Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Gnc


torres

Posts Recomendados

Exatamente... é uma rede de loja dos EUA. Uma das maiores com certeza. Alguma lojas chegam a surpreender pelo tamanho!

Mas, seguinte, quem for pros EUA tente ir em outra loja chamda vitaminshoppe : www.vitaminshoppe.com, os preços são melhores que o da GNC

Com relação aos produtos, uns cara lah americano q tavam comprando me disseram que tb era bastante confiável!

=) flws!

Perfeito Kayozeras!

Entrei em contato com meu velho que mora em Orlando/FL e, muito perto fica ambas as lojas. Ele foi semana passada na GNC para dar uma olhada nos preços, principalmente WHEY Protein - Optimum e Creatina - Universal. Com este seu post, conversei com ele ontem sobre a vitaminshoppe.com .. ele passa sempre pela frente, vai dar uma olhada esta semana.

Um abraço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Perfeito Kayozeras!

Entrei em contato com meu velho que mora em Orlando/FL e, muito perto fica ambas as lojas. Ele foi semana passada na GNC para dar uma olhada nos preços, principalmente WHEY Protein - Optimum e Creatina - Universal. Com este seu post, conversei com ele ontem sobre a vitaminshoppe.com .. ele passa sempre pela frente, vai dar uma olhada esta semana.

Um abraço, valeu!

Poxa... vai se dar bem hein...suplemntos lah são muito mais baratos... segunte... ele com com certeza deve saber, e tb tem enderços "store locator" nos sites... mas, sei lah... gnc eu sei q tem no florida mall e me lembrei de outra que tem em orlando...chama vitaminworld, tem uma loja no premium outlets!

Boas compras!!!

uhauha

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 kilos realmente eh muuuito... muito para ser atribuído apenas à creatina.

Pelo que já li, os ganhos oriundos do seu uso estam na faixa de 2 a 3 kilos!!!

sem querer desvirtuar o tópico...em off aqui GUILHERME, ARNOLD,

vcs conhecem a creatina da bodytech? já ouviram falar a respeito

Entao na verdade nunca tinha ouvido falar ate entao,mais dei uma peskisada rapida,e parece nao ser akelas falsificadas,agora nao posso dizer se eh tao boa quanto as que a galera consome,eu por exemplo começei a usar a da MHP,uma marca conhecida e mtu boa la fora,pra ver se eh boa,faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Entao galera...

eu estou morando agora nos EUA e comprei uns produtos da GNC

entao GNC criou uma rede de produtos para Suplementacao muscular , voces sabem..

aqui nos EUA essa marca e muito famosa e eu comprei : creatina , whay e N.O.

todos produtos fabricados por eles... eu ganhei 10 K de massa muscular e eu estou utilizando a 3 meses

no meu primeiro mes no supino eu pegava no maximo 95 Lbs (43.18 kgs) e agora 3 meses depois eu pego 150 Lbs (68.18 kgs)os produtos das GNC sao 10X melhores que os produtos nacionais do Brasil e bem melhor que muitos produtos daqui (EUA) produtos "Gringos" sao bem melhores...

entao eu recomendo sim produtos da GNC

voces terao boms resultados

espero ter ajudado

xau brassss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GNC eh muito caro e nao chega a ser bom o suficiente para valer o preco

fique com a marcas tradicionais q sao bem mais baratas e melhores

12 dolares em 400g de crea senda q da pra compra 1kg por 18 dolares

20 dolares por 1kg sendo q da pra compra 2,3kg por 35 dolares

36 dolares em NO em capsula eh besteira pq garanto q deve ser underdosed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...