Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta Cutting - Perdido?


Glauber Lemos

Posts Recomendados

Olá pessoal,

esta é minha primeira postagem, portanto espero não violar nenhuma regra e se escrever besteira, sejam bonzinhos. =)

Bem, agora em janeiro, mais precisamente dia 10, resolvi mudar meus habitos, e transformar meu corpo.

Consultei uma nutricionista, que me passou uma dieta, a qual descreverei aqui. Também retomei a atividade física, inicialmente com musculação. Já havia malhado anteriormente, porém sem resultados.

Bem, passado mais de um mês, de adaptação dos musculos e a nova rotina alimentar, vou iniciar um treino pesado aliado a aeróbicos em jejum e aeróbicos pós-treino. Vou descrever meus dados, dieta e treino respectivamente, e gostaria da avaliação de vocês, onde estou errando, se estiver errando. =D

Dados

Idade: 24

peso: 96 kg

altura: 1,87 m

BF: Aqui abriremos um parêntese. Quando iniciei o processo, a pouco mais de um mês, na academia, com adipometro, foi avaliado 17% de BF, no dia anterior com aquela balança ultra tecnologica da nutricionista, foi avaliado 27%, a 5 dias atrás, na revisão com a nutri, foi avaliado 23% com a mesma balança. Portanto não sei precisar qual o BF que conta.

De uma forma geral, eu tenho uma pança avantajada, e sou mto fraquinho, braço fino, e peitoral reto =(. Queria perder gordura sem perder os poucos musculos que me restam. rs

Nessa última avaliação, eu perdi bastante barriga e mantive braço, peito e ganhei perna.

Dieta + Treino:

6h - OxyElite + AEJ(20 min subindo e descendo escada)

REF 1) 7h - 2 Fatias de pão integral light

requeijão 0% de gordura

2 fatias de peito de peru

REF 2) 10h - 1 Banana

11:40 - OxyElite

12h - 13h - Treino Intenso com pesos (Musculação) + aerobico(moderado).

13h - Pós-treino - 2 scoops Whey Optimun + 1 scoop Dextrose

REF 2) 13:30 - Tamanho do punho de arroz integral ou purê de batata

2 fatias de frango ou carne magra (geralmente filé mignon)

salada a vontade e 2 colheres de legumes

REF 3) 17h - 1 Barra de cereal (nature´s valley)

1 garrafa de activia 0%

REF 4) 19:30 - 1 club social integral

1 polenghinho light + fibras

REF 5) 21:40h - Mesma coisa que REF 1

O treino como eu disse, é pesado, comecei ela na semana passada, seguindo um plano de treino da BodyBuilding.com.

É isso pessoal, essa dieta foi feita pela nutricionista, eu acredito que pode melhorar muito, por isso postei aqui, para os amigos me ajudarem. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...