Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleta Ou Doente


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Atleta??? Concordo com o médico mais uma vez, atleta pra mim é aquele q faz seu esporte de forma saudável e sem tais drogas ilícitas, tudo bem q eles tem toda uma rotina e tal, mas eu acho tudo isso um absurdo...

sim, mais não é só no na ''malhacao'' que tem o 'doping' não fora os 'gh dos nadadores' etc muito amplexo o assunto

como quando ele diz que "o atleta de verdade não aceitaria nunca entrar em uma disputa tendo qualquer tipo de vantagem

cara mais que vantagem? a vantagem deles é a força de vontade de cada um + sua GENETICA unica

pq covardia seria o ronnie colleman/arnold particpar dum natural 'bodybuilder'

não posso afirmar 100% mais "todos" os Mr.O 'usam' ;)

Eu acho sim q essas pessoas são doentes (opinião minha), só fazem fuder seu próprio corpo, não é bonito e duvido q são felizes...se tornam dependentes daquilo fisico e psicologicamente...

é = mulher que se arruma

cara que anda de skate fica se mandando kebrando braço etc 20 30osso já quebrados

se recuperam e quebram tudo dinovo

etc

tem que deixar cada um fazer oque quer respeitando o espaço do proximo + livre arbitrio

Eu acho que quem usa anabolizantes não é doente, somente prioriza viver o hoje MUITO MUITO BEM.

pode crer HOJE porque o futuro é uma surpresa, porque tem muitos fatores/variaveis que podem ocorrer na vida/saudade/'destino'

*********************************

filosofei um pouco ai

:D

desculpe os erros de português

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo quando diz que atletas de verdade não devem se beneficiar de métodos que lhes garantam vantagens. Se formos analizar igualmente os casos, seria injusto a punição sofrida por Rebeca Gusmão, concordam? Na questão do fisiculturismo, o que ocorre é que não se analiza questões como, por exemplo, a genética de cada indivíduo para saber se ele, naturalmente, tem condições ou não de atingir o estágio atual de hipertrofia. Levaria-se anos para analizar cada competidor em sua composição, até seu cotidiano, para identificar seu desenvolvimento ideal. O que ocorre é que se "joga na vala comum", realizando apenas o anti-dopping para aferir se momentâneamente estão sob efeito de anabólicos.

Agora, conheço várias pessoas que fazem uso de AEs, verdadeiros gigantes, e que não pretendem participar de competições de fisiculturismo. Fazem uso dos mesmos apenas para atingir a estética desejada e, nesse caso, não vejo nada de mais. E com relação ao malefício a saúde, cada um sabe o que faz. No meu caso, sou fumante, sei dos malefícios ao corpo e, por enquanto, não pretendo parar, porém, é uma escolha minha e de mais ninguém.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim depende de como o cara usa e por quanto tempo, se usar por muito tempo e sem conhecimento, esse cara é um doente, porém se ele pesquisar e fizer tudo corretamente, souber controlar os colaterais e etc, eu não vejo nada de errado. Só não devem exagerar pois não se pode brincar com hormônios.

Em relação aos fisiculturistas atuais, estes sim eu considero doente, estão parecendo aliens, parece que virou uma coisa no estilo "quem fica maior".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pergunto, são atletas? Claro que não, o atleta de verdade não aceitaria nunca entrar em uma disputa tendo qualquer tipo de vantagem, sem igualdade de condições é roubo, é safadeza.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa parte foi a melhor! Acorda pra vida meu senhor, os maiores ídolos do esporte atual foram moldados pelos Anabolizantes.

Praticar esportes pra ter saúde é uma coisa, ser atleta de alto nível é outra completamente diferente.

Esporte de alto nível destrói o corpo, não tem nada haver com saúde, você treina pra dar seu limite, pra ser o melhor, o mais rápido, o mais forte.

Não importa se vai morrer mais cedo ou se vai ter seqüelas.

Tudo para vencer!! pra estar no pódio! ser melhor do que você era ontem! pra ver até onde pode chegar!

E não estou falando só de culturistas, o atletismo, a natação, o automobilismo, as lutas marciais, o futebol TUDO MUNDO USA ANABOLIZANTES!!!!!!!

Acordem pra vida, vocês gostando ou não a realidade é essa!

Respeitem a escolha alheia.

Se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria um lugar bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esporte de alto nível destrói o corpo, não tem nada haver com saúde, você treina pra dar seu limite, pra ser o melhor, o mais rápido, o mais forte.

Não importa se vai morrer mais cedo ou se vai ter seqüelas.

