Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Nova Dieta Depois De Estudar Um Pouco


zuera4ever

Posts Recomendados

Bom Ja li varios tópicos no forum sobre nutrição e até li um Livro.. Até recomendo.. Guia de nutrição para Fisiculturismo...

Peso: 82 kg (Engordei :/)

Altura : 1,85

Calculo.

(66+1123,4+925-108,8) x 1.55

3109,92

De acordo com o livro, para não afetar o funcionamento musculares .. é seguro perder ATÉ 1,5 KG por semana.

Regra de 3.

3500 kal = 1 kg

x 1,5 kg

1,5 kg = 5250

5250 kal Para perder 1,5 KG.

Dividido por 7 dias da semana..

750 kal/dia a menos na dieta

3110

-750

2360 kal

Dividida por 6 refeições

394 Kal por refeição

6 Refeiçoes

Objetivo: Perda de Gordura sem Perda de Massa Magra..

Café da manha:(09:00)

200 Ml leite + 1 colher nescau 161 kal

2 fatias de pão integral + margarina light + 2 fatias de presunto de peru 201 kal

1 Capsula de Chá Verde

Almoço(12:00)

80 gr arroz cozido 100 kal

40 gr Feijão cozido 155 kal

80 gr Frango Grelhado/bife 116 kal

Salada Verduras de Cor Escura + tomate

Café Da tarde (03:00) Vou estar no serviço.

Duas banana d'agua 380 kal

Pré-Treino (4:30)

2 fatias de pão integral + margarina light + 2 fatias de presunto de peru 201 kal

250 ml suco Natural Laranja/Maracuja

4 Capsulas de Ripped Extreme

Pós-Treino ou Janta (7:30 - 8:00)

100 gr arroz cozido 109.7

100 gr Frango Grelhado/bife 145.6

Salada Verduras de Cor Escura + tomate

Ceia(11:00)

60 gr Amendoins 357 kal

Avaliem aew.. digam o que acharam ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, agora entrou um trampo pra mim, mais tarde eu vou olhar tua dieta e edito aqui

só queria te agradecer para esse regra de 3, eu tava buscando ela pra montar uma dieta hipo com qualidade...

valeu :D

obs: pesquisando por ai eu vi q 1kg de gordura equivale a 7700kcal cara...

http://www.cdof.com.br/nutri3.htm

"1 kg de gordura corporal = 7700 kcal"

ta um poco pra baixo do meio da pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zuera4ever - Cara, achei tua dieta fraca, principalmente nas proteínas.

Nesse fase de "definição" você aumenta o número de proteínas, para não catabolizar a musculatura.

Acho bobeira ficar contando calorias no mínimos detalhes.

Tua ceia ta muito fraca! E as proteínas de lenta absorção? Albumina ou claras de ovo que eu acho muito melhor. E os ovos inteiros nas outras refeições? Está faltando.

Porque você come mais arroz na janta do que no almoço?

No café da manha, eu colocaria mais peito de peru (apesar de caro) e uma clara de ovo pelo menos!

Uma idéia que eu faço, é levar amendoim num potinho, aí você pode comê-lo também junto com as duas bananas do café da tarde (que nem pode ser chamado de refeição, pois também está faltando uma fonte protéica).

É o que sempre digo: Acho melhor você arriscar continuar com um pouco de gordura, do que arriscar perder músculo com esse dieta que está bem fraca, principalmente de proteínas.

Também não esqueça dos aeróbicos!

Espero ter ajudado velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de gordura tem realmente em torno de 7500kcal

3500kcal eh 1kg de massa magra...

pra tirar sua duvida apenas pense o seguinte:

1g de gordura nao tem 9kcal?? entao 1kg tem q ter 9000kcal, soh q como tem uma taxa de água junto do tecido adiposo desce um pouco entende?

o mesmo com a massa magra, devia ter 4000kcal mas como tem agua junto desce ;)

Ou seja, dificil perder 1,5kg de TECIDO ADIPOSO em 1 semana, com certeza vai ir massa magra junto. Quando eu fizer cut vou pensar em torno de 750g por semana.

