Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Energia


Guimuscu

Posts Recomendados

Boa tarde,

estou eu aqui denovo, com mais um problema, hoje fui fazer meu treino, quando eu estava fazendo supino, travei algumas vezes, alem de meus pesos terem diminuido muito, com a troca de 3 minutos de descanco para 1 minuto, apos terminiar supino, parecia que eu nao tinha mais energia, estava totalemnte fraco, fiz todos os exercicios, mais mt cansado, e diminui mt os pesos, parecia que estava morrendo na acdemia auseusaeh, isso eh normal mesmo??? aumento o tempo de descanco entre as series no supino e no resto dos exercicios? ou so no supino? ou deixo como esta 1 mintuo mesmo?? meu tempo na academia esta ido de 40-1 hora, 1minuto de descanco entre as series, 2 minutos entre exercicos e 3 minutos entre musculos, e tambem se adicionar um malto junto ao treino, pode ajudar?? vou postar minha suplemntacao, mesmo nao sendo o lugar correto, mais as vezes tem alguma influencia

Peso: 65

altura:1,80

Tempo de treino: 6 meses

Acordo tomo albumina e hiper, almoco e depois de 40m todo hiper, e depois de 1 hora e meia vou treinar, volto tomo whey,creatina + malto, e ao durmir tomo albumina, e antes dos treinos dos capsulas de polivitaminico.

Outra duvida q tenho, so para nao abrir outro topico, eh a questao da creatina, ganhei peso na balanca, mais nao sei c foi por conta do hiper, junto com uma barriga, mais enfim estou tomando 3 semanas ( 2 semanas malhando), nao senti aumento nos pesos, talvez seja pelo fato d eu ter mudado junto com a adicao da creatina o tempo de descanco para 1 minuto, nao percebi inchaco tb, minha creatina eh da gnc, devo esperar mais tempo apra ver resultados?? (Nao fiz a fase de saturacao, somente 5g (colher de cha totalemnte cheia trasbordando) no pos trieno.)

e isso ae galera, espero q me ajudem, obrigado

ps: faco serie piremide 10,8 e 6, devo aumentar para 4 series ou mantenho 3 mesmo??

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas qual é a sua alimentação?

É essencial que vc faça uma boa alimentação(nesse caso uma ótima) antes ir para a academia. Pode ser isso seu problema, sua pouco energia está indo embora antes agora pq vc tá forçando mais os musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dias em que o nosso corpo não está legal, noite mal dormida, muito trabalho, pouco descanso, estresse, agitação, etc.

Nesses dias o melhor a se fazer é não treinar ou pegar leve com as cargas.

Isso pode ter acontecido tbm se vc alterou a ordem dos aparelhos, nos primeiros aparelhos e repetições os pesos parecem ser mais leves. Pelo menos eu sinto isso.

Agora se isso acontece todas as vezes que vc treina tem algo de errado aí, pode ser no número de repetições, cargas maiores que seu corpo aguenta, tempo insuficiente pro músculo se recuperar, etc.

1 minuto entre as séries está até muito, o ideal é entre 30~45 segundos, talvez seja por isso que seu corpo não está respondendo como antes, se der intervalos muito grandes entre as repetições o músculo perde o estimulo.

Sobre a creatina, vc deve beber muita água pois ela causa retenção hidrica, em torno de 5 litros de água por dia, se beber menos não vai adiantar nada além de causar problemas renais. :(

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos la, pode ser sim, questao de nao estar acostumado mesmo, ou talvez possa ser pelo calor que esta em sao paulo, nao??, meu sono acho que esta adequado, varia de 8-10 horas diarias, o treino continua o mesmo, em ordens iguais, somente mudei o tempo de descanco mesmo, nao bebo, nem fumo, oq estou sentindo mesmo, eh q quando termino o supino por exemplo, as 10 primeiras repeticoes, sinto q acaba a ernegia, vou la descanco 1 minuto, deito pra mandar denovo, parece q estou sem forca, consigo executar certinho, mais como estou mandando piramende 10-8-6 acabo fazendo com a mesma carga com q fiz a de 10 repeticoes, e ate as vezes acabo diminuindo.Desse jeito nunca havia sentido, foi a priemira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim aconteceu que vc tava treinando com mais peso do que deveria e descansando demais por causa disso....ou seja: tava treinando errado !

Agora que diminuiu o descanso, tá tendo que baixar os pesos ( o que é normal) mas seu psicologico nao ta te deixando baixar muito os pesos.....daí vc ta forcando demais e se sentindo fraco.....

Quer fazer um teste ?

Abaixe um pouco mais seus pesos e faça todas as series com 10 repeticoes e 45s de descanso. Garanto que vc vai sentir que tá forcando mais e melhor os musculos......mesmo a mente nao aceitando que com menos peso vai ter resultados melhores.... hehehee....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...