Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Savas 100% Japao


shimoka

Posts Recomendados

nossa aqui em ogaki ta um frio do c*****....

nao tenho carro , entao pego a bicicleta e vo com cara e a coragem, 30 min pedalando, hahaha! mas o melhor é q eu sai da vida sedentariia de antes... e ja to gostando dos ganhos!

a cidade aqui eh pequena mesmo... mas com duas boas academia, e os suplementos axo melhor mesmo pedir de sites! mais comodo, as cidades q rodeiam aqui nao é dificil chegar, mas qdo vou eh pra andar, e divertir apenas, qdo tiver de bobera vou dar uma pesquisada por ae!

se a academia aki fosse bom eu teria essa coragem ai UHAUHAUHAUAHUA

se ta gostanto ta bom vei, ai q vc vai pra frente mesmo :}

cabei de comrpa açucar mascavo pra toma com o whey+bcaa no lugar de um carbo com alto indice IG :D

tava vendo é quase mesma coisa q o malto e paguei 289 yen UHAUHAUAHUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

karaka velho! apenas 289 yens :o

comprei uma dextrose aqui, to gostando de tomar ela... mas nao sabia do maskavo... compensa bem mais

bora treinar! hehehehe

como to com pouco trabalho e to a toa aqui, da mais vontade de ir treinar doque ficar jogando no computador como antes hAUhuA

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karaka velho! apenas 289 yens :o

comprei uma dextrose aqui, to gostando de tomar ela... mas nao sabia do maskavo... compensa bem mais

bora treinar! hehehehe

como to com pouco trabalho e to a toa aqui, da mais vontade de ir treinar doque ficar jogando no computador como antes hAUhuA

flwss

ja faz 1 semana q voltei e tbm to gostando ja

vc ta tomando qunatas gramas de dextrose ? ta pensando em compra quando o whey ?

depois de 2 a 3 meses posta os resultados ai :] tu tiro as medidas e talz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

tbm sou niponica...na verdade japa, alemã e italiana misturado! hahah

eu nao tenho muuuuita dificuldade em pegar musculo não...nao sei se é influência do sangue ítalo-germânico...mas eu sinto bastante diferença no meu corpo...nao to uma Gracyanne Barbosa né! hahahah mas aos poucos to modelando o corpitcho :lol:

eiii minha mãe tbm mora em Ogaki - Gifu ken...nao sei exatamente onde hehe...mas ela diz q eh uma regiao com cidade super pequena e tal....deve ser didifil encontrar suplementos bons mesmo. Deve ter em cidades maiores, mas eh um empenho ir até la né? Ainda mais no frio absurdo q tá fazendo aí agora.

Mas veja nos sites mesmo, deve ter uns em conta...pegue um de marca mais conhecida

Eu tb sou metade "japa" hehe

Não tenho mta dificuldade em ganhar massa mas minhas pernas são fininhas, ganhei um pouco de quadríceps, mas bem pouco em relação ao que aumentei de braços, pelo menos com glúteos não tenho do que reclamar hehe.

Meu irmão morou um tempo no Japão, mas como ele viajava pros States ele comprava suplementos lá, no Japão ele não achou...

Pelo que vejo em revistas, filmes e séries japonesas eles curtem mesmo é serem bem magrinhos né? Só os que fazem artes marciais têm mais corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qanto vc paga na academia por mes? semana? dia?

dizem q no JP pode-se ir pra academia somente 3 vezes por semana oO shuAHSAUhsa É VERDADE OU MITO?

UAHUAHUAHUAHA mito ne vei

eu pagava 6.300 yens da em torno de 65 70 dolares

mas nao era soa cademia isso tava incluso a hidro, piscina e sauna :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUAHUAHUAHA mito ne vei

eu pagava 6.300 yens da em torno de 65 70 dolares

mas nao era soa cademia isso tava incluso a hidro, piscina e sauna :]

A academia devia ser mto boa neh, ou as cademias ai são caras mesmo ? Pq 70 dolares com o preço q tah agora daria sei lah uns 160 reais, a minha academia eu pagava 40 reais kkkk , e a mais cara da minha cidade custa 100 reais ...

