Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peitoral Maior ( Parte Clavicular )


plammos

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
Em 17/02/2012 em 21:54, plammos disse:

Treino à 1 ano e alguns meses e tive grande evolução, de 57kg para 70 Kg com 11% de Bf

 

Faço Treino ABC atualmente com: Peito/Triceps/Ombro - Costas/Biceps/Antebraço - Perna/Abs

 

Vamos ao que intereça, a parte interna superior do meu peito não tem uma hipertrofia boa de jeito nenhum, sei que é mais dificil criar massa nessa area porém esta começando a ficar desproporcional atualmente o treino é o seguinte:

 

Supino Reto 3x 7à10 + Flexões com os pes elevados x Falha

Supino Inclinado 3x 7à10 + Crucifixo Inclinado 4-6 reps

Supino Declinado 3x 7à10 + Flexões planas x Falha

 

Paralelas 2x 8à12 + Triceps Testa 4-6 Reps

 

Elevação Frontal 2x 7à10 + Elevação Lateral 4-6Reps

 

Obs: + significa super-série e todos os supinos são feitos com Barra e não halter

 

Dito isso, penso em mudar meu treino para:

 

Supino Inclinado Com Halter 3x 7à10

Crucifixo Inclinado 3x 7à10

PullOver 3x 7à10

Supino Declinado com Barra 3x 7à10

 

e manter o resto.

 

O que vocês aconcelham? tenho receio de prejudicar o resto focando tanto nesta area mas sei que a diferença entre o inclinado e o reto é mais pro ombro do que pro peito em si... porém aceito sugestões, sei que o arnold teve o mesmo problema durante a carreira dele mas não lembro como ele procedeu rs

 

Agredeço a Ajuda.

Cara seu treino pelo que parace e otimo, eu tbm tenho muita dificuldade para desenvolvimento da parte clavicular do peito, eu to dando uma mudada nos exercicios, geralmente eu começo no supuino inclinado na barra guida 4x12 depois cross over, cruxifixo deitado com halter e por ultimo supino reto com halter, e bom vç inserir exercicios com mais inclinaçao, assim vc da mais enfase no clavicular... FLW Mano Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...