Ir para conteúdo

Ciclo 6 + Stanozolol ! [Duvida !]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 20 anos, 1,83 de altura, peso 92kg,bf por volta dos 17% , treino desde os 16, atualmente pouco mas de 1 ano sem parar ! nao sigo nenhuma dieta a risca mas tento manter minha alimentaçao mas saudavel possivel !

estou montando um ciclo

Objetivo: massa magra e definição

1-10 enantato de testosterona 600mg/sem

1-10 stanozolol 100mg/ DSDN

TPC :

semana 1-2 : 100mg/dia de clomifeno

40mg/dia de tamoxifeno

semana 3-4 50mg/dia de clomifeno

20mg/dia de tamoxifeno

gostaria de saber se seria bom acresçentar oxandrolona no ciclo ? se sim, antes durante ou depois ?

Editado por andre0
Postado (editado)

ou extende o stan pra ficar mais gostoso *o*

Concordo!!! Estender o Stan é o mais sensato

outra dúvida ! em relação a tpc !

devo começa de acordo do MV do stano ou do enan ?

TPC deve começar com a MV do enan claro, q é muito maior do q a so stano q é de 1 dia. Enantato tem MV de uns 10 ou 11 dias. Se vc começar a TPC com os nível androgênicos altos por causa do enan ativo no seu organismo, vc vai ter jogado todo o dinheiro q vc gastou em clomid e tamox fora pq nao vai adiantar nada.

E conforme estávamos discutindo em outro post aqui, a TPC começa com 2 ou 3 vezes a MV da droga mais longa, dependendo do sinais do seu corpo

Editado por Laiotc
Postado

Duvida

quantos potes do stano foram necessarios?

o enan eh ciclo 6 ne...

e o stano?

se seu objetivo eh ganhos secos vai gostar mt do ciclo

falo!

30 ml de stano, e 2 bujão de ciclo-6

falando nisso, vou te que ir atras de outro ciclo-6 pois um dos que eu peguei nao pareçe nem um pouco com nenhum que eu vi na net! 140 reais perdidos , mas fazer oque

Postado

Concordo!!! Estender o Stan é o mais sensato

TPC deve começar com a MV do enan claro, q é muito maior do q a so stano q é de 1 dia. Enantato tem MV de uns 10 ou 11 dias. Se vc começar a TPC com os nível androgênicos altos por causa do enan ativo no seu organismo, vc vai ter jogado todo o dinheiro q vc gastou em clomid e tamox fora pq nao vai adiantar nada.

E conforme estávamos discutindo em outro post aqui, a TPC começa com 2 ou 3 vezes a MV da droga mais longa, dependendo do sinais do seu corpo

Não é bem assim não , se ele começa a tpc com niveis de testo alto a tpc vai ser ineficaz por HORA , depois de algum tempo a concentração vai cair e o SERMS vai ser eficaz , por isso a tpc é feita de 30 a 45 dias de tratamento pra encaixar o time da droga

Postado

Não é bem assim não , se ele começa a tpc com niveis de testo alto a tpc vai ser ineficaz por HORA , depois de algum tempo a concentração vai cair e o SERMS vai ser eficaz , por isso a tpc é feita de 30 a 45 dias de tratamento pra encaixar o time da droga

Isso nao faz mto sentido, com os niveis altos o corpo nao vai retomar a produção de hormonio, tudo bem o SERMS está no corpo dele, mas assim como as drogas o SERMS tbm tem MV e está sendo eliminado pelo corpo. Entao pelo menos uma boa parte do q ele tomou com a test no corpo nao vai servir pra nada, por isso mta gente precisa estender a TPC, pq começou mto cedo

Postado

de acordo com estudosde William Llewellyn o eixo não vai levar 45 dias para retornar a produção normal , isso se da em bem menos tempo dai é onde embasso minha afirmação ;)

ai é onde entramos também no estimulo pelo HCG que deve sempre ser constante para fazer com que a tpc seja um sucesso

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Iniciei o Ciclo Hj 27/02 , com 1ml de stano !

nao relatarei todos os dias mas os dias mas interessantes e resultados (com fotos)

por nao saber a procedencia do enantato, substitui por feniltest gc(fenilpropionato de testosterona) !

tamem 1ml DSDN .

abrçs ;]

Editado por andre0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...