E outra quanto japa tem nesse fóeum hein uahuaha, me acako de rir com o nome dos lugares q vcs moram oshigakinoto shurabi kasen hauahuaha, comédia, intaum bons ganhos pra vc shimoka (esse eh seu nome mesmo ?) e pra vcs pessoal, valeu .,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja faz 1 semana q voltei e tbm to gostando ja

vc ta tomando qunatas gramas de dextrose ? ta pensando em compra quando o whey ?

depois de 2 a 3 meses posta os resultados ai :] tu tiro as medidas e talz ?

eaee ja peguei meu whey e minha dextrose, vou comecar mes q vem.... eu nao tirei a medida ainda, mas ja vi as diferencas no meu corpo, eu sou um palito ainda

1,77m 66 kg a 2 meses atras eu pesava 59kg

meu suplementos

Optimum Whey Gold Standard 4,7 kg

Now Dextrose 6,8 kg (nao quer comprar um pouko de dextrose? eu mando por taikiubin)

a qto a academia eu pago 10 mil yenes - 110 dolares mais ou menos (Konami sports tem uma rede grande no japao)

tem sauna, piscina, hidromassagem, yoga, aerobica, bronzeamento artificial AHUEhAUEA

monte de nhé nhé nhé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia devia ser mto boa neh, ou as cademias ai são caras mesmo ? Pq 70 dolares com o preço q tah agora daria sei lah uns 160 reais, a minha academia eu pagava 40 reais kkkk , e a mais cara da minha cidade custa 100 reais ...

E outra quanto japa tem nesse fóeum hein uahuaha, me acako de rir com o nome dos lugares q vcs moram oshigakinoto shurabi kasen hauahuaha, comédia, intaum bons ganhos pra vc shimoka (esse eh seu nome mesmo ?) e pra vcs pessoal, valeu .,..

aah a minha nao é boa nao --`ah academia em si

mas dai a piscina, hidro, sauna e as parada de aerobico é bom :]

aah os nome é foda UHAUAHUAHUAHUAHA

shimoka é so apelido, q veio do shimokado, q é meo sobre nome

bons ganhos pra vc tbm xandy

eaee ja peguei meu whey e minha dextrose, vou comecar mes q vem.... eu nao tirei a medida ainda, mas ja vi as diferencas no meu corpo, eu sou um palito ainda

1,77m 66 kg a 2 meses atras eu pesava 59kg

meu suplementos

Optimum Whey Gold Standard 4,7 kg

Now Dextrose 6,8 kg (nao quer comprar um pouko de dextrose? eu mando por taikiubin)

a qto a academia eu pago 10 mil yenes - 110 dolares mais ou menos (Konami sports tem uma rede grande no japao)

tem sauna, piscina, hidromassagem, yoga, aerobica, bronzeamento artificial AHUEhAUEA

monte de nhé nhé nhé

aaai sim em xD so suplementos foda :x eu ainda nao tenhu coragem de compra esses suplementos UHAUHAUAHUAHUA :~

se gasto quanto com tudo ?

oloco ganho um bom peso pra transforma em massa em

mas ja faz 2 mes q vc ta puxano ferro ?

eu comecei com 57 kg eu acho e tenhu 1,68 m, tire as medidas e tirei umas fotos pra ter uma base daki 2 a 3 meses

a mano da uma passada no jusco pra ve uns suplementos japas (eu acho q deve ser bons, eu so to tomando japa)

domingao agora comprei uma creatina ''creatine monohydrate 100% creapure'' abri um topico perguntano se era boa e talz se alguem conehcia

os cara falaro se tem o selo creapure 100% eu posso fica sussa q é boa sim

aah e questao a dextrose, vlw velho, mas ja to achano q to gastano de mais com os suplementos, intao vo fica com o maskavo mesmo UHAUHAUHAUAH

bons ganhos

aa e qual é a suas metas em 3 meses puxano ferro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha meta em 3 meses é ganhar peso, mas com massa magra, pois antes eu comia ganhava so banha e achava legal q eu tava mais gordo (pesado)

quero chegar nos 72 kg com o mesmo bf q eu to agora, que é 23%

é muito... mas isso eu perco fazendo uns aerobicos depois, ja faz quase 1 mes q to fazendo e os ganhos ta muito bom, mudo pra kct o corpo, 1 mes fikei fazendo dieta e comendo muito atum e frango hahaha

vo dar umas pesquisadas depois nesses whey japoneses qdo acabar aqui os meus, paguei nos 2 , uma facada de 28 mil

vo tirar uma foto depois.... ja tenho 1 aqui que serve como base, pois mantive esse peso até eu comecar a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...