Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


Sphinter

Posts Recomendados

tou postando a dieta pela regra que o gaspar comentou no topic de mural la

pq eu nao tinha postado ela antes

entao ja aproveita e fica livre se alguem quiser dar palpite

ja tive resultados muito bons com ela mesmo tendo 2 ou 3 dias de lixo por semana :lol:

to pensando em comprar albumina pra misturar com os shakes mas dah preguiça de procurar algum lugar por aqui q venda saltos

nunca fui de contar quantidade entao adaptei pouco a pouco observando se tava crescendo ou não, faço o controle sempre pelo peso semanal.

AQUI NO LINK!!!!!! dei uma modificada por causa da facul.

http://img17.imageshack.us/img17/2263/dietahe5.jpg

17 anos

1,77m 75kg

hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sphinter - Achei legal tua dieta cara, apenas adiantaria o pré-treino pois ele está muito distante do almoço (mais de 3 horas). Mas isso é de cada um, pois você tem teus compromissos e tals, as vezes é complicado mesmo.

Eu costumo comer sardinha ao invés de atum também... é mais barato e já vem umas latinhas na cesta básica :lol:

E quanto a albumina, só vejo necessidade se for por causa da praticidade, porque você já come boas quantidades de ovos... então não vejo necessidade no sentido de mais proteínas.

Parabéns. Vou montar minha dieta também e posto aqui pra montarmos "O mural" que o Reaction_evoluir deu de idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer, eu coloquei como 12h mas sempre atrasa e como la por 12h30 mas sem problema quando vai mais cedo.

quanto a albumina eu tbm nao tou muito preocupado mas tenho interesse sim de comprar e adicionar nos shakes pra dar um up além de ser prático

o problema eh a preguiça de procurar algum lugar nessa cidade q venda aheuauehau

eh sardinha eh bem mais barato, atum chega a ser absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe

Isso eu daria para meu filho de 12 anos!

Mas me diz uma coisa, o que é muito leite?muito frango?As vezes?

Você precisa determinar seu objetivo, e colocar no papel, se você vai em um medico, você fala que muito caga?

As coisas não é assim, precisar saber o que realmente vai comer, e montar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...