Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capoeira


Evolugene

Posts Recomendados

 

Boa mano volta sim e enquanto a elasticidade tu recupera de boa .... e tu fazia capoeira faz quanto tempo ??? Quando volta, ja volta na mesma corda em que parou ???

 

 

Outra coisa pessoal alguém tem videos ae ou sabe alguns bons , ensinando plantar bananeira ou dar mortal , como melhorar a flexilidade e elasticidade ???

Mano eu nem cheguei pega corda nem uma, eu fazia em um projeto quando pequeno a uns 9 anos atrás ou mais.


Para melhorar a elasticidade acredito eu que com tempo e dinheiro eu pagaria aula de pilates e ballet, (minha opinião) e voltaria fazer taewkwondo acredito eu que ficaria com uma elasticidade monstra!
Não sei muitos exercicios mais tem alguns de pilates que da para fazer em casa e os alongamentos normais mesmo só que mais puxado acho que ajudam muito... ai é só questão de tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alongamentos com no mínimo 20 seg, é bom para elasticidade.

 

Irei começar a fazer para melhorar a elasticidade e flexibilidade em casa junto com mais algumas coisas para melhorar o desempenho na capoeira tipo parada de mão mortal , praticar os golpes essas coisas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...