Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dando "branco" No Treino.....pode Ser Hipoglicemia ?


DraggO

Posts Recomendados

E voce(s) o que acha(m) ???

Acho bem difícil acontecer hipoglicemia por causa de pão branco e banana.

Faça o teste novamente pra ver se é por causa deles e depois faça uma outra refeição com alimentos diferentes e treine do mesmo modo e com o mesmo intervalo da vez do acontecido.

Eu acredito mais no que o RVGrillo disse.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte galera........hoje peguei pesado novamente no treino e a mardita da tontura apareceu de novo......

So pra constar: comi 1 banana e 1 sanduba de pao integral + queijo + peito peru......e fui malhar depois de 1h apenas.....

Novamente no final do treino, nos exercicios de perna, o bicho pegou......tanto que nem treinei panturrilha.....fui embora..... :(

O que me faz achar que seja hipoglicemia, além dos sintomas, é que quando cheguei em casa, logo tomei um copo de suco bem doce......e fiquei bom instantaneamente....... incrivel..... :huh:

E aí, pessoal........alguem com alguma experiencia parecida ???

PS: vou mudar de treino e cuidar melhor dos meus horarios de alimentação pra poder continuar pegando forte o bagulho.....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei estudando e queria colocar uma observação:

Eu acordo, tomo meu desjejum que também é a refeição pre-treino e vou pra academia. Os apagões acontecem quando pego muito forte no treino e coincide em ter dado pouco tempo pro meu organismo absorver os nutrientes do desjejum/pre-treino.

Pro pessoal que ja vem se alimentando ao longo do dia e treina a tarde nao dá nada até pq os indices de glicogenio no organismo ja estao estabilizados e tal......diferente de quem treina de manhã logo após sair do jejum da noite de sono....

Deu pra captar a mensagem ?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...