Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero O Banimento Do G Bastos!


Ruan.90

Posts Recomendados

aUHEUHAuehaUHEUAhua

Eu sei, mas eu não zuei o seu relato, e você ainda ta devendo a foto =DDDDDDDDDDDD

Não esqueci não, e você que falou que tava ficando mais inchadinha, eu fiquei curioso auheuahehaheahua

E olha que criei um tópico especial para ti:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7055

=D

Está rolando um clima aqui.

Deixem as carícias para as MP. Não desvirtuem o tópico, pomba. AHAIUHAIUhAihAiuAHiUAhAIUhAIUhAIUHiAHaaa

:lol::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
aUHEUHAuehaUHEUAhua

Eu sei, mas eu não zuei o seu relato, e você ainda ta devendo a foto =DDDDDDDDDDDD

Não esqueci não, e você que falou que tava ficando mais inchadinha, eu fiquei curioso auheuahehaheahua

E olha que criei um tópico especial para ti:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7055

=D

Eu sei disso! Depois daquela desisti!!! A culpa foi sua ahahahah

Eu vi ... ainda não li td, mas vou ler e darei minha opinião!! ahahahaah

Está rolando um clima aqui.

Deixem as carícias para as MP. Não desvirtuem o tópico, pomba. AHAIUHAIUhAihAiuAHiUAhAIUhAIUhAIUHiAHaaa

:lol::rolleyes:

Não ta rolando clima nenhum tá Ruan ... ahahahah

Mas vamos voltar ao tópico ...desculpe! ;) ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse G Bastos é um maluco..... acredita piamente num tecnico de natação de 50 anos que diz saber mais que o Papa e ainda defende cegamente as teorias malucas do seu mestre ....... ridiculo.....

Ofende usuários que ele nem sabe quem é como se estivesse falando com qualquer malandro de esquina...... e eu frequento foruns de varios outros temas, principalmente automobilisticos, onde dá expulsão do IP com metade do que esse doidinho fala.....

Fora o modo insuportável que ele escreve: totalmente fugitivo do mobral, semi-analfabeto (escreve o proprio nome do amado mestre dele errado!!!) e aindaaaaa por cimaaaaa o tecladoooo deleeeee tem ecoooooooooooooooo.

uhauahuahuahuahaaa...........

Eu baniria sem dó......se ele voltar a gente monta um pelotão de fuzilamento pros posts ridiculos dele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Esse G Bastos é um maluco..... acredita piamente num tecnico de natação de 50 anos que diz saber mais que o Papa e ainda defende cegamente as teorias malucas do seu mestre ....... ridiculo.....

Ofende usuários que ele nem sabe quem é como se estivesse falando com qualquer malandro de esquina...... e eu frequento foruns de varios outros temas, principalmente automobilisticos, onde dá expulsão do IP com metade do que esse doidinho fala.....

Fora o modo insuportável que ele escreve: totalmente fugitivo do mobral, semi-analfabeto (escreve o proprio nome do amado mestre dele errado!!!) e aindaaaaa por cimaaaaa o tecladoooo deleeeee tem ecoooooooooooooooo.

uhauahuahuahuahaaa...........

Eu baniria sem dó......se ele voltar a gente monta um pelotão de fuzilamento pros posts ridiculos dele.

Abraços.

Nossa, você é mal!

Menino mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...