Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses Treinando


torres

Posts Recomendados

Publicidade

Cara.. eu pessoalmente nao tenho tanto interesse em malhar perna..

Ja tenho as canela mto grossa...

e mesmo se eu nao as tivesse, nao é 1 coisa que me atrai muito.

De boa eu acho isso ridiculo.

Treinar perna é muito desgastante concordo, mas ter que ter sua importancia tão quanto aos membros superiores, ou até maior importancia

A não ser que você seja admirador corpo estilo SORVETE

Coxa/panturrilha são os grupos musculares que treino com mais afinco, depois de um certo tempo de treino você acaba gostando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa eu acho isso ridiculo.

Treinar perna é muito desgastante concordo, mas ter que ter sua importancia tão quanto aos membros superiores, ou até maior importancia

A não ser que você seja admirador corpo estilo SORVETE

Coxa/panturrilha são os grupos musculares que treino com mais afinco, depois de um certo tempo de treino você acaba gostando.

Abraços

Hitch falo 1 coisa certa.. Tem mto cara que usa anabol ou até nao, que tem 1 corpo Mto legal.. mas com bermuda, o kra fica desproporcional. Eu acho muito feio .. aquelas canelinha pekena.. da ate impressao que se xuta quebra! é horrivel

Me falaram que a parte do corpo mais dificil de evoluir sao as pernas.. nao sei si é verdade.

Mais no meu caso, tenho 1 perna grossa que eu acho manera.

Mesmo assim, vale a pena malhar ela ? Detalhe = ela nao eh gorda, eh grossa. ( diferente )

ou eu posso me dedicar em outro exercicio ?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano quantos anos vc tem?

medida do antes qual era?

Se eu crescesse isso tava feliz o foda eh q tenho 17 anos e comecei mtooo frango mas to fazendo td certo agr creio eu, dieta e sono tao perfeitos e treino com dedicação. To com 4 meses de treino agr mas 30 de braço =/

Bons ganhos ;D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bomber_Man! :rolleyes:

Eu estou com 22 anos, antes de começar a treinar sério eu frequentava a academia sem muita dedicação. Hoje, costumo seguir a risca meu treino e a alimentação, utlimamente não estou suplementando por falta de $$$. Minhas idas a cozinha são frequente, minha mãe fica espantada!

Bomber_Man, não desista, continue treinando, tenha uma ótima dieta e procure durmir _MUITO_ bem.

Um abraço, valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...