Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vire Um Super-heroi!


Reaction_evoluir

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e digo mais , ao tocar no assunto super heroi , ao ver a foto do avatar do reaction , digo que se for ele na foto , ele é sósia do HE-MAN !

kkkkkk sou eu na foto sim, + ainda sou projeto de HE MEN.. o cara era grandeeee eu me lembro.

Vcs viram eu falar q o cara recuperou td em 1 ano ou pouco menos? Fodastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina o que o cara não deve ter feito para ficar magro daquele jeito

Mas pra esses caras é muito mais fácil ganhar massa, podem contratar 5 nutricionista, 7 personal , ter academia em casa e ainda comprar tudo do bom e do melhor. Fora o "incentivo" que vai cair na conta dele depois que ele fizer o filme....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra esses caras é muito mais fácil ganhar massa, podem contratar 5 nutricionista, 7 personal , ter academia em casa e ainda comprar tudo do bom e do melhor. Fora o "incentivo" que vai cair na conta dele depois que ele fizer o filme....

mt facil?? Dinheiro nenhum no mundo vai substituir o esforço que ele tem q fazer. Ele tb tem q seguir uma rotina de treinos puxados cm tdos nos. Em ainda tinha um curto espaço de tempo p sair do esqueletico para forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt facil?? Dinheiro nenhum no mundo vai substituir o esforço que ele tem q fazer. Ele tb tem q seguir uma rotina de treinos puxados cm tdos nos. Em ainda tinha um curto espaço de tempo p sair do esqueletico para forte.

falei que é mais facil, não que é muito fácil. Ser mais fácil não quer dizer que seja fácil, só que é menos difícil

O cara provavelmente teve um ano somente para preparo físico, não precisava estudar, trabalhar. Além de provavelmente ter pego tudo de mão beijada de nutricionistas e personals. Já uma pessoa ordinária precisa trabalhar, vai meses até achar um treino e uma dieta boa e etc

Claro que tem toda a parte do empenho e dor, mas todo o resto foi muito mais fácil, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt facil?? Dinheiro nenhum no mundo vai substituir o esforço que ele tem q fazer. Ele tb tem q seguir uma rotina de treinos puxados cm tdos nos. Em ainda tinha um curto espaço de tempo p sair do esqueletico para forte.

Cara, não quero desmerecer o esforço do cara, que com ctz foi grande, mas pensa pelo lado dele:

- Vai ganhar milhões na filmagem

- Possui os melhores médicos disponíveis 24 horas/dia

- O melhor nutricionista disponível 24 horas/dia

- Personal trainner 24 horas/dia

- Psicologo 24 horas/dia

- Os melhores suplementos e drogas do mercado todos os dias

- Alimentação 1000% correta e pronta (ele não precisa preparar nada, e vem tudo milimetrado: grama, gordura, proteina) tudo da melhor qualidade

- Descanso todos os dias no minimo umas 10 horas (e se precisar compra remedios pra descansar mais)

Cara, com tudo isso, mesmo que ele não tivesse muita vontade, uns 10 mihões de dolares para filmar batman é um belo incentivo pra levantar a bunda do sofá e malhar concordam comigo?

Ele deve ter gasto uns 100 mil dolares na recuperação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, + facil do q pra gente deve ser mesmo. Mas não sei se eh td de mao beijada assim n. Algumas coisas realmnt sao, creio que nem td. E acho q ele conseguiria se n tivesse tanta facilidade, pois para emagrecer do jeito q ele emagreceu, ficou so osso e pele, isso ning poderia ter feito por ele. Ninguem passou fome por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...