Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Minha Academia Homemade


orlandini31

Posts Recomendados

então galera estou abrindo esse topico pedindo a ajuda de vcs, enfim vou começar a lutar, uzar meu corpo pra alguma coisa ja que tenho mt envergadura e amo lutas em geral enfim...

terei que largar a academia mas nunca deixar de treinar ja que é uma paxão então so me sobrou treinar em casa. porem n tem mt espaço mas acho que achei olugar ideal e vou mostrar o que eu achei em casa materiais etc e vcs me dão algumas dicas ? ja vi que são mt ninjas com esse lance de construção.

P1050747.jpg

esse é o lugar tenho que tirar os entulhos e tals era ese cani era da minha ex cachorra que morreu faz um tempo :'(

enfim da pra guardas o equipamentos la pra não estragar com o tempo

P1050748.jpg to pensado em uzar essa aki como suporte pra agachamento e tals tavendo aquela madeira vermelha do lado esquerdo da certin so colcoar uma do outro lado ...

P1050749.jpg

Essa viga ai pensei em cortar e fazer um suporte para o supino faco com 2 ou 3 apoios ai da pra fazer o reto inclinado e declinado so mudar os bancos ....

P1050750.jpg

Achei essa barra oca de uns 5 metros foda que é do meu coroa mas da pra fazer alguma coisa com uns 2 metros dela néa? encho de cimento por dento pra ficar forte

P1050754.jpgAchei essa viga de concreto deve te 1,20cm +/- mt pesada uns 45kg +/- bem forte sera que serve pra alguma coisa ?

enfim espero que me ajudem...

a minha barra fxa pensei em fazer com 2 camps de 2,30 cheios de cimento dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

invez de colocar cimento na barra, coloca varios vergalhoes dentro dela que vai fica muito mais forte.

com um espaço desse ai eu nem usaria coisas de madeira..faz banco de supino de tijolo e cimento e embolça o banco..da ate pra colocar esses azulejos quebrados ai no banco pra fica bonito e tlz..e o suporte vc faz com aquelas vigas de concreto que os pedreiros costumam fazer para apoiar caixa d'agua.

Editado por vtlobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

invez de colocar cimento na barra, coloca varios vergalhoes dentro dela que vai fica muito mais forte.

com um espaço desse ai eu nem usaria coisas de madeira..faz banco de supino de tijolo e cimento e embolça o banco..da ate pra colocar esses azulejos quebrados ai no banco pra fica bonito e tlz..e o suporte vc faz com aquelas vigas de concreto que os pedreiros costumam fazer para apoiar caixa d'agua.

o problema que moro de aluguel e n quero fazer construçoes que modifique mt o terreno entende ? hoje mesmo vou colocar a mão na massa quer dizer no lapis e montar meu banco inclinado, minha meta por enquanto é apenas 1 banco inclinado 1 bando reto 1 par de halteres regulavei que ja sei como fazer .... enfim

depois uma barra fixa, e um suporte pra supino e agachamento e ja estara concluido. bom o banco inclinado pretendo fazer todo de madeira com pregos mesmo vou ver se fica firme, caso contrario farei com parafuzos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,uma dica bem pratica que não precisa de pregos nem nada,meu banco de supino é uma tabua de 30cm de largura a beeem grossa apoiada em cima de um butijão de gás vazio e um banco de madeira(banco de mesa) que ja esta meio bambo,ele aguenta meu peso(+80kg) e mais o da barra com as anilhas que tenho aq(+90kg) e fica bem firme,só o banco de madeira que as vesez da uma cambaleada mais é para frente pq falta um parafuso nele,ele não cambalei pros lados e talz,é beem seguro.

Acho que é uma opção para vc que não quer fazer muita alteração no terreno.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...