Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Savas 100% Japao


shimoka

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo com a opinião do Marcelo...

vc ta indo com mta sede ao pote, cmo vc msm disse

nem procurou so se interessou por esse Whey por conta

que foi o primeiro que viu! pesquise e dpois vc compra ou

entao eh dinheiro indo pra o ralo na certa!

pode cre nao pode i na locura mesmo, vo ve se procuro esse fds :} vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala shimoka! achou suplementos?

eu comprei hipercalorico Real Gains, e meu amigo comprou whey protein da Optimum e a dextrose aqui de um site!

eu comecei agora a treinar agora, nao quero tomar whey tão já, e outra... pra mim eu acho caaaaaaaaaro alguns...

http://proteinexpress.net/

http://www.bodyburn.jp/loja/

bom é q eles fazem entrega e a cobranca eh na porta de casa ^^

agora pesquise no site, e veja aqui no forum qual pegar...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala shimoka! achou suplementos?

eu comprei hipercalorico Real Gains, e meu amigo comprou whey protein da Optimum e a dextrose aqui de um site!

eu comecei agora a treinar agora, nao quero tomar whey tão já, e outra... pra mim eu acho caaaaaaaaaro alguns...

http://proteinexpress.net/

http://www.bodyburn.jp/loja/

bom é q eles fazem entrega e a cobranca eh na porta de casa ^^

agora pesquise no site, e veja aqui no forum qual pegar...

flws

aah nem achei ainda, fds vo sai pra procura se nao acha nada melhor vo compra de sites mesmo

esse primeiro site q vc mando ja tinha visto, achei os preços meio caro --`

o 2 tem uns ate bom :} mas como falei, vo procura fds se nao acha ai compro de site

ah eu queria começar pelo menos com whey e malto/dextrose, dai se a grana dexa uma creatina e bcaa :D

ta treinando em casa ou academia ?

vlw pelos sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada mano tamos ae

treino na academia cara, vc treina em cas anao é? vi um topico seu ae

vc é de onde aqui ?

to esperando chega os aparelho --` ta secooo pra começa a puxa um ferro de novo vei, seeco UHAUHAUHAUAH

e achei um site aki, nao sei se vc ja viu mas achei os preços ate bom, so q é de uma marca q nao conheço :s mas tem uns produtos da universal ;]

http://www.mxjapan.com/

acho q vo arricar so na creatina dessa max, e compra um o mesmo carbo q o seu, e a proteina da savas daki :D

ai depois posto os resultados

sou de saitama hanyu e vc? vc começo agora a musculaçao ou ja fez um tempo atraz q nem eu ?

vlw galera pela ajuda, pelos post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei so agora mesmo, tarde! infelizmente.... mas antes no brasil fazia judo e atletismo

essa vidaa daqui do japao me matou fazendo eu perder 7 kilos velho agora q voltei a comer descente e praticar algo q comecei a engordar de novo foi 3 kilos em 1 mes!

sou de ogaki, em gifu ken cara! yoroshiku!

posta os resultados ae!

flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

tbm sou niponica...na verdade japa, alemã e italiana misturado! hahah

eu nao tenho muuuuita dificuldade em pegar musculo não...nao sei se é influência do sangue ítalo-germânico...mas eu sinto bastante diferença no meu corpo...nao to uma Gracyanne Barbosa né! hahahah mas aos poucos to modelando o corpitcho :lol:

eiii minha mãe tbm mora em Ogaki - Gifu ken...nao sei exatamente onde hehe...mas ela diz q eh uma regiao com cidade super pequena e tal....deve ser didifil encontrar suplementos bons mesmo. Deve ter em cidades maiores, mas eh um empenho ir até la né? Ainda mais no frio absurdo q tá fazendo aí agora.

Mas veja nos sites mesmo, deve ter uns em conta...pegue um de marca mais conhecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei so agora mesmo, tarde! infelizmente.... mas antes no brasil fazia judo e atletismo

essa vidaa daqui do japao me matou fazendo eu perder 7 kilos velho agora q voltei a comer descente e praticar algo q comecei a engordar de novo foi 3 kilos em 1 mes!

sou de ogaki, em gifu ken cara! yoroshiku!

posta os resultados ae!

flwsss

yoroshiku!

aah pra min foi diferente eu ganhei kilos UHAUHAUHAUA mas veio a barriguinha --`

intao, eu comprei o whey da savas mesmo e um bcaa, o bcaa ta ''ON'' na frente mas acho q nao é ''ON'' da optium e sim o nome

vo toma esse mes so bcaa e whey e comendo q nem um cavalo :x mes q vem com toma whey(savas)+malto(universal)+bcaa(tatu com cobra UHAUHAUHAUA)

ai acho q vo posta depois q completa 3 meses suplementano e treinando :}

abraçoo, bom ganho ai

:)

tbm sou niponica...na verdade japa, alemã e italiana misturado! hahah

eu nao tenho muuuuita dificuldade em pegar musculo não...nao sei se é influência do sangue ítalo-germânico...mas eu sinto bastante diferença no meu corpo...nao to uma Gracyanne Barbosa né! hahahah mas aos poucos to modelando o corpitcho :lol:

eiii minha mãe tbm mora em Ogaki - Gifu ken...nao sei exatamente onde hehe...mas ela diz q eh uma regiao com cidade super pequena e tal....deve ser didifil encontrar suplementos bons mesmo. Deve ter em cidades maiores, mas eh um empenho ir até la né? Ainda mais no frio absurdo q tá fazendo aí agora.

Mas veja nos sites mesmo, deve ter uns em conta...pegue um de marca mais conhecida

se ta modelano ta boom :lol:

aah e q nem eu falei ali em cima, esse mes vo fica so com whey+bcaa+comendo q nem um cavalo :x

dai proximo mes whey+malto+bcaa e talvez creatina :]

so o whey e bcaa q nao vai ser por site, mas o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa aqui em ogaki ta um frio do c*****....

nao tenho carro , entao pego a bicicleta e vo com cara e a coragem, 30 min pedalando, hahaha! mas o melhor é q eu sai da vida sedentariia de antes... e ja to gostando dos ganhos!

a cidade aqui eh pequena mesmo... mas com duas boas academia, e os suplementos axo melhor mesmo pedir de sites! mais comodo, as cidades q rodeiam aqui nao é dificil chegar, mas qdo vou eh pra andar, e divertir apenas, qdo tiver de bobera vou dar uma pesquisada por ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...