeiro lugar, esse blog é muito legal. Eu queria tirar umas dúvidas.

1º Gostaria de definir meu corpo (como a maioria das mulheres) aumentando coxas e gluteo, definir abdomen e a "parte superior" - Há treino específico para isso?

2º Tenho 1,58 de altura e 59 kg, como bastante. Meu metabolismo por sua vez deve ser rápido, porque minha alimentação diária praticamente constitui-se em: café da manhã - 2 salgados (coxinha e risole de camarão / pastel de queijo + 1 coca-cola em lata normal; no almoço feijão e carne ou peixe (muito pouco, pois com o café fico sem fome, para lanchar biscoito recheado de chocolate com coca-cola e para jantar 2 acarajés com coca-cola. Não sou gorda, nem tenho sobrepeso. Quando invento de fazer dietas de acordo com revistas, noto que engordo mais (não sei porque); tenho facilidade tanto para engordar, quanto para emagrecer (se eu comer pouco durante um dia eu perco 1 kg). Qual é a alimentação correta para a definição do corpo e a hipertrofia?

3º Partindo do pressuposto que tenho facilidade para modelar o corpo, na melhor das hipóteses, em quanto tempo veria os resultados?

Muito obrigada pela atenção!!! aguardo retorno. ;)

Bastante Porcaria né??????

aproveita e passa na area de nutriçao pra dar uma pesquisada

ou até por aqui devem ter alguns topicos falando sobre Alimentaçao

1- voce quer aumentar as coxas ou definir o corpo?? sao 2 coisas diferentes

2- muda essa alimentaçao completamente

3-Sem Comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
café da manhã - 2 salgados (coxinha e risole de camarão / pastel de queijo + 1 coca-cola em lata normal; no almoço feijão e carne ou peixe (muito pouco, pois com o café fico sem fome, para lanchar biscoito recheado de chocolate com coca-cola e para jantar 2 acarajés com coca-cola.

Hcunha concordo contigo... parece até piada!!! Eu preferi nem comentar ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...