Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino!


Puradefincao

Posts Recomendados

Fala ae galera do forum....

Venho usando um sistema de treino já há algum tempo e gostaria de saber se mantenho e ou altero ele.

AB 2x, sendo que malho 6 vezes por semana ( escolha minha, pois adoro passar o tempo na academia e não quero abrir mão disso).

Segue:

Segunda

Triceps - Pulley alto, Testa e Coice.

Perna - Extresora, Lag 45, Agachamento, Abdutor,Redutor e Panturilhas.

Abdomen Superior

Terça

Costas - Puxada Atras, Puxada na Frente, Remada baixa e Remada Uni-lateral.

Biceps - Rosca na Barra, Barra H, Martelo, Anti-braço e Punho.

Abdomen Inferior

Quarta

Peito - Supino reto, Inclinado, Crusifixo e Pack Deck ou CrossOver

Ombro - Elevação Frontal, Lateral, PackArnold, PackDeck Invertido e Puxada Alta

Abdomen Lateral

Fasso repetição de 10 para musculos grandes e 8 para musculos pequenos..

Já uso o AB2X ja há 7 meses (desde que comecei xD) e não tenho achado ruim para os meus objetivos que são hipertrofia, gostaria que avaliassem esse treino e desem sugestões de melhorias...

Meu dados :

1,90 m - 103 Kg - 23%BF

Abrc p/ todos e bom treino! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha, opnião.....eu acho errado treina costas e biceps, e peito e ombro, tipo acho que sobrecarega muito musculo, e tals...porque já foi "gasto" no treino de peito o ombro por ex, meu ponto de vista posso tar errado!!!

De um descanço, sei que é animal tar todo dia na academia, mais seu ganho é no descanço nunca esqueça disso!!!!

Mais monte outro, já faz muitooo tempo que esta com esse treino...isso não é bom!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB 2x, sendo que malho 6 vezes por semana

????

tem 3 treinos ae

Segunda

Triceps - Pulley alto, Testa e Coice.

Perna - Extresora, Lag 45, Agachamento, Abdutor,Redutor e Panturilhas.

Abdomen Superior

Terça

Costas - Puxada Atras, Puxada na Frente, Remada baixa e Remada Uni-lateral.

Biceps - Rosca na Barra, Barra H, Martelo, Anti-braço e Punho.

Abdomen Inferior

Quarta

Peito - Supino reto, Inclinado, Crusifixo e Pack Deck ou CrossOver

Ombro - Elevação Frontal, Lateral, PackArnold, PackDeck Invertido e Puxada Alta

Abdomen Lateral

na verdade é um ABC 2x não?? se for ABC 2x, seria melhor peito/triceps/ombro, costa/biceps/trapezio, perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha, opnião.....eu acho errado treina costas e biceps, e peito e ombro, tipo acho que sobrecarega muito musculo, e tals...porque já foi "gasto" no treino de peito o ombro por ex, meu ponto de vista posso tar errado!!!

De um descanço, sei que é animal tar todo dia na academia, mais seu ganho é no descanço nunca esqueça disso!!!!

Mais monte outro, já faz muitooo tempo que esta com esse treino...isso não é bom!

Abrass

Então brow, penso da seguinte forma:

Prefiro estimular ao maximo o musculo e dalo 48 horas de descanso do que ultiliza-lo em "partes", como deste que comecei a malhar fasso desta forma, não sinto nenhum problema ou "sobrecarga" de peso, na verdade, ate prefiro, pois qndo malho costa e bicps, antes mesmo de fazer o biceps ja to sentindo que comecei a estimular o musculo.

O treino eu mantenho ja algum tempo sim, mas, de 3 em 3 meses fasso alterações nos exercicios ;)

Tnkx pelo comentario, Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB 2x, sendo que malho 6 vezes por semana

????

tem 3 treinos ae

Segunda

Triceps - Pulley alto, Testa e Coice.

Perna - Extresora, Lag 45, Agachamento, Abdutor,Redutor e Panturilhas.

Abdomen Superior

Terça

Costas - Puxada Atras, Puxada na Frente, Remada baixa e Remada Uni-lateral.

Biceps - Rosca na Barra, Barra H, Martelo, Anti-braço e Punho.

Abdomen Inferior

Quarta

Peito - Supino reto, Inclinado, Crusifixo e Pack Deck ou CrossOver

Ombro - Elevação Frontal, Lateral, PackArnold, PackDeck Invertido e Puxada Alta

Abdomen Lateral

na verdade é um ABC 2x não?? se for ABC 2x, seria melhor peito/triceps/ombro, costa/biceps/trapezio, perna

Verdade chicão, escrevi quando tava saindo do trabalho e não postei o restante da semana, sorry. Na quinta, sexta e sabado fasso a mesma sequencia repetidamente da de cima, fica assim:

Quinta

Costas - Puxada Atras, Puxada na Frente, Remada baixa e Remada Uni-lateral.