E tbm considere q nos primeiros dias vc vai perder muito peso em função da água q vai junto com o glicogenio... mas nao quer dizer q eh gordura.

tbm nao gostei da dieta mas como nao sou experiente em dietas pra cut nao vou opinar

mas geralmente se faz uma reducao drastica de carbo e adiciona mais proteinas ainda, alimentos com alto indice glicemico como seus achocolatados tem q ser exterminados, serio mesmo kra pensei q vc tava zuando quando escreveu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, agora entrou um trampo pra mim, mais tarde eu vou olhar tua dieta e edito aqui

só queria te agradecer para esse regra de 3, eu tava buscando ela pra montar uma dieta hipo com qualidade...

valeu :D

obs: pesquisando por ai eu vi q 1kg de gordura equivale a 7700kcal cara...

http://www.cdof.com.br/nutri3.htm

"1 kg de gordura corporal = 7700 kcal"

ta um poco pra baixo do meio da pagina

Hmm cara :D Vlw msm :D.. As minhas fontes estavam errada msm intão.. ^^ eu feliz pensando ki iria perder 5 kg em um mes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de gordura tem realmente em torno de 7500kcal

3500kcal eh 1kg de massa magra...

pra tirar sua duvida apenas pense o seguinte:

1g de gordura nao tem 9kcal?? entao 1kg tem q ter 9000kcal, soh q como tem uma taxa de água junto do tecido adiposo desce um pouco entende?

o mesmo com a massa magra, devia ter 4000kcal mas como tem agua junto desce ;)

Ou seja, dificil perder 1,5kg de TECIDO ADIPOSO em 1 semana, com certeza vai ir massa magra junto. Quando eu fizer cut vou pensar em torno de 750g por semana.

E tbm considere q nos primeiros dias vc vai perder muito peso em função da água q vai junto com o glicogenio... mas nao quer dizer q eh gordura.

tbm nao gostei da dieta mas como nao sou experiente em dietas pra cut nao vou opinar

mas geralmente se faz uma reducao drastica de carbo e adiciona mais proteinas ainda, alimentos com alto indice glicemico como seus achocolatados tem q ser exterminados, serio mesmo kra pensei q vc tava zuando quando escreveu isso.

Intão brother... como eu poderia ajustar essa dieta melhor? de alguma dica..

Vou aceita-la numa boa :D..

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amendoim na ceia?

É .. eu defini isso por ter visto no topico Exemplo de Dieta.. que foi criado por um moderador aqui na area nutrição que na ceia.. seria uma boa. amendoim.. ai eu coloquei a quantidade ki iria dar a quantidade de kal ..

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zuera4ever - Cara, achei tua dieta fraca, principalmente nas proteínas.

Nesse fase de "definição" você aumenta o número de proteínas, para não catabolizar a musculatura.

Acho bobeira ficar contando calorias no mínimos detalhes.

Tua ceia ta muito fraca! E as proteínas de lenta absorção? Albumina ou claras de ovo que eu acho muito melhor. E os ovos inteiros nas outras refeições? Está faltando.

Porque você come mais arroz na janta do que no almoço?

No café da manha, eu colocaria mais peito de peru (apesar de caro) e uma clara de ovo pelo menos!

Uma idéia que eu faço, é levar amendoim num potinho, aí você pode comê-lo também junto com as duas bananas do café da tarde (que nem pode ser chamado de refeição, pois também está faltando uma fonte protéica).

É o que sempre digo: Acho melhor você arriscar continuar com um pouco de gordura, do que arriscar perder músculo com esse dieta que está bem fraca, principalmente de proteínas.

Também não esqueça dos aeróbicos!

Espero ter ajudado velho!

Opa cara . vou começar a colocar intão em um potinho :D..

assim.. eu tava vendo a possibilidade de comprar um Whey...

pra tomar no Pós treino.. e no café da manha .. Batendo com Leite. e Retirando o Nescau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...