Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Agora?!


Sphinter

Posts Recomendados

bem eu to meio desanimado

consegui estagio na caixa e o horario eh das 8 às 5 por ai

e a noite farei faculdade, a questão é onde vou conseguir tempo pra seguir serio com a musculação? pois bem se eu acordar 6h da manha e treinar as 6h30 ainda dah tempo de suplementar e ir pra la mas a minha proxima refeicao eh soh ao meio-dia, ou seja deve dar uma catabolizada do kcete!!! acho q nao vai ser possivel fazer um lanche entre esse tempo visto q farei parte da recepcao e tal. E tbm ficarei da 1 ateh as 5 sem comer. Na faculdade eh tranquilo pq no intervalo eu dou um jeito, mas quanto a parte do treino tou realmente desanimado.

qq vcs fazem pra manter toda essa rotina inimiga da musculação? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Na Caixa? Ah relaxa, o q mais tem é neguinho voando naquele banco ... vai ser mole de vc comer!!! ahahahah Não fica bravo não, mas é verdade! Odeio aquele banco, e sempre tem filas enormes pq so ficam 2 atendendo, e um monte lá dentro escondido...

Sem brincadeira agora ... vc tem direito a lanche, nem q 15 min p comer! Leva as paradas p comer lá ... no começo é complicado, mas depois vc vai ver q vai arrumar um tempo p comer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, tu acha q nao vai ter tempo de comer durante o expediente??? Nem ir ao banheiro vc vai poder???

Relaxa, mesmo se a rotina for puxada, já q não costumam dar mole pra estagiários, vc vai poder dar uma fugida e comer um sanduba, faz e leva pow...tu nao precisda ficar tanto tempo sem comer...

E desanima com o treino nao, eu acordo 6 da manhã pra malhar tbm por causa do trampo e da facul, hj em dia até nas férias malho nesse horário, jah em adaptei...

Ânimo rapa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa assim. Se vc ficar 4 ou 5 horas sem comer vc cataboliza um pokinho (nao se esqueça q tem nego bem grande por ai q tem uma dieta ridicula!)

agora se vc para tudo, vai catabolizar tudo e ficar com aquela barriga de dar nojo em qualquer mulher

resumindo, vc vai ter um corpo de merda!!!

entao nao importa, apenas nao pare... ao minimo pra manter o seu fisico =)

muita sorte pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara no meu trabalho eu como na boa, mts vezs levo um shake p ser + pratico e rapido. E qnd neguinho vem c olhar torto p cima de mim por causa de 10 minutinhos q eu paro eu falo q tenho diabete e preciso ingerir certos alimentos c frequencia para minha pressão nao baixar. Faz isso mano, + n abusa do tempo tb. TEm q botar p dentro rapidinho.

E agora to de ferias da facul e do trampo.. BOM D+ \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa assim. Se vc ficar 4 ou 5 horas sem comer vc cataboliza um pokinho (nao se esqueça q tem nego bem grande por ai q tem uma dieta ridicula!)

agora se vc para tudo, vai catabolizar tudo e ficar com aquela barriga de dar nojo em qualquer mulher

resumindo, vc vai ter um corpo de merda!!!

entao nao importa, apenas nao pare... ao minimo pra manter o seu fisico =)

muita sorte pra vc!

Sphinter - Concordo com o Leandro cara, não importa a tua alimentação (em parte), pois não vivemos pra isso como um bodybuilder.

Penso que se você comer o correto nos horários que puder, ja está de bom tamanho. É como os cara acima disseram, sempre da tempo de dar uma escapada pra comer.

O importante é não parar! Somente isso, nem que for 3 vezes na semana... ou 5 vezes apenas 30 min, não importa, apenas não pare de treinar!!!

E em último caso diga que tem problema com diarréia e coma teu lanche no banheiro mesmo... brincadeira hahah

Enfim, a mensagem é essa: Apenas não pare!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...