Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Do Esculacho


Reaction_evoluir

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já que é o tópico do esculaxo, vou falar.

A maioria qe posta nesse topico deve se GIGANTESCO néh?

tudo que se leee nesse topico é os "Olympia" chamando os outros de Frango, Frango, Frango!

Só parei pra observar e tirei a conclusão. Quem tem moral mesmo pra fala, não chama ngm de frango.

Cada uma que a gente lê qe se revolta.

Tem gente qe tem muito que aprende ainda viu!

Bons Treinos

Velinho........ se voce entender o espirito do topico, vai saber o porque.....

Frango não é so magrelo não.....tem muito frango gordo.......ser frango é uma questão de atitude, assim como ser OGRO, paty, play, abomai e etc......

E o que estamos "esculaxando" aqui sao justamente as ATITUDES galináceas e não necessariamente os magrelinhos-supinadores-com-10kg que rondam por aqui.....auhuahaa....... nao precisa se revoltar nao.....

Agora se vc nao entender o espirito e se revoltar por que a carapuça serviu....... foi mal........ e bem vindo ao esculachamento.... :P

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom galera , podem regassar..

Sexta feira de carnaval eu não fui na academia, Sabado teve o Casamento da minha Tia e eu COMI DI TUDOO, Bolo ,Sorveti, Doce...

No outro dia de manha fui para um churrasco o dia todo e Chapei o côco..Tomei Cerveja até minha barriga estufar, Mi matei de comer carne, e qd chegou a noite ainda fui pro carnaval, Pulei igual um condenado, Ganhei um Litro de Red Label que foi tudo nakela noite, No outro dia de manha, Ja veio as Consequencias, Dor de cabeça, Barrigão di Véiu, Resaca das Braba, E akela dor na Conciencia,, PQ EU FUI FAZE ISSOO, mais essas Consequencias não demoraram meio dia pra passar, e a Noite. Pronto.. Farra di novu, Mesma história de antes e Quando me deparo pra balança, 80 kilos, 4 Kilos a mais que antes, 5 dias sem academia e 4 Kilos de gordura pra mim me divertir :S. Tava tomando creatina até quinta, na primeira semana e parei, pq si não tava fudido.

Pronto to preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velinho........ se voce entender o espirito do topico, vai saber o porque.....

Frango não é so magrelo não.....tem muito frango gordo.......ser frango é uma questão de atitude, assim como ser OGRO, paty, play, abomai e etc......

E o que estamos "esculaxando" aqui sao justamente as ATITUDES galináceas e não necessariamente os magrelinhos-supinadores-com-10kg que rondam por aqui.....auhuahaa....... nao precisa se revoltar nao.....

Agora se vc nao entender o espirito e se revoltar por que a carapuça serviu....... foi mal........ e bem vindo ao esculachamento.... :P

Abraço !

E ae Dragoo,

nem brother, já respondi qe devo ter me expressado mal.

Acho qe algumas respostas são um pouco qee 'exageradas', mas tudo bem.

Desencana, vou levar tudo na brincadeira.

Afinal, quem não foi um supinador de 10 kg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Dragoo,

nem brother, já respondi qe devo ter me expressado mal.

Acho qe algumas respostas são um pouco qee 'exageradas', mas tudo bem.

Desencana, vou levar tudo na brincadeira.

Afinal, quem não foi um supinador de 10 kg ^^

Relaxa Sub..........sei que tu tem a cabeça bacana e entendeu a gente.........a proposito:

Olha a declaração desse "zôreia 4 ever" aí de cima........... quer compostamento mais galináceo que este ???? Impossivel !!!

uahuahuahuahuahuhuahuahuahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................

Com 16 anos embriagando e comendo feito um porco desse jeito eu fiquei foi com DÓ ..........nem vou esculachar ele coitado..... deve estar tao debilitado que nao irá aguentar meu HÓRIUKEN na boca do estomago dele.....hehehheeee..........

