Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Comprar? Treino Para Força.


h1ghland3r

Posts Recomendados

Oi povo, meu amigo está precisando de ajuda e não soube ajudar ele no quesitos de suplementos que ele precisa.

Ele precisa daqui 25 dias fazer barras para treinamento de polícia (sem dobrar perna pra ajudar hehe), acho que já tá na academia há mais de 1 mês, já dei dicas de alimentação faz tempo também.

Eu recomendei a ele Creatina, já que ele precisa de força, mas outros suplementos ajudariam? Nitrix? Nox3? Servem para força também?

Ele só quer realmente força, não quer volume, definição nem nada, somente força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina, no2, pre- workout drinks (no-shot gun, no xplode), mas é treinamento mesmo, fala pra ele pegar firme no treino que tudo se resolve.

mas começar o treino 1 mes antes é dificil, ele deveria ter começado antes, mas boa sorte pra ele.

fala para ele ir fazendo até o esgotamento, e tentando sempre ir almentado (repetiçoes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povo, meu amigo está precisando de ajuda e não soube ajudar ele no quesitos de suplementos que ele precisa.

Ele precisa daqui 25 dias fazer barras para treinamento de polícia (sem dobrar perna pra ajudar hehe), acho que já tá na academia há mais de 1 mês, já dei dicas de alimentação faz tempo também.

Eu recomendei a ele Creatina, já que ele precisa de força, mas outros suplementos ajudariam? Nitrix? Nox3? Servem para força também?

Ele só quer realmente força, não quer volume, definição nem nada, somente força.

Pouco tempo para suplementar, principalmente com Creatina, o que vai fazer com que ele ganhe força é o tipo de treino que ele irá fazer e não a suplementação, o certo é ele fazer um treino especifico para força e cuidar da alimentação, pois ele tem pouco tempo de treino e os suplementos que ajudam no ganho de força como a Creatina e o NO2 não é para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Xplode contém creatina na composição? Nitrix contém?

Porque seria melhor comprar No Xplode se ele já tivesse creatina para não comprar um NO2 e Creatina.

é o que falei, no xplode é um pre workout drin, ele vem com creatina e no2 sim.

mas isso não é pra iniciante, se ele estava parado, e voltou a 3 meses para o teste da pm, não vale a pena.

foque no treino, se ele ja treina a um bom tempo, ai sim recomendo, se não vai ser perda de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, convenci a ele a não comprar suplemento nenhum, no máximo um whey se for para ficar treinando e continuando dessa vez.

Mas ele perguntou exercícios que ajudariam para barra, eu pensei costas e bíceps, certo?

No puxador frente, ele faz com 60 kg e bíceps com 10 kg (cada haltere), sinceramente, não sei como ele não consegue fazer a barra (sem dobrar a perna), seria ombro a dificuldade? Sabem algum outro exercício que também ajudaria?

obrigado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...