Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Rapidamente Meu Treino Abcde


Flex_Wheeler_69

Posts Recomendados

eu tenho 16 anos ,desde cedo fui magro nos ultimos anos ganhei alguma besteira mas to aqui com meus 34 de braço mas com muita definiçao,ja li os topicos do hardgainer mas nao sei se sou um...bem...um personal amigo meu passou esse treino para mim...treino a mais o menos 1 ano e meio ,mas começei a pegar realmente pesado(dentro dos meus limites) a uns 5 meses

A- PEITO / B- COSTAS/C- PERNAS/D- OMBRO/E- BRAÇOS todos os exercicios 4x8 a 12

A- SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

CRUXIFIXO RETO

B-PUXADA PRA FRENTE

REMADA FEXADA

C- LEG PRESS(ele colocou no lugar do agachamento pq aqui no predio onde eu treino tem TUDO menos uma gaiola pra agachamento¬¬)

EXTENSORA

FLEXORA

PANTURRILHA EM PÉ

D- ''LEVANTAMENTO DA BARRA POR TRAS''

ELEVAÇAO LATERAL

ELEVAÇAO SAGITAL

E- ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

ROSCA TESTA

FRANCES

iai digam o que vcs acham , eu penso ser um treino espaçado que de mais tempo a recuperaçao do corpo e ao crescimento...

antes fazia abc2x

opinem ,discutam... valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

a divisão está bem fraquinha, malhe o ombro junto ocm o peito, e adicione um treino de trapezio junto com o de costas.

pelo jeito vc pegou seu treino de abc2x e separou em abcde.

quando se treina o musculo 1x por semana, se usa 4 exercicos para musculos grandes, e 3 para pequenos.

OBS> divisão e treino muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gmpower - Concordo e discordo com vc em partes brother.

Discordo que em um ABCDE da pra treinar peito e ombro separado sim.

Concordo qe qdo se treina um musculo por semana - 4 Exercicios musculo grande e 3 exercicios musculo pequeno.

Flex_Wheeler_69

Faria 4 exercicios pros musculos grandes, e 3 pros pequenos.

Peito - 4 exer.

Costas - 4 exerc.

Pernas - 4 exerc. / Panturrilha - 2 exer.

Ombros - 4 xer.

Bíceps e Tríceps - 3 exer. cada!

Concilia abdomen de 2 a 4 vezes por semana ^^

converse com seu instrutor a respeito

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendo o que vcs disseram eu com o treino abc eu fazia muito volume de treino ai quando passei para esse treino mais espaçado eu tive uns resultados mas agora acho que ja ta na hora de mudar...

pensei que 3 exercicios para grandes estivesse bom..pq quando acabo peito por exemplo to acabado..

mas ok vou mudar para 4 exercicios para grandes e 3 para pequenos

valeu ai...entao ficaria assim...?

A- 3 DE PEITO + OS 3 DE OMBRO(OU VCS QUISERAM DIZER PRA COLOCAR O DIA DE OMBRO PERTO DE DE PEITO?)

B- COSTAS + TRAPEZIO

C- PERNAS

D-BRAÇOS

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh esse abcd me apeteceu...

mas so pra eu entender o que significa que o treino abcde estava '' fraco '' ?

e so pra aproveitar o topico..eu queria entender uma coisa se alguem tiver isso ou entender fale..

tanto os biceps como os triceps esquerdos sao diferentes dos direitos...

o biceps esquerdo por exemplo parece ser normal ele começa logo depois do fim do antebraço e eh maior que o direito,ja este(o direito) começa um pouco mais em cima mas tbm termina mais em cima e nao aparece o fim do biceps(uma parte mais fibrada antes do ombro)..

gostaria de entender isso se eh normal ou se eh besteira minha..

valeu ai pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARAAA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO!

não , não mann!

vc é meu brother , e por isso vou te falar isso!

Faça a PERIODIZAÇÃO pelo amor de deuss:

Pra quem não sabee o q é...( e EU GAranto que MuITOS ai não sabemm mESMO)

Definição;A idéia de periodização consiste em subdividir um período específico de treinamento (macrociclo) em períodos menores ou fases (mesociclos), com cada mesociclo sendo separado novamente em microciclos semanais.

O fracionamento do macrociclo em suas partes componentes tem por finalidade manipular a intensidade do treinamento, o volume, a freqüência, as séries, as repetições e os períodos de repouso (para prevenir o supertreinamento) e alterar a variedade das sessões de treino. Espera-se com isso uma redução de quaisquer efeitos negativos do treinamento e culminar em um desempenho máximo do indivíduo ao final do período do macrociclo.

Faça os resgistros dos seus pontos fracos e bons, registree sua recuperaçãoo muscular para cada muculo , meça semanalmente seus membros para ver quais são os seus resultados...e AII SIMM VC podera para um treino avançadoo! ( Hipertrofia 1 ,2 , 3..etccc)

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARAAA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO!

não , não mann!

vc é meu brother , e por isso vou te falar isso!

Faça a PERIODIZAÇÃO pelo amor de deuss:

Pra quem não sabee o q é...( e EU GAranto que MuITOS ai não sabemm mESMO)

Definição;A idéia de periodização consiste em subdividir um período específico de treinamento (macrociclo) em períodos menores ou fases (mesociclos), com cada mesociclo sendo separado novamente em microciclos semanais.

O fracionamento do macrociclo em suas partes componentes tem por finalidade manipular a intensidade do treinamento, o volume, a freqüência, as séries, as repetições e os períodos de repouso (para prevenir o supertreinamento) e alterar a variedade das sessões de treino. Espera-se com isso uma redução de quaisquer efeitos negativos do treinamento e culminar em um desempenho máximo do indivíduo ao final do período do macrociclo.

Faça os resgistros dos seus pontos fracos e bons, registree sua recuperaçãoo muscular para cada muculo , meça semanalmente seus membros para ver quais são os seus resultados...e AII SIMM VC podera para um treino avançadoo! ( Hipertrofia 1 ,2 , 3..etccc)

;D

Me responde, vc sabe 1/4 de tudo o qe vc escreveu ae em cima mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...