Tudo para vencer!! pra estar no pódio! ser melhor do que você era ontem! pra ver até onde pode chegar!

Mais verdadeiro impossivel....em qq esporte eh assim mesmo hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não estou falando só de culturistas, o atletismo, a natação, o automobilismo, as lutas marciais, o futebol TUDO MUNDO USA ANABOLIZANTES!!!!!!!

Acordem pra vida, vocês gostando ou não a realidade é essa!

Respeitem a escolha alheia.

Se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria um lugar bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gaspar nem todos os futebolistas USAM ANABOLIZANTES!!!!!!!

+ mts sao, inclusive alguns dos melhores. E n eh soh anabol que fode o cara n. Qnts tendoes os futebolistas massacram, reconstroem etc por causa do esporte? Qnts ginastas sofrem de lesoes durante anos? Phelps teve sua construção a base de GH.. Eu acho q o fisiculturismo eh mt mais democratico nesse quesito pois TODOS fazem uso de anabols para poder seguir carreira. Entao todos dispoem das mesmas ''ferramentas'' para competir. Eles n tem outra escolha, se quiserem se manter nesse mundo de competição.

E pergunto, são atletas? Claro que não, o atleta de verdade não aceitaria nunca entrar em uma disputa tendo qualquer tipo de vantagem, sem igualdade de condições é roubo, é safadeza.

Pois no fisiculturismo estao todos em igualdade, nesse aspecto. Mas existem os atletas competidores naturais, q sao submetidos a testes de controle, embora eu n creia 100% na eficacia do controle, mas q para mim sao mt mais um espelho do quaisquer outros atletas.

N podemos culpar os ATLETAS por fazerem oq tem q ser feito, e sim as pessoas que regem esse mundo do esporte e impoem que isso seja feito, para podermos apreciar o espetaculo de camarote. È tb uma questao cultural da humanidade em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o que deseja com o corpo...uns mudam de sexo, outros fazem lipoaspiracao, e outros fazem o que podem e ateh o que nao deviam pra ganhar musculos.

Eh bonito ou nao? Depende de quem ve.

BINGO.!

Era isso que eu queria ouvir, tudo é questão de opnião, cabe a cada um respeitar a do proximo.

O grande X da questão são as pessoas hipocritas, que dizem que AE's matam, fodem o seu figado e tsc tsc, quando os mesmo estão farriando se entupindo de bebidas alcoolicas e fumando

Isso não mata.????

Cada um faz o que acha melhor pra sua saúde.!

Respeito a opnião de quem falou que fisicultiristas que usam anabolizantes são doentes, mas eu discordo.

O que pouca gente sabe é que se anabolizantes administrados corretamente,também trazem beneficios além dos conhecidos ganhos de massa, como uma maior imunidade e melhoria no tempo de recuperação após lesão ou treinamento.

Tudo na vida tem um preço assim também é com os anabolizantes

Enfim tudo se resume ao ponto de vista de cada pessoa.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo classico no futebol do uso de anabolizantes é o famoso Ronaldo Fenomeno, hoje conhecido como FOFOMENO. Tomou anabolizantes para recuperar a massa muscular perdida durante as lesões. E o que aconteceu? Teve uma lesão muito maior pq cresceu os musculos rapidamente e o joelho não aguentou a pancada toda.

O Hitch falou uma coisa muito importante. Esportistas são muito diferentes de atletas de alto nível.

Atletas de alto nível não são exemplos para ninguem, eles vão até as ultimas consequências para obter seus objetivos. Um exemplo besta é da Jade Barbosa, que foi com uma lesão gravíssima para Pequim, e agora está sendo sustentada por ajuda de outras pessoas, pois nem salário tá recebendo. A própria Daiane dos Santos que praticamente não tem mais joelho aos 25 anos de idade. Se vc for para a natação é incrível a mudança dos atletas em um ou dois anos(que conhecia o Michel pelps a dois anos atrás) que em tão pouco tempo passam de desconhecidos para multi-campeões olímpicos.

Já cansei de ver em competições de Taekwondo atletas tomando injeções para aliviar as dores e poder competir até o final do campeonato. E muitos outros exemplos que se fosse ficar citando aqui iria escrever milhares e milhares de linhas. Eu mesmo parei de competir pq o único jeito de evoluir era treinar mais de 4 horas por dia e meu joelho já não aguentava mais, e eu não queria depender de remédios e outras coisas mais para poder me tornar um campeão nacional.

Doente pra mim são aqueles que não sabem nem o que são AEs e tomam como se fosse dipirona, esses pra mim sim são totalmente doentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...