matheusxcs Postado Fevereiro 14, 2012 às 22:31 Postado Fevereiro 14, 2012 às 22:31 (editado) Olá, Bom pessoal, eu malho a cerca de um ano e meio, mas ao treinar eu suo muito mesmo e acho que isso pode estar causando a baixa imunidade em meu corpo. Eu pego gripes, resfriados facilmente mas tenho uma alimentação consideravelmente boa, com isto gostaria de saber a opinião de vocês, suar muito pode eu não estar me causando problemas? e como faço para aumentar minha imunidade? Eu antes era um pouco gordo e suar muito me ajudou bastante a perder peso, vale lembrar também que tenho distonia. Obrigado pela atenção! Editado Fevereiro 14, 2012 às 22:32 por matheusxcs
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 14, 2012 às 22:46 Postado Fevereiro 14, 2012 às 22:46 Suar é quando seu corpo esquenta e então você libera calor. Quanto a imunidade, sua alimentação não deve ser boa, proteínas e algumas vitaminas podem dar conta disso.
Gustavo Kieling Colpo Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:24 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:24 Suar é quando seu corpo esquenta e então você libera calor. Quanto a imunidade, sua alimentação não deve ser boa, proteínas e algumas vitaminas podem dar conta disso. especialmente vitamina C
chicrute Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:26 Postado Fevereiro 14, 2012 às 23:26 depende do caso , se for suor em mãos , axilas , isso é um problema de saúde , agora se for corpo todo relacionado a temperatura corporal é algo mas comum
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora