Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação


jorgearaujo

Posts Recomendados

Publicidade

vc quer pagar 300 reais copra um meia boca da polimet po.

esse da queens é semi profissional.

aguenta supino com 150 kg de anilhas e tem suporte pra a gachamento.

o banco é perfeito. malho tudo nele.

ainda é o melhor custo beneficio do mercado.

essa Queen's q18 é muito boa ,mas mesmo que tu seja levantador olimpico ela não é o melhor custo benefício , pq por esse preço tu pega um rack um banco e uns 100 kg de anilhas já........o que é muito melhor e mais seguro!!!

A minha é usada e é gringa paguei 350 conto e ja coloquei 170kg em cima , é mais pesada e resistente que as polimet ou academix , mesmo uma polimet de 600R$,00 ainda é mais leve q a minha

Editado por Shotmaniac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Queen's q18 é muito boa ,mas mesmo que tu seja levantador olimpico ela não é o melhor custo benefício , pq por esse preço tu pega um rack um banco e uns 100 kg de anilhas já........o que é muito melhor e mais seguro!!!

A minha é usada e é gringa paguei 350 conto e ja coloquei 170kg em cima , é mais pesada e resistente que as polimet ou academix , mesmo uma polimet de 600R$,00 ainda é mais leve q a minha

um rack decente nao sai por menos de 1500 reais.

o equipamento da queens, asssim como o da kenkorp que postei sao o melhor custo beneficio.

mas se vc esta falando de produtos usados, aí é pra quem quiser arriscar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um rack decente nao sai por menos de 1500 reais.

o equipamento da queens, asssim como o da kenkorp que postei sao o melhor custo beneficio.

mas se vc esta falando de produtos usados, aí é pra quem quiser arriscar mesmo.

rapaz ja ouviu falar em serralheiro são eles quem fazem os aparelhos e com 450 conto tu compra sim o serralheiro que me falou isso tem uma academia com mais de R$100 mil em equipamentos feitos por ele e vende para todas academias na região metropolitana de POA te garanto que um rack desses aguenta muito mais q a sua queens q18 com o pé nas costas...

e por acaso tu é soldador pra vim falar que os aparelhos usados não prestam?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ja ouviu falar em serralheiro são eles quem fazem os aparelhos e com 450 conto tu compra sim o serralheiro que me falou isso tem uma academia com mais de R$100 mil em equipamentos feitos por ele e vende para todas academias na região metropolitana de POA te garanto que um rack desses aguenta muito mais q a sua queens q18 com o pé nas costas...

e por acaso tu é soldador pra vim falar que os aparelhos usados não prestam?????

nós falavamos em COMPRAR APARELHOS.

se vc optar por comprar FERRO e mandar o profissional fazer aí fica show mesmo. e barato.

olha o power rack que o malandro fez:

homemade-black-power-rack.jpg

mas o banco ainda prefiro de marca. então aproveito o da queens e o suporte tambem tem seu uso...rsrs vou fazer esse POWER RACK aí...será que os serralheiros daqui vao entender?? os caras sao meio noobs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai fazer de madeira igual ao da foto acima?

po Away, eu achei que era de ferro....

nao entendo muito disso, achei que parecia ferro. Pretendo fazer de ferro, mas gostei do modelo... o que acha

vc que saca muito, ja te vi ajudando muitos aqui, po, pode me ajudar com as medidas??? meu serralheiro quer mastigado...

eu sei que uma gaiola de agachmento resolveria todos os meus problemas..meteria um banco regulavel embaixo e faria 100% dos exercicios que faço na academia.

alguem conhece uma marca confiavel que tenha produto como esse??

gaiola_de_agachamento.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...