Biceps - Rosca na Barra, Barra H, Martelo, Anti-braço e Punho.

Abdomen Inferior

Sexta

Costas - Puxada Atras, Puxada na Frente, Remada baixa e Remada Uni-lateral.

Biceps - Rosca na Barra, Barra H, Martelo, Anti-braço e Punho.

Abdomen Inferior

Sabado

Peito - Supino reto, Inclinado, Crusifixo e Pack Deck ou CrossOver

Ombro - Elevação Frontal, Lateral, PackArnold, PackDeck Invertido e Puxada Alta

Abdomen Lateral

Tnkx e Bons Treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom treino más se já tem algum tempo q está com essa série mude para peito e biceps.

e faça outras combinacões ou treine pernas separado de nenbros superiores. flow

Achei bacana malhar peito e biceps, dai faria costas e triceps e ombro e perna... :)

Mais já havia dito espartano, sou do tipo de kra que prefere estimular o musculo ao maximo e dar um bom tempo de descanso do que ficar fazendo exercicios que irão estimula-ló todos os dias, logico, sei que sempre haverá exercicio de um musculo em especifico que estimulará o outro, mais sempre tento montar um treino que eu faça isso da menor forma possivel.

Vlw pela dica e bons treinos!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so umas dicas..na minha opniao...pelo que vc falou vc nao deve treinar PESADO. vc ta na academia 6dias na semana se treinasse realmente pesado até nao aguentar mais acho que vc nao guentaria 6 dias, acho q tem gente que vai pra academia dar aquela ''malhadinha'' eu acho da seguinte forma ninguem alem de vc sabe ao certo como montar seu proprio treino pois eh vc que esta no dia a dia com ele sentindo os resultados e tudo mais...hipertrofia se resume a 3 pilares -> treino PESADO , alimentaçao , descanso...se tirar um deles tenha certeza que 2 pilares nao vao te dar o maximo de ganhos que vc pode ter..entao nao sei ao certo mas se sua alimentaçao e descanso estao bons...minha dica eh essa: TREINE PESADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so umas dicas..na minha opniao...pelo que vc falou vc nao deve treinar PESADO. vc ta na academia 6dias na semana se treinasse realmente pesado até nao aguentar mais acho que vc nao guentaria 6 dias, acho q tem gente que vai pra academia dar aquela ''malhadinha'' eu acho da seguinte forma ninguem alem de vc sabe ao certo como montar seu proprio treino pois eh vc que esta no dia a dia com ele sentindo os resultados e tudo mais...hipertrofia se resume a 3 pilares -> treino PESADO , alimentaçao , descanso...se tirar um deles tenha certeza que 2 pilares nao vao te dar o maximo de ganhos que vc pode ter..entao nao sei ao certo mas se sua alimentaçao e descanso estao bons...minha dica eh essa: TREINE PESADO !

Não treino pesado? Não aguentaria? uhauahuahauhauhauhauahuahu, do que vc ta falando?.........Isso pode ter certeza que sim amigo, na verdade, bem pesado...

Vc não aguenta treinar pesado 6 x por semana? :lol::lol::lol:

Velho, estou MUITO satisfeito com os resultados deste treino, muito mesmo ;), o objetivo do topico é que fosse feito uma avaliação do mesmo e sugestões de troca já que tem bastante tempo que ultilizo este,.... Logicamente que iria avaliar e verificar se me condiciono a experimenta-los ou não.

Tnkx pelo comentario, tipo disco arranhado!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treino pesado? Não aguentaria? uhauahuahauhauhauhauahuahu, do que vc ta falando?.........Isso pode ter certeza que sim amigo, na verdade, bem pesado...

Vc não aguenta treinar pesado 6 x por semana? laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Velho, estou MUITO satisfeito com os resultados deste treino, muito mesmo wink.gif, o objetivo do topico é que fosse feito uma avaliação do mesmo e sugestões de troca já que tem bastante tempo que ultilizo este,.... Logicamente que iria avaliar e verificar se me condiciono a experimenta-los ou não.

Tnkx pelo comentario, tipo disco arranhado!!!! smile.gif

calma cara , desculpa ai se te ofendi nao foi intençao neuma...a questao eh que eu continuo nao botando fé que vc treine pesado...pode ser que eu esteja enganado afinal atraves de letras em um computador nos nao vemos como a pessoa esta na academia e outra volume de treino nao é pesado acho dificil uma pessoa malhar pesado o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana com 6 dias de treino e nao estar em OT...nao to querendo te escaldar nem nada nao amigo to so tentando ajudar caalmamente aqui...mas quem decide reaaalmente é vc...se vc esta tendo o melhor dos seus resultados entao bola pra frente...continue nesse treino ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...