Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Hipercalorico


juniorjpf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Cara, sua alimentação tem tudo a ver, pois vai depender dela a dosagem de Hiper que você deve tomar, você que tem que ver de acordo com a sua dieta se ela esta fraca você toma uma dosagem maior de Hiper se estiver boa você toma uma dosagem menor, vai de acordo com a sua necessidade, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua alimentação tem tudo a ver, pois vai depender dela a dosagem de Hiper que você deve tomar, você que tem que ver de acordo com a sua dieta se ela esta fraca você toma uma dosagem maior de Hiper se estiver boa você toma uma dosagem menor, vai de acordo com a sua necessidade, entendeu?

Isso, essa era minha duvida, agora entao no dia que eu senti que nao me alimentei bem e talz, eu tomo uma dosagem maior de hiper, e quando eu tiver me alimentado bem eu tomo uma dosagem menor....

Era soh isso que eu queria saber, mas as pessoas preferem arrumar confusao

Vlw zecarlinhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num sei porque a galera fica dando bola pra esse cara,

ele é totalmente frango, porra dexa queto, ainda mais quando o cara nao quer ser ajudado

nos do forum tentamos ajudar, ele nao quer, f***-**

nao responde o topico que ele vai desaparecer

Vai Da o C*

Filho duma P***

Seu M****

Kero que tu se F***

e Meu P** Cresça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Frango, baixa tua bolinha no fórum fera. Humildade em primeiro lugar. A sua pergunta é muito óbvia. Alimentação tem tudo a ver, hipercalórico é alimento em pó. Vai chingar outras pessoas, seu curto. Nós somos uma família aqui, se eu fosse você, eu me desculparia com todos, ou saíria desse fórum, por que teu filme já tá queimado, vacilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...