Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oiiii Vítor vo começa acompanha aqui !! Cade as fotos pra gente ver . Meu vc na falou q ganhou muitos quilos é impossível nao ver diferença deve ser coisa da sua cabeça isso e as dores no coração também . Kkkkkk Mediu a pressão? E umA dica de treino ai o primeiro exercício de cada músculo faz uma serie absurda . Quando eu ciclei escolhia um exercício Pr começa e fazia 6 series de 30 no começo pensei q era ridículo mAs depois .....na 5 semana fazia iso e ficVA com medo de continua o treino pareciA q minha pele ia estoura ! Ai da uma vascularizDa legal no músculo ai depois fazia 4 de 12 com cArga máxima e sempre tentando aumentar

Bjos acompAnhando

Há e eu só toda neurótica fez exames antes do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiii Vítor vo começa acompanha aqui !! Cade as fotos pra gente ver . Meu vc na falou q ganhou muitos quilos é impossível nao ver diferença deve ser coisa da sua cabeça isso e as dores no coração também . Kkkkkk Mediu a pressão? E umA dica de treino ai o primeiro exercício de cada músculo faz uma serie absurda . Quando eu ciclei escolhia um exercício Pr começa e fazia 6 series de 30 no começo pensei q era ridículo mAs depois .....na 5 semana fazia iso e ficVA com medo de continua o treino pareciA q minha pele ia estoura ! Ai da uma vascularizDa legal no músculo ai depois fazia 4 de 12 com cArga máxima e sempre tentando aumentar

Bjos acompAnhando

Há e eu só toda neurótica fez exames antes do ciclo?

Fiz nada , rs rs rs

faço depois da TPC se der algo errado dai tento correr atras , achei meio desnecessario fazer antes , rs rs

eu iria fazer de qualquer forma mesmo nao iria ? hahaha

melhor nao saber do problema , assim o mesmo nao aparece

Lei da Atraçao =)

hahaha , seu treino é um pouco diferente do nosso luuh ^^

Vou dar um Relato do Treino de Hoje :

Hoje treinei Apenas Peito

Supino Reto

4 Series com 40kg - 60kg - 80kg - 80kg ( geralmente com 40 kg de cada lado eu preciso de ajuda , mas na sexta academia fica vazia , consegui fazer sozinho sem ajudar hoje )

Supino Inclinado

4 series com 20kg- 20kg - 40kg-40kg

Cruxifixo

3 Series com alteres de 18kg - 24kg - 26kg

Hoje fiz uma coisa diferente ,

fiz Cross Over na maquina

No Inicio dos Cross , eu fazia Flexoes ate exaustao , depois fazia as serias do Cross ,

fiz 5 series , ( ate Morrer )

hahahahah!

esse não é meu treino de peito normal, como era a segunda vez da semana foi assim

=)

Editado por Vitor Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...