Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida!


Flex_Wheeler_69

Posts Recomendados

oi pessoal..vou postar uma duvida minha aqui que me incomoda o juizo ^^

antigamente eu eu fazia treinos extremamente volumosos...mas tbm acho que nao pegava o max de carga necessaria..nao era pouco mas nao era o que deveria ser..enfim..antes eu pegava 20~22 no supino e pegava beeem mais afastado as maos na barra...e acho que nao descia até o peito ,descia até uns 4 dedos antes do peito...mas ai fui aprimorando a tecnica no supino(creio eu) vi uns videos e outras orientaçoes e resolvi pegar mais fechado na barra e descer a barra até tocar o peito...a carga caiu muito hj to fazendo supino com 15~16 kg isso me incomoda muito..e o pior eh que o peso nao caiu de uma hora pra outra...foi aos poucos...19...18...17...mas por incrivel que pareça eh visivel que eu ganhei massa magra de antes pra agora até pq continuo com a mesma definiçao... O QUE TA ACONTECENDO COM MINHA FORÇA!!?? :o :/

se vcs tivessem alguma dica ou ja passou por isso gostaria que me orientasse a fazer algo pq ta complicado...agora acho que o peso pode estar subindo de novo mas bem devagar...e tbm acontece com o sup inclinado e cruxifixo com halteres..

nunca fiz treino de ''força'' nem nada assim quando fiz ja tem mais de 1 ano.. enfim

opnioess =]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quanto mais você fexa a pegada na barra, mais pega o triceps, logo tem o supino fexado que é pra triceps.

pode ser o triceps falhando antes do peito.

mas antes eu fazia supino com no total 55 kg, e fazia de qualquer jeito, sem descer tudo e etc, quando fis com a tecnica correta, fui para 41kg.

e fico feliz por estar com menos carga e mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empurra a barra com mais força! hehe

Olha temos que ver a ordem desse seu treino de peito, o que você treina no dia anterior a ele, e como esta o treinos dos sinergistas?

rpz..segunda eh dia de peito ,find semana eh off e sexta eh biceps e triceps...treino 2 exercicios apenas porem com muuuita intensidade entao nao vejo sentido usar 3 exer..a mesma coisa com peito o treino eh ->sup reto ,inclinado e cruxifixo e quando acabo to na bruxa cansadao...eu entendo que qto mais fechada a pegada mais requisita o triceps...sera que eh os sinergistas? treino um grupo muscular uma vez na semana abcde ja postei meu treino aqui foi um topico que teve uma polemica la com g_bastos enfim..a questao é sera que eu nao devo fazer algum tipo de periodizaçao como um treino de força? ou ciclar intensidade como eu li no topico do coronha dos hardgainers (mesmo nao sabendo se sou ou nao)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q a questao da carga q vc poe no supino e indiferente pois eu tenho 15 anos e ja peguei 35 de cada

lado, mas como hj levo meu treino mais a serio to pegando 25 e faço o exercicio com plena concentraçao

Tenho amigos q pegam 40 de cada lado mas fazem errado eu ganho mais massa q eles treino meu grupo

Muscular certo e nao ferro meo ombro q e oq eles fazem indepente de carga acho q vc deveria

Dar atençao aos ganhos se os ganhos estao bons o aumento de carga vem com o tempo

Agora se a questao do peso te incomoda tanto Veja um treino de força q sao seres com menas repetiçoes

E mais carga no topico de treino ;D

Bons treinos pessoal Essa e a minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA FAÇA TREINO PEITORAL COM + DE 10 REPETIÇÕES...AO MEU VER

PEITO TEM Q SER UM TREINO PORRADA ( FAZENDO CORRETO )

ESTOU FAZENDO COM 8 REPETICOES AGORA..COM + PESO..ESTOU SENTINDO +

..EH DIFICIL FAZER 100% CORRETO..PQ VC FICA EM UM ANGULO Q NAO DA PARA VER DIREITO COMO VC ESTA..POREM

PROCURE SEMPRE EXERCUTAR O SERVICO DE MANEIRA CORRETA...TIPO....DESCER A BARRA ATEH O PEITO..NAO DESCER A BARRA MTU NO PESCOÇO ( OQ MTA GENTE FAZ ) ..EXECUTAR DEVAGAR O EXERC...E POR AI VAI

ABCSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja um período de readaptação, antigamente eu pegava mais de 60 no supino mas fazia tudo errado e não descia até o peito, depois que comecei a pesquisar melhor sobre a execução certa tive que abaixar o peso até 40 pra me acostumar a levar a barra até o peito, hoje em dia to fazendo certo e pegando mais de 50, daqui a um tempo eu volto tranquilo pros 60 mas com muito mais qualidade do que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente descer a barra até o peito é suicidio ¬¬' regassa os ligamentos...o certo mesmo...

é descer a 90º e só!

e mandar séries de 10 no max! (para hipertrofia)

cara depois que eu aprendi a fazer supino corretinho.. subi o peso rapidinho...

os cara se arrebenta todo fazendo até o peito.. e não vejo ganhos.. 90º é suficiente...

mas tenta alinha direitinho...vai fica +/- a 1 mão fechada do peito creio eu!

e galera...

acho bobera esse negócio de peso no supino...muita gente relaciona isso com força..

onde se xega te perguntam qto você pega no supino ¬¬'

eu falo que pego 10 de cada lado... auASHUIHe pra parar de encher...

o peso NÃO IMPORTA e sim a execussão correta

abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...