Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Rapidamente Meu Treino Abcde


Flex_Wheeler_69

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara, o treino do seu colega ta parecendo treino de iniciante em musculação..

quem passou isso pra ele não entende porra nenhuma .. ¬¬'

o cara me passa 2! eu disse 2 exercicios pra costas só ?!

ainda mais num ABCDE....

1º ABCDE é pra pessoas que já treinam a no min 2 anos (na minha opinião! Humilde)

pois é um treino muito pesado e sem descanço no meio dele.. então ele tem que ter uma puta resistência...

que não se conquista de uma hora pra outra (Y)!

2º Quando se Faz ABCDE são no min. 4 exercicios para Grande e 3 para pequenos...

3º O Cara tem 16 anos?! e ta querendo mandar um ABCDE ?! Galera mais nova ai.. não me leva a mal não...

MASSSS acho que o cara deveria mandar um treino de força e não de crescimento muscular (Y)

quando ele chegar nos 18 anos..ele vai ter tudo para crescer! agora ele deveria fazer um treino de força....

Galera.. eu treino a quase 3 anos...e durante 8 meses depois de da a um 1 ano de academia fiz treino de força...

duvido muito que alguem aqui com o corpo que eu tanho que NÃO é grande...pega os pesos que eu pego...

TREINO DE FORÇA é essencial para quem quer creser.. o corpo responde a estimulos grandes p/ o anabolismo..

não adianta você pegar uma carga ao qual seu corpo já está acostumado.. e tomar suplementos ..

toda vez que penso em tomar algo para hipertrofia...eu faço pelo menos 3 meses de treino de força (Y)

isso ajuda muito!!! qdo vou fazer hipertrofia.. acabo que aumentando todos os pesos em quase 40%!

por isso não tenho problemas em articulações e contusões...por que eu TREINO FORÇA antes da hipertrofia...

assim corro menos risco de me arrebentar todo (Y)

Ta Ai a Dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certooo...

VC CHEGAA...SIMPLISMENTE FALAA QUE TEM QUE FAZER TREINO DE FORÇAA...paraa que nosso colegaaa , então , possa j aentrar em um treino ABCDE sem riscos de contusões e lesões.

Certoo...ee quee Dexercicios, que dietaa , qual metodos de treinoo....vc usaa seu tal "treino de FORÇA"

Sua reuperação muscular provisoria( min de descanso no treino ) é boa? e a permanente( recuperação feita aposs uma noite de sono apos o treino) ? e se for..seraa que nosso amigo FLEX teraa essa mesma recuperação que vcc/?

DETALHESS.....PLEASEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a alguns anos:

E Para competir contra Cutler na final do Olympia - o Lee Priest do Brasil.

O Cara qe inventou o Creme de leite de 800 Gramas de Proteína

O Cara qe viu um aluno crescer 13 cm de braço em 2 meses e SEM NENHUM ANABOLIZANTE

O Cara qe tem a genética melhor do qe Arnold, Lou, Ruhl, Coleman ou Cutler.

O Cara qe tem segredos qe só ele e seu "prof de musculação" conhecem.

O Cara que enche o sacooooooooooooooooooooooooooo

G BASTOS!

Brother, faz de conta qe o teu treinador ae da academia saiba mesmo de tudo isso!

1 - Porque ele não está escrevendo Livros?

2 - Tem algum artigo dele em alguma revista ou na internet mesmo, sobre os métodos MIRABOLANTES?

3 - Porque ele não está treinando os culturistas com suas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...