FUI !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kralho.. Carnaval para mim significa estado catabolico intensivo e constante. Dieta foi pro lixo, treino n teve, descanso precario e desregrado. PQP, Março vai ter q ser um mes intenso. Vou sofrer mt nos treinos, vou empurra comida ate n da + e durmi no horario em ponto. Aproveitei bastante, + agora eh compensar o prejuizo. I Feel Chicken.

cocoricó..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando do carnaval q não foi carnaval e apenas feriadão

p/lazer e passeios kkkkkkkkk

dei umas escapadinhas de leve+quero q se foda hahaha

pq só semana q vem q iniciarei dieta+aeróbios...

sábado fui numa ravezinha,eu e minha namooo tomamos

1litro de absolut c/sprite rsssss

sei q vão me chingar+é meu dia lixo o fds hahaha

domingo pela manhã viajamos p/Foz,almocei um belo

de 1salmão+amenizar o catabolismo devido a bebida kkkk,

jantar c/7kaftas de frango+saladas+massas

aaaaaa q beleza heim kkkkk

outros dias comi camarão,lula milaneza e salmão denovo,

os cafés da manhã estilo colonial eram de arrebentar,

iogurte desnatado,pão de queijo,peito de peru,queijo,presunto,

oooo beleza hahaha

uma noite na argentina tive q provar 2copos de budweiser

só p/relembrar sabor de cerveja q fazia 4anos q cortei do cardápio,

e tbm pq é a cerveja heim mizeraveeeeeeeeeeeeeee kkkkk

não treinei por 6dias+nadei bastante nas piscinas,

e descivárias vezes tobogãs e fiz aeróbios subindo escadarias kkkk

a e tbm passeios pela ITAIPU/Cataratas,q aja escada heim affff

resumindo foi 1dia lixo pq bebi p/valer e dei uma e outra escapadinha

na alimentação+hj ja retornei alimentação normal e semana q vem

se Deus quizer inicio suplementação+aeróbios+dieta p/baixar bf%

hj medi braço friu e to c/45.7...acho q ganhei um peso nesse carnaval heim kkkkk

c/ctza retensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom galera , podem regassar..

Sexta feira de carnaval eu não fui na academia, Sabado teve o Casamento da minha Tia e eu COMI DI TUDOO, Bolo ,Sorveti, Doce...

No outro dia de manha fui para um churrasco o dia todo e Chapei o côco..Tomei Cerveja até minha barriga estufar, Mi matei de comer carne, e qd chegou a noite ainda fui pro carnaval, Pulei igual um condenado, Ganhei um Litro de Red Label que foi tudo nakela noite, No outro dia de manha, Ja veio as Consequencias, Dor de cabeça, Barrigão di Véiu, Resaca das Braba, E akela dor na Conciencia,, PQ EU FUI FAZE ISSOO, mais essas Consequencias não demoraram meio dia pra passar, e a Noite. Pronto.. Farra di novu, Mesma história de antes e Quando me deparo pra balança, 80 kilos, 4 Kilos a mais que antes, 5 dias sem academia e 4 Kilos de gordura pra mim me divertir :S. Tava tomando creatina até quinta, na primeira semana e parei, pq si não tava fudido.

Pronto to preparado.

Tomara que fique igual ao Faustão pra aprender! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha mulher tem me fustigado sempre que eu volto do treino.

Ela fica me perguntando "Como foi hoje?", "Você não aumentou demais o peso, não?" e fica ameaçando de ir lá me fiscalizar se eu não estou exagerando. Ela diz "Esse músculo do pescoço, aí atrás, está muito duro! Eu não quero que você fique um monstro!", "Essa perna está dura demais!", "Você volta acabado da academia e eu fico sem você!".

Ela já falou até dos meus calos nas mãos. Ela quer que eu use uma luva.

Eu não quero usar luvinha.

Mas, como eu malho à noite, na maioria das vezes, a única coisa que eu reconheço que preciso é de um casaquinho.

Eu não posso pegar frio no peitinho, senão me resfrio.

:lol::lol::lol:

superchicken.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mulher tem me fustigado sempre que eu volto do treino.

Ela fica me perguntando "Como foi hoje?", "Você não aumentou demais o peso, não?" e fica ameaçando de ir lá me fiscalizar se eu não estou exagerando. Ela diz "Esse músculo do pescoço, aí atrás, está muito duro! Eu não quero que você fique um monstro!", "Essa perna está dura demais!", "Você volta acabado da academia e eu fico sem você!".

Ela já falou até dos meus calos nas mãos. Ela quer que eu use uma luva.

Eu não quero usar luvinha.

Mas, como eu malho à noite, na maioria das vezes, a única coisa que eu reconheço que preciso é de um casaquinho.

Eu não posso pegar frio no peitinho, senão me resfrio.

:lol::lol::lol:

superchicken.jpg

Nossa, esse merece o PRÊMIO COVEIRO, desenterrou tópico de 3 meses atrás....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...