Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Que Promovem O Anabolismo E Síntese Proteica


l.ll

Posts Recomendados

O Arenque é um peixe, proveniente da Islândia, apresenta-se normalmente defumado ou congelado, que fornece uma elevada quantidade de creatina que nenhum outro alimento consegue igualar, logo promove uma rápida recuperação muscular, aumento de massa e força.

O sumo de Uva (sem alcool) ajuda a perder alguma gordura corporal, pois prolonga o efeito da cafeína, este como queimador de gordura, o sumo de uva deve ser tomado ao longo do dia.

Outros queimadores de gordura: chá verde e café.

Os Broculos diminuem os efeitos estrogeneos, a gordura acumulada no tecido abdominal e acumulação de àgua. Tambem ajudam na produção de testoesterona, elevando o processo anabólico.

Os Espinafres são muito ricos em glutamina e aminoacidos essencias, tem tambem elementos que nos protegem das gripes e constipações e ao Popey tambem dão força.

Os Tomates são autênticos antioxidantes naturais que ajudam a potenciar as defesas do coração e prevenir o cancro. Tem tambem um efeito anti-inflamatório (lesões).

O Alho é tambem conhecido no meio do culturismo por elevar os niveis naturais de testoesterona e força.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estava olhando agora uma tabela nutricional do figado de frango e me surpreendi

28,4 gramas de figado para 7,5 de proteina sendo que figado de frango é barato

o que vcs acham de usar como fonte de proteina? pra quem gosta é claro e o de vaca a mesma coisa.

abraço

pelas proteinas parece bom mas as gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava olhando agora uma tabela nutricional do figado de frango e me surpreendi

28,4 gramas de figado para 7,5 de proteina sendo que figado de frango é barato

o que vcs acham de usar como fonte de proteina? pra quem gosta é claro e o de vaca a mesma coisa.

abraço

qual o preço?

se for caro o peito compensa mais kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...