Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Que Estou Fazendo.. Depois De Muito Estudar


brunom

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Roberto..

E você me recomendaria a parti de quanto tempo treinando o uso da Creatina ?

Muitos dizem o bom resultado que ela proporciona..

Estou ancioso para usá-la.

Vlw

Na minha opinião, a pessoa ja tem que estar em outro "nível" para usá-la.

Porque tem muita mulecada com pouco tempo de treino querendo usar, mas acho que tem alguns fatores:

Alimentação...treino avançado...e o que eu acho o principal, conhecimento (sobre você mesmo também).

Esse último fator que eu citei quis dizer no sentido de entender a si próprio. Depois de um pequeno tempo de treino que tenho, já me conheço muito melhor do que a 3 meses atrás por exemplo.

A experiência que você adquire com o tempo, faz com que você aproveite muito mais os benefícios.

Não é chegar assim e ir tomando... ta entendendo aonde quero chegar?!

Dessa maneira só vai ter decepção.

Tem quem é contra essa minha opinião, mas aí vai de cada um...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não precisa necessariamente fazer um LANCHE 30 minutos depois do shake pós-treino, pode mandar a janta mesmo.

Como o Roberto mesmo já falou, esqueça a creatina por enquanto, até pq vc está malhando, quando estiver treinando em nível intermediário pode começar a tomar.

Achei tbm que tem pouca banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não precisa necessariamente fazer um LANCHE 30 minutos depois do shake pós-treino, pode mandar a janta mesmo.

Como o Roberto mesmo já falou, esqueça a creatina por enquanto, até pq vc está malhando, quando estiver treinando em nível intermediário pode começar a tomar.

Achei tbm que tem pouca banana.

Seifer, poderia colocar mais bananas em qual refeição ? e para ser mais especifico, quantas +/- ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seifer, poderia colocar mais bananas em qual refeição ? e para ser mais especifico, quantas +/- ?

Vlw

Aí vc já está abusando. :(

Cada qual sabe tem seus limites e não sou eu quem vai saber os seus. Eu por exemplo consigo comer 5~6 em uma refeição, o Pengo 8 e assim vai.

Pode comer banana em qualquer refeição, exceto à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vc já está abusando. :(

Cada qual sabe tem seus limites e não sou eu quem vai saber os seus. Eu por exemplo consigo comer 5~6 em uma refeição, o Pengo 8 e assim vai.

Pode comer banana em qualquer refeição, exceto à noite.

Já ta foda pra mim de consegui manter essa Dieta... com esses shakes e tal, e foda comer depois. Na maioria das vezes, eu como e tenho ansia de vomito. Do que eu to comendo agora e na intensidade, antes eu comia mto poco. To tentando coloca as bananas em todas as refeicoes menos a noite... até eu chega no limite de quase vomito.. UHAUHAUA

Vlw pela ajuda Seifer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...