Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu-jitsu + Suplementação


BobNog

Posts Recomendados

Ae galera, faço jiu jitsu 5x por semana, peso 77 kg e meço 1,79...eu gostaria de manter o peso ou si fosse possível até aumentar!

Qual suplemento deveria usar?

Vale a pena usa Whey depois do treino do jiu jitsu? e akeles carbo em gel durante o treino?também tenho dúvida se hipercalórico poderia ajuda!

Ajudem ae galera!!vlwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala cara, blz?

Jiu é uma atividade que SECA BASTANTE! Para ganhar peso seria legal você tentar fazer Jiu + Musculação!

Eu tbm treino Jiu, porém 2 vezes por semana, o resto eu puxo ferro mesmo, com uma boa alimentação e os suplementos que utilizo (Whey, Dextrose e L-Glutamina) não tive nenhuma perda de massa magra, apenas de gordura!

A musculação tbm ajudará a previnir lesões no jiu-jitsu.

Mas o que o Trumpeu disse está corretíssimo, se fizer uma boa alimentação ajudará MUITO! Outra coisa, precisa ver como é o seu metabolismo.

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera....minha alimentação ta boa, to me alimentando bem e comendo certo!

eu só to no jiu jitsu....tomo hmb 2x ao dia junto com as refeições quando treino, e antes e 1 x durante toma akeles gel de carbo, e depois whey + dex depois do treino, mas acho q o whey de nada ajuda aki neh>?seria melhor um hipercalórico?

Preciso de otra ajuda galera, tava pensando de faze uma musculacao em casa aki, mais pra previne lesões e da uma força extra, pois nem to afim de i pra academia, o q vcs me aconselham quanto a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de otra ajuda galera, tava pensando de faze uma musculacao em casa aki, mais pra previne lesões e da uma força extra, pois nem to afim de i pra academia, o q vcs me aconselham quanto a isso?

Brother eu nao sei se tu ta afim de evoluir no jiu, mas pra que isso venha acontecer

era bom que vc tivesse um bom trabalho muscular na academia, principalmente pernas...

Paz no pré & pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

por muito tempo eu usei animal pack e maltodextrina para dar um gás no treino e segurar a massa corporal... mas nada de hipertrofia significativa...

agora já existem ótimos suplementos e combinações dos mesmos para ter sucesso e até ganhar uma boa massa livre de gordura.

procure um nutricionista esportivo e seja feliz!

armlock e triangulo!

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...