Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Hipercalorico


juniorjpf

Posts Recomendados

Bom primeiramente Ola a todos

Bem... eu tenho 1,73 de altura, peso 65 kg, e faço academia a 5 meses

Conversei e pesquiçei muito, e cheguei a conclusao que devo tomar apenas hipercaloricos, para ganhar mais massa corporal, mais peso...

fui ate uma loja de esportes, olhei varias marcas de hipercaloricos, e resolvi comprar Massa Nitro No2, por ser de uma marca conhecida "Probiotica" e ter uma embalagem bem bonita rsrs...

a minha duvida eh a seguinte....

Na embalagem dis para tomar 9 colheres ( De sopa eu acho, pois nao veio nenhum medidor ), com um copo de leite de 250ml...

Realmente fiquei meio impressionado com a quantidade de colheres, acho que isso eh muito, fiz as contas e vi que duraria soh 1 semana o pote de 1,4 kg ..

Gostaria de saber quantas colheres devo tomar, qual a quantia de leite, para que ele dure mais, e tenha um resultado agradavel.....

Muito obrigado a quem leu, e a quem respondeu...

Abraços

Por favor, algum administrador pode fechar o topico? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante Justfbe

Se você realmente leu, deveria saber que hiper é para pessoas preguiçosas na hora de se alimentar corretamente, e que não sabem montar uma boa dieta.

Esse papo de pesquisei muito, é mamar na vaca!

Mas se ainda acha que hiper é uma boa opção, vai ler

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1348

10 paginas quentinhas para você ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente leu, deveria saber que hiper é para pessoas preguiçosas na hora de se alimentar corretamente, e que não sabem montar uma boa dieta.

Esse papo de pesquisei muito, é mamar na vaca!

Mas se ainda acha que hiper é uma boa opção, vai ler

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1348

10 paginas quentinhas para você ler!

Ola...

Nao sei se voce esta em um mal dia, ou se vc e assim msm....

mas minha duvida nao eh qual o melhor hiper calorico, ateh porq ja comprei o meu !

E sim, nao tenho tempo de se alimentar direito, e na minha casa e uma bagunça, ninguem come nos horarios certos.... soh que acho que isso nao vem a questao , correto ?

Segue minha duvida

a minha duvida eh a seguinte....

Na embalagem dis para tomar 9 colheres ( De sopa eu acho, pois nao veio nenhum medidor ), com um copo de leite de 250ml...

Realmente fiquei meio impressionado com a quantidade de colheres, acho que isso eh muito, fiz as contas e vi que duraria soh 1 semana o pote de 1,4 kg ..

Gostaria de saber quantas colheres devo tomar, qual a quantia de leite, para que ele dure mais, e tenha um resultado agradavel.....

Se voce nao pode me responder ou ajudar, agradeço da mesma força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

E sim, nao tenho tempo de se alimentar direito, e na minha casa e uma bagunça, ninguem come nos horarios certos.... soh que acho que isso nao vem a questao , correto ?

Vem totalmente a questão.

Vc não leu, não pesquisou, não fez nada e ainda quer tudo de mão beijada.

Alimentação é a principal coisa na musculação. Se não se não tem tempo de se alimentar direito, saia da academia e pegue esse tempo para se alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivesse pesquisado mesmo, saberia a resposta.

da uma lidinha que tem isso em varios topicos

Como vou pesquiçar isso mano ?

"Meu suplemento acaba rapido, como gastar menos com ganhos agradaveis ?"

Acho meio dificil achar algum resultado.....

Cara tentei ser o mais amigavel possivel, gostei muito do conteudo do forum...

mas se voces nao podem me ajudar, Obrigado

Algum administrador pode fechar topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem totalmente a questão.

Vc não leu, não pesquisou, não fez nada e ainda quer tudo de mão beijada.

Alimentação é a principal coisa na musculação. Se não se não tem tempo de se alimentar direito, saia da academia e pegue esse tempo para se alimentar.

Cara, o que tem a ver alimentaçao com a minha duvida?

NAO FODE !

Eu perguntei uma coisa totalmente diferente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixa a bola ai ferinha..

o que o cara falou faz todo sentido, você disse que nao tem como se alimentar, pode tomar 100kg de hipercaloricos por dia, que nao vai adianta.

pesquise por hipercalorico, ai vai aparecer topicos falando sobre hipercalorico, ai vocÊ le os topicos, pq ja tem varios falando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixa a bola ai ferinha..

o que o cara falou faz todo sentido, você disse que nao tem como se alimentar, pode tomar 100kg de hipercaloricos por dia, que nao vai adianta.

pesquise por hipercalorico, ai vai aparecer topicos falando sobre hipercalorico, ai vocÊ le os topicos, pq ja tem varios falando sobre isso.

Eu nao pedir nenhum palpite sobre minha alimentaçao...

Perguntei se eh certo tomar 9 colheres com 250 mlk de leite, pois fiz as contas e vi que acaba o pote em 1 semana no maximo......

e se teria como eu tomar menos, e ter um resultado agradavel ..

se voces nao sabe compreender uma duvida, entao eh melhor nao postar nada....

apenas diser a si mesmo " nao sei "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...