Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem! Quero Definir E Ganhar Potencia


Renato Bergamin

Posts Recomendados

Comecei a malhar a 2 semanas, mas é a 4 vez que comeco e paro de malhar por falta de tempo.

Dessa vez não vou mais parar de malhar e o tempo que eu tenho é de 6 da manha as 6:45, pois trabalho e estudo de manha e a noite. chego em casa 10:40 e to preocupado por que vou durmi menos.

Eu sempre malhei mais nunca me alimentei bem e agora to melhorando a alimentação, e eu perdi 3 kilos em 1 semana, pois eu so tava engordando e assim que fiz minha dieta e corridas na praia, eu perdi essa quantidade.

agora to tomando apenas a albumina na hora de durmi e no pós treino com leite desnatado e frutas, e a noite pra durmi so bato com água. evito comer carboidrato antes de durmi pois quero definir a barriga

eu também gosto de jogar volei e quero ganhar impulsão e ganhar potencia, mas tambem quero definir.

que tipo de suplemento custo x beneficio seria o ideal para mim?

tenho 1,84 de altura, 75,5 kilos, 31 mais ou menos de braço e não sei o tamanhoi do peitoral mais ele é grande só que tenho que defini-lo mais.

podem me ajudar? verão que vem quero estar em forma e to muito motivado para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compre apenas mais um whey que já está bom, e foque bem na dieta. Não vai influenciar tu ingerir carbo antes de dormir, o que conta é a soma no teu dia, se vais tomar de manhã, na tarde, ou na noite, é indiferente. Tome a albumina antes de dormir, e um whey pós treino e caso tenhas algum horário apertado em que não dê p/ fazer uma boa alimentação, intervalo da aula ou no trabalho, podes tomar também. Eu te indico o da Growth pelo custo benefício, mas caso tiveres uma maior quantidade de dinheiro disponível podes comprar o da Optimum. E sobre o treino há diversos no fórum, pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...